Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #691
EP9
Nossa, ta muito genérico.
E parece que estão querendo complicar a historia.
Mas teve um clima bacana...
Responder
 #692
(13/03/2012, 17:47)Panino Manino Escreveu: Ela saiu daqui o trabalho voou, e ainda consegui zanzar um pouco por alguns sites.
Eu prefiro fazer trabalho sozinho, em dupla não dá, só atrasa. Isso quando seu sei fazer.
E ela DEVERIA aproveitar para agilizar outras coisas, estava tudo errado.


Sim, e as pessoas acham engraçado, as mulheres daqui todas ficam brincando comigo, que eu sou um amorzinho.
Vai ver estão acostumadas com papo meloso de homem, vai saber.


Não pego ninguém.


Aliais, se alguma mulher daqui do fórum querer me tornar homem, eu aceito e falo sério.
Se tiver condição de um encontro em local agradável, só dizer hora e local, se eu tiver tempo livro, capaz de eu ir.
Eu realmente não gosto de sair, ainda mais com outros, mas as vezes é preciso né, socializar um pouco, tanto é que em uma das vezes que encontrei gente da internet eu até quase apanhei de três deles. Sempre rio disso, foi muita bobagem que eu fiz naquele dia.
Mas então, se alguma dona aqui se candidatar me avise.

Te bateram? Por que? Confused3
Responder
 #693
(13/03/2012, 17:47)Panino Manino Escreveu: Ela saiu daqui o trabalho voou, e ainda consegui zanzar um pouco por alguns sites.
Eu prefiro fazer trabalho sozinho, em dupla não dá, só atrasa. Isso quando seu sei fazer.
E ela DEVERIA aproveitar para agilizar outras coisas, estava tudo errado.

Alguém já pegou você entrando aqui no forum?
Um amigo, que trabalha junto comigo (não no mesmo turno) me viu entrando aqui no forum, começou a zoar falando que eu tinha que parar com isso e falou um monte de merda, eu só mandei cala a boca e cuidar das putinhas dele, o silencio foi absoluto. Diferente de você eu não dou cortada, sou ignorante.
A mulher é igual aquele seu chefe...

(13/03/2012, 17:47)Panino Manino Escreveu: Não pego ninguém.

Os que falam isso geralmente são os que pegam (ouvi falar).

(13/03/2012, 18:17)Kawaiiara Escreveu: Te bateram? Por que? Confused3

(13/03/2012, 17:47)Panino Manino Escreveu: Aliais, se alguma mulher daqui do fórum querer me tornar homem, eu aceito e falo sério.
Se tiver condição de um encontro em local agradável, só dizer hora e local, se eu tiver tempo livro, capaz de eu ir.
Eu realmente não gosto de sair, ainda mais com outros, mas as vezes é preciso né, socializar um pouco, tanto é que em uma das vezes que encontrei gente da internet eu até quase apanhei de três deles. Sempre rio disso, foi muita bobagem que eu fiz naquele dia.
Mas então, se alguma dona aqui se candidatar me avise.

Quando ele apanhar você cuida dele, Kawaii.
Responder
 #694
(13/03/2012, 18:17)Kawaiiara Escreveu: Te bateram? Por que? Confused3

É que o "Panino" foi conhecer eles, e eles foram para conhecer a "Panina".

(13/03/2012, 18:37)leokun Escreveu: Alguém já pegou você entrando aqui no forum?
Um amigo, que trabalha junto comigo (não no mesmo turno) me viu entrando aqui no forum, começou a zoar falando que eu tinha que parar com isso e falou um monte de merda, eu só mandei cala a boca e cuidar das putinhas dele, o silencio foi absoluto. Diferente de você eu não dou cortada, sou ignorante.
A mulher é igual aquele seu chefe...

Ela viu eu mexendo em sites, e nem se incomoda, sem sabe o que é.
Eu estava até baixando um mangá yaoi e yuri, e a na hora que eu terminei de fazer o outro post, ela estava sentando do meu lado.

(13/03/2012, 18:37)leokun Escreveu: Os que falam isso geralmente são os que pegam (ouvi falar).

Não.
E a proposta está de pé.
Responder
 #695
Boa sorte com a proposta.
Responder
 #696
(13/03/2012, 17:47)Panino Manino Escreveu: Ela saiu daqui o trabalho voou, e ainda consegui zanzar um pouco por alguns sites.
Eu prefiro fazer trabalho sozinho, em dupla não dá, só atrasa. Isso quando seu sei fazer.
E ela DEVERIA aproveitar para agilizar outras coisas, estava tudo errado.


Sim, e as pessoas acham engraçado, as mulheres daqui todas ficam brincando comigo, que eu sou um amorzinho.
Vai ver estão acostumadas com papo meloso de homem, vai saber.


Não pego ninguém.


Aliais, se alguma mulher daqui do fórum querer me tornar homem, eu aceito e falo sério.
Se tiver condição de um encontro em local agradável, só dizer hora e local, se eu tiver tempo livro, capaz de eu ir.
Eu realmente não gosto de sair, ainda mais com outros, mas as vezes é preciso né, socializar um pouco, tanto é que em uma das vezes que encontrei gente da internet eu até quase apanhei de três deles. Sempre rio disso, foi muita bobagem que eu fiz naquele dia.
Mas então, se alguma dona aqui se candidatar me avise.
Sabe, tem que ver se suas atitudes são mesmo as certas, tem certos casos que tem uma tristeza que você pensa que pode sumir com uma coisa, mas na verdade e outra.
E fica aqui, o meu post de merda, deste dia.
Responder
 #697
(13/03/2012, 18:37)leokun Escreveu: Alguém já pegou você entrando aqui no forum?
Um amigo, que trabalha junto comigo (não no mesmo turno) me viu entrando aqui no forum, começou a zoar falando que eu tinha que parar com isso e falou um monte de merda, eu só mandei cala a boca e cuidar das putinhas dele, o silencio foi absoluto. Diferente de você eu não dou cortada, sou ignorante.

Quando ele apanhar você cuida dele, Kawaii.

Também sou ignorante, tipo "Caralho seu inutil, por que você não se masturba com um remo e me deixa em paz?"

Claro que eu cuido kukukuku muito bem kukukuku Funny
Responder
 #698
(13/03/2012, 19:11)transmetropolitan Escreveu: Sabe, tem que ver se suas atitudes são mesmo as certas, tem certos casos que tem uma tristeza que você pensa que pode sumir com uma coisa, mas na verdade e outra.
E fica aqui, o meu post de merda, deste dia.

Então, você não recomenda sexo para curar uma suposta tristeza? :?
Responder
 #699
(13/03/2012, 17:47)Panino Manino Escreveu: Aliais, se alguma mulher daqui do fórum querer me tornar homem, eu aceito e falo sério.
Se tiver condição de um encontro em local agradável, só dizer hora e local, se eu tiver tempo livro, capaz de eu ir.
Eu realmente não gosto de sair, ainda mais com outros, mas as vezes é preciso né, socializar um pouco, tanto é que em uma das vezes que encontrei gente da internet eu até quase apanhei de três deles. Sempre rio disso, foi muita bobagem que eu fiz naquele dia.
Mas então, se alguma dona aqui se candidatar me avise.

Tenta no tópico de fap... aproveite que o forum tá cheio de ladys e se põe no mercado.
Responder
 #700
Pois é, DE REPENTE o tópico de Another virou anexo do Fapar ou não Fapar. Icon_lol

Mas eu gostei do epi, apesar das críticas serem relevantes...mas confesso que nem percebi a apatia deles. Tão tudo com o c** na mão sofrendo por dentro, isso fica claro no começo quando eles tiram a foto. Todas as expressões felizes. Concordo que não é muito comum em anime, mas pensando agora me parece uma atitude muito 'japonesa'.
E mesmo assim deu merda, coitado do Teshi, acho que ele não fez de propósito, mas...
A Mei também,putz, já podia saber quem era o extra e ficou enrolando. Se bem que concordo que só agora é totalmente relevante ela revelar a informação, quando eles tem certeza de que matar o morto é a solução. Vai que ela falasse antes e só dava mais caca...
Acho que não tem mais como não ser a Reiko.
Acheei o epi tenso como os outros, tirando um pedacinho que a música ficou parecendo a da marmota dramática. Mas foi rápido.

eu to com sono então se tiver algo confuso escrito aí em cima não liguem.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes