Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 402 403 404 405 406 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #4.031
Só tenho um coisa a dizer sobre tudo isso

Based Trigger rs
 #4.032
Pode ser ufotable que até eu ver a Staff eu tenho hype nenhum. Icon_lol
Pobre trigger.
 #4.033
legal que os fãs do trigger nem vieram pagar pau pro anúncio ou chorar sobre ele, mas os haters do estudio são os primeiros a trazer o assunto antes de qualquer um falar qquer coisa HAHA!

esperem ter provas antes de dar o bote gente, senão fica feio proceis

(13/03/2014, 11:42)Hajimee Escreveu: Contanto que eles lançam uma season 2 de Inferno Cop então, tá valendo Icon_lol

isso é o que mais espero com relação a eles, na moralzinha
 #4.034
engraçado essa zueira aki Icon_e_biggrin
 #4.035
Esse povo querendo tirar a felicidade dos haters... tsk tsk tsk
 #4.036
Não é mais fácil culpar a obra por si mesma e não o estúdio?
 #4.037
(13/03/2014, 21:52)anachan Escreveu: legal que os fãs do trigger nem vieram pagar pau pro anúncio ou chorar sobre ele, mas os haters do estudio são os primeiros a trazer o assunto antes de qualquer um falar qquer coisa HAHA!

esperem ter provas antes de dar o bote gente, senão fica feio proceis


isso é o que mais espero com relação a eles, na moralzinha

o fato é que não vieram falar que vai ser merda por ser escolar...
porque justamente com anime de "Trigger" ? esse é o ponto...
se fosse Silver Link ou cia certeza que estavam esculachando...
alías nem precisa fazer nenhum esforço... só voltar algumas páginas verá baita diferença entre este anúncio com outros anúncios de anime escolar...
e falar que não tem reação diferente é piada...
 #4.038
(14/03/2014, 07:26)martec Escreveu: o fato é que não vieram falar que vai ser merda por ser escolar...
porque justamente com anime de "Trigger" ?  esse é o ponto...
se fosse Silver Link ou cia certeza que estavam esculachando...
alías nem precisa fazer nenhum esforço... só voltar algumas páginas verá baita diferença entre este anúncio com outros anúncios de anime escolar...
e falar que não tem reação diferente é piada...

Tudo se explica... trigger pelo poucos projetos q fez, tem mais credibilidade do q os mesmos de sempre q fazem as mesmas coisas de sempre. Eu ficaria mais feliz se o roteiro e o diretor de principal do estúdio fosse escolhido pra esse projeto, seria engraçado, talvez se tornasse um segundo karekano.. onde os personagens são palitos de fosforo Icon_lol
 #4.039
(14/03/2014, 08:44)Ton Tavares Escreveu: Tudo se explica... trigger pelo poucos projetos q fez, tem mais credibilidade do q os mesmos de sempre q fazem as mesmas coisas de sempre. Eu ficaria mais feliz se o roteiro e o diretor de principal do estúdio fosse escolhido pra esse projeto, seria engraçado, talvez se tornasse um segundo karekano.. onde os personagens são palitos de fosforo Icon_lol

isso não explica nada...
oq sempre vejo é pessoal dizendo... de novo anime escolar...
até parece que "Trigger" vai transformar uma obra de GA Bunko em mega anime... é muito Facepalm
é piada... sempre dizendo mal de um gênero e depois "Trigger" cata exatamente a mesma coisa e o pessoal muda de opinião...
e pior... quer apostar que vai ter muita gente que nunca dá se quer nenhuma chance para anime escolar de outros estúdios e no caso desse vai assistir até o fim por ser "Trigger"....
e depois acha que estou exagerando... é engraçado para não ser trágico...
 #4.040
(14/03/2014, 08:53)martec Escreveu: isso não explica nada...
oq sempre vejo é pessoal dizendo... de novo anime escolar...
até parece que "Trigger" vai transformar uma obra de GA Bunko em mega anime... é muito  Facepalm
é piada... sempre dizendo mal de um gênero e depois "Trigger" cata exatamente a mesma coisa e o pessoal muda de opinião...
e pior... quer apostar que vai ter muita gente que nunca dá se quer nenhuma chance para anime escolar de outros estúdios e no caso desse vai assistir até o fim por ser "Trigger"....
e depois acha que estou exagerando... é engraçado para não ser trágico...


Ué.. mas é a realidade.. anime escolar é dos generos dos animes q mais é ruim.. ninguém tá negando nada Icon_lol
E até agora não vi um dizendo q iria ver até o final, se alguém disse posta aki.
Recomendo vc ver karekano, vejam oq eles fizeram com anime de romance escolar Icon_lolIcon_lol
Páginas (427): « Anterior 1 ... 402 403 404 405 406 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes