(14/03/2014, 09:29)martec Escreveu: ué...
vc mesmo ta confirmando oq eu disse...
acha gênero escolar ruim...
mas está com expectativa de um anime de gênero que acha ruim só por ser do "Trigger".
então pq vc ta rebatendo oq eu disse se apenas está confirmando oq eu mesmo disse... lol...
Acho ruim sim, mas não pode haver anime q se sobresaia? School rumble é um dos meus queridos de comédia e há romance nele tbm.
Pelo histórico da staff da trigger se for eles mesmo, eles fazem um ótimo trabalho nas obras q já fizeram. Por isso gosto do trabalho deles, e tenho expectativa nisso. Acredito q seria o mesmo se o Manabo Ono e o Urahata pegasse um genero q tu odeia, tu ia olhar diferente . Kyoto e seus fãs vide(quanto de gente viu o anime de natação lá mesmo não gostando de só de ter macho nele, mas só por ser kyoto disse.."irei ver").. e por aew vai.
Outro bom exemplo é o Urobochi, gosto do trabalho dele, e qualquer trabalho q ele fizer pra anime eu vejo, pq as obras deles são "diferentes da geral". Todo mundo por ter um estúdio ou uma pessoa preferido por trás se interessa a ver independende de qual genero for.
Todo mundo aki nesse fórum tem o seus intocaveis.