(14/03/2014, 11:26)martec Escreveu: então não deveria generalizar...
?? não entendi nada...
se o anime não passar no filtro não vou assistir anyway...
só quero que as obras que eu gosto sejam feitos por eles para não ter rape... e só...
eu gosto de P.A...
mas dropei no primeiro ep e falo mal do Uchouten sem dó e piedade...
só que não consigo falar tão mal pq o pessoal sai matando se eu de fato fizer isso...
isso não é explicação de nada com nada...
acho ridículo e vou continuar achando ridículo atitude de pré julgar os animes escolares já no anuncio sem qse nenhuma info do mesmo...
o pior de tudo é que assiste o anime do mesmo gênero que sempre esculachou... Só pq o nome do estúdio não é Silver Link ou cia...
se assiste anime do tipo então não esculacha...
- Generalizo pq é a verdade ué, volto a repetir 80% dos escolares são ruins. (Não é opinião de terceiros, é minha opinião dos animes que já assisti)
- Mas vc vem discutir com motivos escrabosos, tu dropou mais Uchouten pelo CD do qualquer outra coisa, pros brasileiros CD é uma das coisas q menos importa em animes, se não fosse assim shounens não seria tão famosos com aqueles traços horrorosos e Kyosogiga não seria tão famoso e cultuado aki no forum. Tu dar quanto de importancia pro CD, 50%??
- Sobre esculachar, eu só esculacho oq eu vejo. Felizmente não esculacho oq eu não vejo e nem tenho motivos pra isso. Por isso falo que o thanos é hater de Saki, ele nunca viu sequer um episodio pra falar mal.
Sobre os intocaveis é a mais pura verdade, tu acha que o thanos não veria Muv luv se ele não gostasse da franquia vide white album entre outros. Mtos outros são assim aki e acredito q seja a maioria (exemplos não faltam como Hajimee com seu Hajimee e animes de esportes, Qoopa e seus animes futuristicos, zet com seus mechas, kawaiiara com seus bishounens independente de qual seja

).
E há tbm o outro lado da moeda, se há pessoas ou estúdios preferidos, há pessoas e estúdio detestaveis, um bom numero dropa só nas infos. E na minha opinião isso tbm é pré-julgar, vc julga o trabalho concebido e não antes do lançamento. Eu faço isso, vc faz isso e todo mundo faz isso.