Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 404 405 406 407 408 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #4.051
(14/03/2014, 09:29)martec Escreveu: ué...
vc mesmo ta confirmando oq eu disse...
acha gênero escolar ruim...
mas está com expectativa de um anime de gênero que acha ruim só por ser do "Trigger".
então pq vc ta rebatendo oq eu disse se apenas está confirmando oq eu mesmo disse... lol...

Acho ruim sim, mas não pode haver anime q se sobresaia? School rumble é um dos meus queridos de comédia e há romance nele tbm.

Pelo histórico da staff da trigger se for eles mesmo, eles fazem um ótimo trabalho nas obras q já fizeram. Por isso gosto do trabalho deles, e tenho expectativa nisso. Acredito q seria o mesmo se o Manabo Ono e o Urahata pegasse um genero q tu odeia, tu ia olhar diferente Icon_lol. Kyoto e seus fãs vide(quanto de gente viu o anime de natação lá mesmo não gostando de só de ter macho nele, mas só por ser kyoto disse.."irei ver").. e por aew vai.

Outro bom exemplo é o Urobochi, gosto do trabalho dele, e qualquer trabalho q ele fizer pra anime eu vejo, pq as obras deles são "diferentes da geral". Todo mundo por ter um estúdio ou uma pessoa preferido por trás se interessa a ver independende de qual genero for.

Todo mundo aki nesse fórum tem o seus intocaveis.
 #4.052
(14/03/2014, 11:04)Ton Tavares Escreveu: Acho ruim sim, mas não pode haver anime q se sobresaia? School rumble é um dos meus queridos de comédia e há romance nele tbm.

então não deveria generalizar...

(14/03/2014, 11:04)Ton Tavares Escreveu: Pelo histórico da staff da trigger se for eles mesmo, eles fazem um ótimo trabalho nas obras q já fizeram. Por isso gosto do trabalho deles, e tenho expectativa nisso. Acredito q seria o mesmo se o Manabo Ono e o Urahata pegasse um genero q tu odeia, tu ia olhar diferente Icon_lol.

?? não entendi nada...
se o anime não passar no filtro não vou assistir anyway...
só quero que as obras que eu gosto sejam feitos por eles para não ter rape... e só...

(14/03/2014, 11:04)Ton Tavares Escreveu: Kyoto e seus fãs vide(quanto de gente viu o anime de natação lá mesmo não gostando de só de ter macho nele, mas só por ser kyoto disse.."irei ver").. e por aew vai.

Outro bom exemplo é o Urobochi, gosto do trabalho dele, e qualquer trabalho q ele fizer pra anime eu vejo, pq as obras deles são "diferentes da geral". Todo mundo por ter um estúdio ou uma pessoa preferido por trás se interessa a ver independende de qual genero for.

eu gosto de P.A...
mas dropei no primeiro ep e falo mal do Uchouten sem dó e piedade...
só que não consigo falar tão mal pq o pessoal sai matando se eu de fato fizer isso...

(14/03/2014, 11:04)Ton Tavares Escreveu: Todo mundo aki nesse fórum tem o seus intocaveis.

isso não é explicação de nada com nada...
acho ridículo e vou continuar achando ridículo atitude de pré julgar os animes escolares já no anuncio sem qse nenhuma info do mesmo...
o pior de tudo é que assiste o anime do mesmo gênero que sempre esculachou... Só pq o nome do estúdio não é Silver Link ou cia...
se assiste anime do tipo então não esculacha...
 #4.053
(14/03/2014, 11:26)martec Escreveu: então não deveria generalizar...


?? não entendi nada...
se o anime não passar no filtro não vou assistir anyway...
só quero que as obras que eu gosto sejam feitos por eles para não ter rape... e só...


eu gosto de P.A...
mas dropei no primeiro ep e falo mal do Uchouten sem dó e piedade...
só que não consigo falar tão mal pq o pessoal sai matando se eu de fato fizer isso...


isso não é explicação de nada com nada...
acho ridículo e vou continuar achando ridículo atitude de pré julgar os animes escolares já no anuncio sem qse nenhuma info do mesmo...
o pior de tudo é que assiste o anime do mesmo gênero que sempre esculachou... Só pq o nome do estúdio não é Silver Link ou cia...
se assiste anime do tipo então não esculacha...

- Generalizo pq é a verdade ué, volto a repetir 80% dos escolares são ruins. (Não é opinião de terceiros, é minha opinião dos animes que já assisti)

- Mas vc vem discutir com motivos escrabosos, tu dropou mais Uchouten pelo CD do qualquer outra coisa, pros brasileiros CD é uma das coisas q menos importa em animes, se não fosse assim shounens não seria tão famosos com aqueles traços horrorosos e Kyosogiga não seria tão famoso e cultuado aki no forum. Tu dar quanto de importancia pro CD, 50%??

- Sobre esculachar, eu só esculacho oq eu vejo. Felizmente não esculacho oq eu não vejo e nem tenho motivos pra isso. Por isso falo que o thanos é hater de Saki, ele nunca viu sequer um episodio pra falar mal.
Sobre os intocaveis é a mais pura verdade, tu acha que o thanos não veria Muv luv se ele não gostasse da franquia vide white album entre outros. Mtos outros são assim aki e acredito q seja a maioria (exemplos não faltam como Hajimee com seu Hajimee e animes de esportes, Qoopa e seus animes futuristicos, zet com seus mechas, kawaiiara com seus bishounens independente de qual seja Icon_e_surprisedIcon_lol).
E há tbm o outro lado da moeda, se há pessoas ou estúdios preferidos, há pessoas e estúdio detestaveis, um bom numero dropa só nas infos. E na minha opinião isso tbm é pré-julgar, vc julga o trabalho concebido e não antes do lançamento. Eu faço isso, vc faz isso e todo mundo faz isso.
 #4.054
(14/03/2014, 11:58)Ton Tavares Escreveu: - Generalizo pq é a verdade ué, volto a repetir 80% dos escolares são ruins. (Não é opinião de terceiros, é minha opinião dos animes que já assisti)

então pq assiste... lol... se fosse @rapier iria dar owned nesse comentário lol...

(14/03/2014, 11:58)Ton Tavares Escreveu: - Mas vc vem discutir com motivos escrabosos, tu dropou mais Uchouten pelo CD do qualquer outra coisa, pros brasileiros CD é uma das coisas q menos importa em animes, se não fosse assim shounens não seria tão famosos com aqueles traços horrorosos e Kyosogiga não seria tão famoso e cultuado aki no forum. Tu dar quanto de importancia pro CD, 50%??

se o problema fosse CD não passa se quer no primeiro filtro...
se assisti primeiro ep então não foi devido CD...

sobre importância de CD... ela é altíssima... tanto que é um dos critério de filtro de oq assistirei do que não assistirei... Mas no caso de Uchouten não é isso... só ver comentário do mesmo no tópico...

(14/03/2014, 11:58)Ton Tavares Escreveu: - Sobre esculachar, eu só esculacho oq eu vejo. Felizmente não esculacho oq eu não vejo e nem tenho motivos pra isso. Por isso falo que o thanos é hater de Saki, ele nunca viu sequer um episodio pra falar mal.

vc deve ter entendido que foi indireta para outras pessoas neh...

(14/03/2014, 11:58)Ton Tavares Escreveu: Sobre os intocaveis é a mais pura verdade, tu acha que o thanos não veria Muv luv se ele não gostasse da franquia vide white album entre outros. Mtos outros são assim aki e acredito q seja a maioria (exemplos não faltam como Hajimee com seu Hajimee e animes de esportes, Qoopa e seus animes futuristicos, zet com seus mechas, kawaiiara com seus bishounens independente de qual seja Icon_e_surprisedIcon_lol).
E há tbm o outro lado da moeda, se há pessoas ou estúdios preferidos, há pessoas e estúdio detestaveis, um bom numero dropa só nas infos. E na minha opinião isso tbm é pré-julgar, vc julga o trabalho concebido e não antes do lançamento. Eu faço isso, vc faz isso e todo mundo faz isso.

não estou reclamando de pré julgar propriamente dita...
o problema que tem pessoas que nunca assiste anime escolares, esculacha já no anúncio...
só que como é Trigger vai assistir gênero que acha ruim...
 #4.055
Pessoas não entenderão porque pra eles é assim e pronto Icon_lol
Falar mal de um gênero, mas de certa forma "hypar" o mesmo gênero por ser X ou Y HAHA!
Olha as aspas aí pra não dizerem que estou colocando palavras na boca de alguém Icon_rolleyes
Não importa, pra alguns, ser Trigger é desculpa pra ser bom... mesmo se for gênero "ruim"

Mas acho que fugiu um pouco do propósito de mandar indireta pros caras que justamente não assistem nada por ser escolar, mas com certeza assistirão este; e acabou afetando os que assistem...

Icon_e_confusedIcon_rolleyes
 #4.056
(14/03/2014, 12:15)martec Escreveu: então pq assiste... lol... se fosse @rapier iria dar owned nesse comentário lol...

Tipo, meu principal hobby é ver anime, internet e jogar as vezes. Quando tenho tempo até os ruins passa. Depende tbm do meu humor, tem trimestre q tou de boa q vejo uma porrada de anime.. outros como esse saio dropando quase tudo.

(14/03/2014, 12:42)Oiacz Escreveu: Pessoas não entenderão porque pra eles é assim e pronto Icon_lol
Falar mal de um gênero, mas de certa forma "hypar" o mesmo gênero por ser X ou Y HAHA!
Olha as aspas aí pra não dizerem que estou colocando palavras na boca de alguém Icon_rolleyes
Não importa, pra alguns, ser Trigger é desculpa pra ser bom... mesmo se for gênero "ruim"

Mas acho que fugiu um pouco do propósito de mandar indireta pros caras que justamente não assistem nada por ser escolar, mas com certeza assistirão este; e acabou afetando os que assistem...

Icon_e_confusedIcon_rolleyes


Bom, eu assisto de tudo, provavelmente mesmo se fosse de outro estúdio seria a regra de 3 episodios usuais como sempre faço. Sobre os outros.. é melhor vc perguntar diretamente pra eles Icon_lol
 #4.057
lol
Trigeer não pode ser o melhor estúdio mas é o mais treteiro Icon_lol
Perdeu para Shaft Icon_lol
 #4.058
(14/03/2014, 09:22)chriss Escreveu: @martec relaxa, tem gente que paga pau para trigger mas esquece que eles fizeram Litte Wtich Academy

lol, Little Witch Academy é um ótimo OVA.
 #4.059
(14/03/2014, 12:58)Hajimee Escreveu: lol, Little Witch Academy é um ótimo OVA.

Queria que o estúdio fizesse uma super produção junto com a equipe do Khara.
 #4.060
só vou hypar o Gatilho quando rolar a segunda temporada de inferno cop
Páginas (427): « Anterior 1 ... 404 405 406 407 408 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes