Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #851
Cheguei nos atuais de Ran to Haiiro no Sekai, e oque devo dizer, ele é de uma forma surpreendentemente bom. Eu fui ler ele sem muitas esperanças mas a cada episodio que passa você se apega muito mais a história, e quando começa um arco sério, pronto ai você vicia.

(11/03/2014, 23:10)Hajimee Escreveu: Acho o plot de DICE um pouco mais interessante até agora, enquanto The Gamer é mais divertido.

É como você disse o plot de Dice tem mais mistério involvido nele. Porém eu acho muito mais legal de acompanhar o The Gamer pelo fator que ele me diverte e anima mais.


Agora vou ler algum outro da lista que o Nishi falou e comento aqui.
 #852
Girls Wild

Cap 100~126

Porra, essa série ta cada vez melhor me surpreendendo, poderiam apelar para um service, mas decidiram escolher uma boa história e deixar o resto com os personagens e os belos traços. 
 #853
Sobre esse Dr Frost, ele é completamente episódico? não tem sagas maiores no meio dele? ou um trama de fundo que aparece no decorrer de todos os miniarcos? Ou tipo é episodico no inicio mais depois acaba tendo uma saga maior?

Não gosto quando a coisa fica só nas historinhas episódicas pra sempre, apresentando personagens e jogando eles fora.
 #854
(13/03/2014, 18:12)Inkonu Escreveu: Sobre esse Dr Frost, ele é completamente episódico? não tem sagas maiores no meio dele? ou um trama de fundo que aparece no decorrer de todos os miniarcos? Ou tipo é episodico no inicio mais depois acaba tendo uma saga maior?

Não gosto quando a coisa fica só nas historinhas episódicas pra sempre, apresentando personagens e jogando eles fora.

Por fundo, tem a história do Professor, que vai dando umas dicas a cada "saga"
 #855
(13/03/2014, 18:12)Inkonu Escreveu: Sobre esse Dr Frost, ele é completamente episódico? não tem sagas maiores no meio dele? ou um trama de fundo que aparece no decorrer de todos os miniarcos? Ou tipo é episodico no inicio mais depois acaba tendo uma saga maior?

Não gosto quando a coisa fica só nas historinhas episódicas pra sempre, apresentando personagens e jogando eles fora.

Normalmente os casos levam uns 7+ episódios, maioria dos pacientes não lembro de ver denovo mesmo.
 #856
(13/03/2014, 18:21)nogoro Escreveu: Normalmente os casos levam uns 7+ episódios, maioria dos pacientes não lembro de ver denovo mesmo.

os pacientes em si não voltam muito, mas o caso deles as vezes é lembrado pra mostrar um pouco de evolução da menina lá, e até mesmo do professor.
 #857
(13/03/2014, 18:23)Hajimee Escreveu: os pacientes em si não voltam muito, mas o caso deles as vezes é lembrado pra mostrar um pouco de evolução da menina lá, e até mesmo do professor.

tr00, e o do professor é o único que me importa mesmo Icon_lol
 #858
(13/03/2014, 18:25)nogoro Escreveu: tr00, e o do professor é o único que me importa mesmo Icon_lol

Pô, a assistente lá é bem interessante também....
 #859
Spoiler: kenichi  
[Imagem: historys-strongest-disciple-kenichi-4841617.jpg]

Se o Ukita não morrer aí é sinal que o satsujinken não existe mais na Yami ...


[Imagem: historys-strongest-disciple-kenichi-4841619.jpg]
 #860
@Hajimee , tu que é expert na área, já leu The Bride of the Water God? Me parece interessante, só queria saber se vale a pena ler mesmo.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes