Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 401 402 403 404 405 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #4.021
(13/03/2014, 11:24)llNoNickll Escreveu: Por isso eu disse em parte (por sinal, spin off tinhas uns cap. bem divertidos mas os scanlators abandonaram ele Triste ). Mas se quiser, uso esse print aqui de uma colegial em uma escola durante à noite HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mAoG2nK.jpg]


E desisto de tentar achar algo sobre essa LN. Vou esperar sair algum PV/CM mesmo

mas ela é apenas uma da funcionaria/heroina que trabalha junto com o protagonista...
não que o anime gire entorno da escola onde ela frequenta... alías a escola não tem nada ver...
se ela fosse estudante universitária etc... não mudaria absolutamente nada...
 #4.022
(13/03/2014, 11:14)martec Escreveu: essa imagem é de spin off...
não tem ligação direta com serie principal...

não estou dizendo especialmente de vc...
mas do povo em geral que só ver anúncio de anime de colegial e comédia romântica já ta esculachando... se fosse Silver Link e cia pode ter certeza que reação seria totalmente diferente...
nem preciso citar os nomes... só ler algumas páginas desse tópico vai saber muito bem do que estou dizendo...
só que reação muda só por ter nome "Trigger".... Não tem como não ser piada.
começa até dizer que não tem info algum... Mas isso não importa... Qualquer anúncio de anime de colegial e comédia romântica sem info algum é motivo de esculachamento, exceto no caso de estúdio como "Trigger".


Facepalm
ué...
como se eu não tivesse dito isso...
http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...#pid207373

só que foram vcs que queria até me comer vivo lá no tópico e ficou tentando me convencer de que KLK não é colegial... começou dizer da referencia do anime de pré-história sei lá mais oq... depois nunca mais entrei no tópico do mesmo...

martec, sério que vc não entendeu que eu tava de zoa ali? Facepalm
 #4.023
Pior que o @martec está realmente levando meus posts a sério quanto a Hataraku ser colegial. Me sinto mal em trair a confiança investida em meus posts.
 #4.024
(13/03/2014, 11:28)Hajimee Escreveu: martec, sério que vc não entendeu que eu tava de zoa ali? Facepalm

então mal....
mas vale para todos... então nem perdi tempo...
eu tenho meio que raiva das pessoas que falam que anime vai ser merda só por ser colegial...
agora apenas estou descontando a raiva...
não é para menos... só por ter nome "Trigger", prefere engolir tudo que disse anteriormente e ter expectativa... é muito Facepalm

(13/03/2014, 11:31)llNoNickll Escreveu: Pior que o @martec está realmente levando meus posts a sério quanto a Hataraku ser colegial. Me sinto mal em trair a confiança investida em meus posts.

sorry... hauauua Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
apenas descontando raiva aleatoriamente...
 #4.025
(13/03/2014, 11:32)martec Escreveu: então mal....
mas vale para todos... então nem perdi tempo...
eu tenho meio que raiva das pessoas que falam que anime vai ser merda só por ser colegial...
agora apenas estou descontando a raiva...
não é para menos... só por ter nome "Trigger", prefere engolir tudo que disse anteriormente e ter expectativa... é muito  Facepalm

Como não to nesse grupo, pra mim tanto faz HAHA! Só queria que a Trigger continuasse a fazer os animes originais dela, deixasse adaptações pra outros estúdios.

(13/03/2014, 11:31)llNoNickll Escreveu: Pior que o @martec está realmente levando meus posts a sério quanto a Hataraku ser colegial. Me sinto mal em trair a confiança investida em meus posts.

ele tá descontando a raiva dele na gente, sendo que a gente gosta de anime colegial e tava só de zoa Icon_lolIcon_lol
 #4.026
Se tem algo que eu não faria é criticar algo unicamente por ter um "Escolar" no gênero (até porque isso afetaria boa parte das coisas que vi, gostei e favoritei).


Quanto a Trigger fazer adaptações, foi como o Ton comentou: eles precisam de caixa e também não é como se adaptação de LN fosse algo tão desprezível assim ("Oh God! Lá se vai toda as esperanças investidas no estúdio..."), especialmente se lembrarmos que nos referimos a uma empresa e não de instituição filantrópica que "busca sempre a originalidade na indústria de animação japonesa" HAHA!
 #4.027
(13/03/2014, 11:41)llNoNickll Escreveu: Se tem algo que eu não faria é criticar algo unicamente por ter um "Escolar" no gênero (até porque isso afetaria boa parte das coisas que vi, gostei e favoritei).


Quanto a Trigger fazer adaptações, foi como o Ton comentou: eles precisam de caixa e também não é como se adaptação de LN fosse algo tão desprezível assim ("Oh God! Lá se vai toda as esperanças investidas no estúdio..."), especialmente se lembrarmos que nos referimos a uma empresa e não de instituição filantrópica que "busca sempre a originalidade na indústria de animação japonesa" HAHA!

Contanto que eles lançam uma season 2 de Inferno Cop então, tá valendo Icon_lol
 #4.028
(13/03/2014, 11:35)Hajimee Escreveu: ele tá descontando a raiva dele na gente, sendo que a gente gosta de anime colegial e tava só de zoa Icon_lolIcon_lol

Culpa foi sua, pois eu fui unicamente no embalo XD
 #4.029
(13/03/2014, 11:43)llNoNickll Escreveu: Culpa foi sua, pois eu fui unicamente no embalo XD

minha? eu só postei que KLK era colegial depois que vcs já tavam discutindo aí Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.030
(13/03/2014, 11:41)llNoNickll Escreveu: Se tem algo que eu não faria é criticar algo unicamente por ter um "Escolar" no gênero (até porque isso afetaria boa parte das coisas que vi, gostei e favoritei).

Quanto a Trigger fazer adaptações, foi como o Ton comentou: eles precisam de caixa e também não é como se adaptação de LN fosse algo tão desprezível assim ("Oh God! Lá se vai toda as esperanças investidas no estúdio..."), especialmente se lembrarmos que nos referimos a uma empresa e não de instituição filantrópica que "busca sempre a originalidade na indústria de animação japonesa" HAHA!

Mas Martec não falou sobre vocês, apenas usou suas respostas como peso pra mandar indiretas para os que realmente só sabem falar mal de algo por ser escolar-clichê enquanto pagam pau pra um estúdio só por ser "oldschool"...

Como nós dissemos, é um fato engraçado, só queremos ver a reação do pessoal que faggoteia o estúdio enquanto criticam tanto esse tipo de anime.

E, existe sim gente absurda pra ter essas opiniões mais extremas que a minha, não duvido nada ler em algum lugar da interwebs alguém falando RIP Trigger Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (427): « Anterior 1 ... 401 402 403 404 405 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes