Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 400 401 402 403 404 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #4.011
(11/03/2014, 12:46)Oiacz Escreveu: Quando vi a notícia me dei aos berros aqui, sorte que não tinha ninguém em casa pra perguntar se estava maluco
Simplesmente ri pra caralh@... vai ser eternamente engraçado ver o estúdio hipster de obras originais adaptar uma LN de harém clichê
Parece ser do mesmo nível de NouKoments, Imouto ga Iru e OniiAi...

Os fãs da Trigger vão assistir né? E gostar pra caralh@ né? Vamos que vamos HAHA!

Depende.. não tem nem roteirista nem diretor definidos ainda.
 #4.012
(11/03/2014, 12:46)Oiacz Escreveu: Quando vi a notícia me dei aos berros aqui, sorte que não tinha ninguém em casa pra perguntar se estava maluco
Simplesmente ri pra caralh@... vai ser eternamente engraçado ver o estúdio hipster de obras originais adaptar uma LN de harém clichê
Parece ser do mesmo nível de NouKoments, Imouto ga Iru e OniiAi...

Os fãs da Trigger vão assistir né? E gostar pra caralh@ né? Vamos que vamos HAHA!

pois é...
até agora não vi comentário dizendo é mais do mesmo... (colegial, comédia romântica etc...)
é engraçado como opinião alheia muda conforme o estúdio... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
 #4.013
Apenas tentando entender onde foi que o Trigger ganhou o título de estúdio hipster Icon_rolleyes

Quanto ao "mais do mesmo", considerando que só temos a sinopse inusitada... acho bem precipitado julgar ela (me lembro de um pessoal julgando negativamente o "maou trabalhando em fast food" para depois está votando em melhor da temporada ou elogiando a obra).

E comecei a torcer para repetirem o cast do drama CD após ver a lista do mesmo:
Jurai Andou: Mamoru Miyano
Kanzaki Tomoyo: Asami Imai
Hatoko Kushikawa (Hatoko Combriver): Hisako Kanemoto
Sayumi Takanashi (Sayumi high la france): Yumi Hara
Chifuyu Himeki (Chifuyu Chifuyu Chifuyu): Rie Kugimiya
Mirei Kudou: Kana Asumi
Hajime Kiryū: Tomokazu Seki
Ritia: Yuka Ōtsubo
 #4.014
(13/03/2014, 10:16)llNoNickll Escreveu: Apenas tentando entender onde foi que o Trigger ganhou o título de estúdio hipster Icon_rolleyes

Quanto ao "mais do mesmo", considerando que só temos a sinopse inusitada... acho bem precipitado julgar ela (me lembro de um pessoal julgando negativamente o "maou trabalhando em fast food" para depois está votando em melhor da temporada ou elogiando a obra).

E comecei a torcer para repetirem o cast do drama CD após ver a lista do mesmo:
Jurai Andou: Mamoru Miyano
Kanzaki Tomoyo: Asami Imai
Hatoko Kushikawa (Hatoko Combriver): Hisako Kanemoto
Sayumi Takanashi (Sayumi high la france): Yumi Hara
Chifuyu Himeki (Chifuyu Chifuyu Chifuyu): Rie Kugimiya
Mirei Kudou: Kana Asumi
Hajime Kiryū: Tomokazu Seki
Ritia: Yuka Ōtsubo

Se tem a Rie, significa logo que a chance de ter uma tsundere genérica sobe em 99% Icon_lol
 #4.015
(13/03/2014, 10:21)Ketsura Escreveu: Se tem a Rie, significa logo que a chance de ter uma tsundere genérica sobe em 99% Icon_lol

Nah... isso aí é intriga da oposição. Quero saber se a sua "queridinha" Koto é uma tsundere genérica? Sem contar que ela já está alguns papeis sem fazer sua clássica tsundere e mandar o "urusai" Icon_lol
 #4.016
mas maou não é colegial...
tem gente que não pode ver colegial já ta xingando e esculachando...
mas só por ser Trigger o pessoal prefere ficar na expectativa...
pra mim é piada...

sem contar que sendo GA Bunko, achar que pode ser mega obra pode esquecer...

eu vou assistir com consciência tranquila... Nunca reclamei do anime por ser colegial ou comédia romântica....
apenas acho engraçado como pessoal é paga pau para alguns estúdios mesmo o anime contendo elementos que sempre esculachou...
 #4.017
(13/03/2014, 10:56)martec Escreveu: mas maou não é colegial...
tem gente que não pode ver colegial já ta xingando e esculachando...
mas só por ser Trigger o pessoal prefere ficar na expectativa...
pra mim é piada...

sem contar que sendo GA Bunko, achar que pode ser mega obra pode esquecer...

eu vou assistir com consciência tranquila... Nunca reclamei do anime por ser colegial ou comédia romântica....
apenas acho engraçado como pessoal é paga pau para alguns estúdios mesmo o anime contendo elementos que sempre esculachou...

Essa imagem discorda de você em parte Icon_lol
[Imagem: 3.jpg]


E bem, criar expectativa por estúdio é igual a ter hype negativo pela presença de um nome estilo Yoshino (por exemplo, para os leitores de Magi Icon_lol ), então nem vejo tanto problema nisso. Mas considerando que não temos nem a definição de cargos importantes como roteirista e diretor (além do que não achei nada de relevante sobre a LN para tirar alguma conclusão), acho que é meio precipitado dizer que será "mais do mesmo"

Provavelmente eu verei numa boa e nem será tanto pelo nome Trigger
 #4.018
Mas KLK é colegial e comédia romântica pô.... Se passa num colégio e temos MakoxGoori , como que não é colegial e comédia romântica?! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.019
(13/03/2014, 11:06)llNoNickll Escreveu: Essa imagem discorda de você em parte Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3.jpg]


E bem, criar expectativa por estúdio é igual a ter hype negativo pela presença de um nome estilo Yoshino (por exemplo, para os leitores de Magi Icon_lol ), então nem vejo tanto problema nisso. Mas considerando que não temos nem a definição de cargos importantes como roteirista e diretor (além do que não achei nada de relevante sobre a LN para tirar alguma conclusão), acho que é meio precipitado dizer que será "mais do mesmo"

Provavelmente eu verei numa boa e nem será tanto pelo nome Trigger

essa imagem é de spin off...
não tem ligação direta com serie principal...

não estou dizendo especialmente de vc...
mas do povo em geral que só ver anúncio de anime de colegial e comédia romântica já ta esculachando... se fosse Silver Link e cia pode ter certeza que reação seria totalmente diferente...
nem preciso citar os nomes... só ler algumas páginas desse tópico vai saber muito bem do que estou dizendo...
só que reação muda só por ter nome "Trigger".... Não tem como não ser piada.
começa até dizer que não tem info algum... Mas isso não importa... Qualquer anúncio de anime de colegial e comédia romântica sem info algum é motivo de esculachamento, exceto no caso de estúdio como "Trigger".

(13/03/2014, 11:09)Hajimee Escreveu: Mas KLK é colegial e comédia romântica pô.... Se passa num colégio e temos MakoxGoori , como que não é colegial e comédia romântica?! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Facepalm
ué...
como se eu não tivesse dito isso...
http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...#pid207373

só que foram vcs que queria até me comer vivo lá no tópico e ficou tentando me convencer de que KLK não é colegial... começou dizer da referencia do anime de pré-história sei lá mais oq... depois nunca mais entrei no tópico do mesmo...
 #4.020
(13/03/2014, 11:14)martec Escreveu: essa imagem é de spin off...
não tem ligação direta com serie principal...

Por isso eu disse em parte (por sinal, spin off tinhas uns cap. bem divertidos mas os scanlators abandonaram ele Triste ). Mas se quiser, uso esse print aqui de uma colegial em uma escola durante à noite HAHA!
[Imagem: mAoG2nK.jpg]


E desisto de tentar achar algo sobre essa LN. Vou esperar sair algum PV/CM mesmo
Páginas (427): « Anterior 1 ... 400 401 402 403 404 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes