Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 398 399 400 401 402 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #3.991
(09/03/2014, 12:25)Jessi Escreveu: Eu sinto pena do estúdio que animar isso ai. TODOS os personagens tem character complicado, até os figurantes dos cenários. Ah é, os cenários também são bem detalhados.

anime rococó lol
 #3.992
(08/03/2014, 14:46)Jessi Escreveu: http://whois.domaintools.com/dmmd-anime.com
Registraram esse domínio, sinal que vão anunciar o anime daqui alguns dias.
Isso.... não vai dar certo....
QUEM APOSTA QUE VAI SER PELA KYOANI?

CARALHO MANO, SE FOSSE SERIA CAGADA MASTER Icon_lolIcon_lol

Tomara que seja Brains base, e vou ignorar o "se rebaixar" que o @martec usou se referindo ao BL.
 #3.993
(09/03/2014, 20:48)Kawaiiara Escreveu: CARALHO MANO, SE FOSSE SERIA CAGADA MASTER Icon_lolIcon_lol

Tomara que seja Brains base, e vou ignorar o "se rebaixar" que o @martec usou se referindo ao BL.

BS se fosse o que era antigamente eu até concordava, MAS tanto faz, vai dar merda de qualquer jeito Icon_rolleyes
 #3.994
(09/03/2014, 21:30)Jessi Escreveu: BS se fosse o que era antigamente eu até concordava, MAS tanto faz, vai dar merda de qualquer jeito Icon_rolleyes

Um dos estúdios que fazem BL propriamente dito ultimamente: DEEN.
Bs está de bom tamanho. Icon_lol
 #3.995
(09/03/2014, 22:25)Kawaiiara Escreveu: Um dos estúdios que fazem BL propriamente dito ultimamente: DEEN.
Bs está de bom tamanho. Icon_lol
Pega Silver Link, pega Ordet, pega A1 pictures, mas fica longe do DEEN.
 #3.996
(09/03/2014, 22:27)Jessi Escreveu: Pega Silver Link, pega Ordet, pega A1 pictures, mas fica longe do DEEN.
Aceito até J.C Icon_lol então como o meu medo supremo é DEEN eu to feliz demais se BS pegar
DEEN só serve pra anime sem plot Icon_lol
 #3.997
(09/03/2014, 22:33)Kawaiiara Escreveu: Aceito até J.C Icon_lol então como o meu medo supremo é DEEN eu to feliz demais se BS pegar
DEEN só serve pra anime sem plot Icon_lol
e madhouse? Coolface
 #3.998
(10/03/2014, 01:24)Saito Escreveu: e madhouse?  Coolface

Se for pra pedir eu quero Shaft Icon_lol
 #3.999
Confirmado novo anime: Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

[Imagem: lTmAo1b.jpg]

Ficha técnica:

Título: Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Título alternativo: Sinônimo: Inou-Battle in the Usually Daze | Japonês: 異能バトルは日常系のなかで | Abreviatura:
Formato: -
Gênero: Ação, Fantasia, Comédia Romântica (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (11/03/2014)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): GA Bunko
Escrito por: Kota Nozomi
Site oficial: -
Estúdio: Trigger (Little Witch Academia, Kill la Kil)
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   In the orignal novel series' story, the five members of the literature club awakened with extraordinary powers half a year ago. Although the members expected to be thrown into a world of super-powered battles (inō-battle) at their school, their normal daily routine continued. No secret organizations bent on world destruction, no super-powered wars, no braves or demon kings.

However, the members still look forward to the possibilities of adventure, and continued to believe that with each day, they were getting ever closer to those days of fantasy. Their days of romantic comedy and battles with extraordinary powers begin!

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-2134.html
 #4.000
estúdio trigger, gostei. Vamos ver se eles se dão bem em romance tbm.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 398 399 400 401 402 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes