Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #841
(11/03/2014, 19:18)Inkonu Escreveu: Algo muito bom?

Simm ~
Se tiver algum, me passa por whats . Te falei no face pra vir falar comigo pelo whats e vc nem foi ¬¬

(11/03/2014, 19:40)Nishi Escreveu: DICE tá lançando ainda.
Tem The Gamer também, que acho mais legal que DICE.

Tô adorando The Gamer *-* . Realmente é melhor que DICE :/

(11/03/2014, 19:46)Nishi Escreveu: Quanto a The Gamer, realmente é fodão demais. Toda vez que sai eu quase solto um "YES!".

THIS. The gamer e The Breaker:New waves são os unicos mangás que eu me aventuro a ler online nesse minha net a vapor . Icon_lol
 #842
(11/03/2014, 23:10)Hajimee Escreveu: Acho o plot de DICE um pouco mais interessante até agora, enquanto The Gamer é mais divertido.

DICE tem mais elementos interessantes mesmo, e tem aquela atmosfera de mistério e tal, mas acaba ficando meio chato por que o autor desenvolve o plot muito devagar. Se fosse num ritmo um pouco mais acelerado acho que ficaria mais legal.

(12/03/2014, 00:41)key Escreveu: THIS. The gamer e The Breaker:New waves são os unicos mangás que eu me aventuro a ler online nesse minha net a vapor . Icon_lol

Icon_lol
 #843
Esses vaizards só servem pra morrer de jeito estúpido mesmo. E vai ser engraçado ver o Kenpachi demolir o novo coitado.
 #844
(12/03/2014, 13:13)Nishi Escreveu: DICE tem mais elementos interessantes mesmo, e tem aquela atmosfera de mistério e tal, mas acaba ficando meio chato por que o autor desenvolve o plot muito devagar. Se fosse num ritmo um pouco mais acelerado acho que ficaria mais legal.


Icon_lol

Eu gosto do ritmo de Dice até. É como eu disse, dice o mais interessante é o plot e o desenvolvimento dele. O principal não chega a ser carismático, embora ele seja interessante como personagem. Já em The Gamer você acaba simpatizando com o MC, além de ser um mangá mais voltado pra comédia, uma coisa mais de diversão mesmo. É um pegada bem diferente, na verdade. Mas se eu fosse comparar em termos de qualidade dos dois mesmo, daria empate, já que os dois são bons, só tem uma pegada diferente.
 #845
kiss x sis 65 -67.

nunca mais verei tapioca do mesmo jeito @_@ esses 3 caps foram quase um hentai
 #846
Bleach naruto e OP essa semana foram tão ruins/méh.....
 #847
(12/03/2014, 15:33)Hajimee Escreveu: Bleach naruto e OP essa semana foram tão ruins/méh.....

Parei de ler esses 3 faz 3 semanas xD... só voltarei a ler quando alguem disser q está bom.
 #848
(12/03/2014, 15:43)key Escreveu: Parei de ler esses 3 faz 3 semanas xD... só voltarei a ler quando alguem disser q está bom.

sendo assim, dois deles foram dropados mesmo Icon_lol Icon_lol
 #849
(12/03/2014, 15:43)key Escreveu: Parei de ler esses 3 faz 3 semanas xD... só voltarei a ler quando alguem disser q está bom.

Tá droppando naruto e bleach então? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #850
(12/03/2014, 15:46)nogoro Escreveu: sendo assim, dois deles foram dropados mesmo Icon_lol Icon_lol

Só salva OP.
Na vdd faz tempo que cheguei a conclusão que esses mangás são muito bons de rushar, mas uma verdadeira lástima de se ler semanalmente.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes