Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #751
(08/03/2014, 22:20)nogoro Escreveu: a ordem pra mim é 7 > 5 > 4, mas o mundo discorda (menos o @Sorenant, como notei hoje, parece).


Bem lembrado, li dois volumes ano passado e ainda não acabei, perdão.

7 >>> 5 > 4 > 3 > 1 = 2 >>> 6
o 7 tem um brilho em especial que os outros não tem. 6 teve algumas coisas interessantes mas em geral foi um saco.
O 4 eu diria que serve de benchmark: 1 e 2 é tipo prologo e no 3 a ideia do Stand ainda não estava muito sólida. Araki só completou a história dos stands no 4 e creio que é por isso que tem tanta gente que gosta.
 #752
@key , saiu capítulo de song of the long march 31.2 Happy



Hoje o dia tá ótimo no quesito mangás, pra mim. 3 capítulos fodas de Kingdom, capítulo de Mix, capítulo de TOG, capítulo de Sakamoto, capítulo de Song.... Só mangá bom!!!
 #753
(09/03/2014, 15:55)Hajimee Escreveu: @key , saiu capítulo de song of the long march 31.2 Happy



Hoje o dia tá ótimo no quesito mangás, pra mim. 3 capítulos fodas de Kingdom, capítulo de Mix, capítulo de TOG, capítulo de Sakamoto, capítulo de Song.... Só mangá bom!!!

*-* Irei ver. Obrigada por avisar. UHAHUAHU Estarei em seus cuidados pra me avisar quando sair cap novo de Song, já que minha net não me permite ler muitos mangás :/

@Hajimee onde você tá lendo ? o.o No mangafox não lançaram ainda.
 #754
(09/03/2014, 16:44)key Escreveu: *-* Irei ver. Obrigada por avisar. UHAHUAHU Estarei em seus cuidados pra me avisar quando sair cap novo de Song, já que minha net não me permite ler muitos mangás :/

@Hajimee onde você tá lendo ? o.o No mangafox não lançaram ainda.

>mangafox tsc tsc. Batoto masterace Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #755
(09/03/2014, 16:48)Hajimee Escreveu: >mangafox tsc tsc. Batoto masterace Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

HUAHUAHUAHUAUHAHUA tenho conta em todos os sites de leitura, mas o mangafox é o que eu uso mais. xD
Apesar do batoto ser o que traduz tudo e.e
 #756
(09/03/2014, 16:55)key Escreveu: HUAHUAHUAHUAUHAHUA tenho conta em todos os sites de leitura, mas o mangafox é o que eu uso mais. xD
Apesar do batoto ser o que traduz tudo e.e

Batoto master reader /o/ o que eu não leio no batoto eu leio no mangareader ou no mangafox, e só porque algumas scans não fazem o upload no batoto. Mas primeiro a ser verificado é o batoto.
 #757
Sakamoto Desu Ka? cap10
Só senpai pra desafiar o Sakamoto.
 #758
(09/03/2014, 17:10)Jessi Escreveu: Sakamoto Desu Ka? cap10
Só senpai pra desafiar o Sakamoto.

E vai perder, porque é contra o Sakamoto né, pfv.
 #759
Acabei de ler Song of the Long March e morrendo pra Chan ge encontrar o General. huhuhuhhuuhhu. *-*Vai ser um encontro emocionante.
 #760
(09/03/2014, 17:36)key Escreveu: Acabei de ler Song of the Long March e morrendo pra Chan ge encontrar o General. huhuhuhhuuhhu. *-*Vai ser um encontro emocionante.

Queria mais caps Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Páginas (170): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes