Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #741
(08/03/2014, 20:57)Suzetsu Escreveu: @Kes , gosta de mangá de esporte mesmo? Já leu All Rounder Meguru? Lê ele então, @Hajimee mo malucao ainda nem leu.

Só por ser do glorioso Hiroki Endo já está na lista há um bom tempo. Falta começar.
 #742
(08/03/2014, 21:02)Hajimee Escreveu: Icon_rolleyesIcon_rolleyes E cada vez mais acho que vai demorar pra eu ler ARM Icon_lolIcon_lol Antes dele quero ler: Touch, Jojo 5, jojo 6, Nausicaa, entre outros Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Porra meu, tem que te banir se tu ler a parte 6 e não começar a 7 em sequência Icon_lol, no mais, tu deve curtir mais Meguru que a parte 5.
 #743
(08/03/2014, 21:10)nogoro Escreveu: Porra meu, tem que te banir se tu ler a parte 6 e não começar a 7 em sequência Icon_lol, no mais, tu deve curtir mais Meguru que a parte 5.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Provavelmente eu vou acabar me empolgando e lendo a 7 junto, quando eu ler a 6. Icon_lolIcon_lolIcon_lol E pô, a 5 não é a da máfia? parece tão legal...Icon_cry
 #744
(08/03/2014, 22:14)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Provavelmente eu vou acabar me empolgando e lendo a 7 junto, quando eu ler a 6. Icon_lolIcon_lolIcon_lol E pô, a 5 não é a da máfia? parece tão legal...Icon_cry

Ignora os Jojos aí, passa Nausicaa pro começo da lista.
 #745
(08/03/2014, 22:16)Kes Escreveu: Ignora os Jojos aí, passa Nausicaa pro começo da lista.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E se eu te disser que eu já tentei ler Nausicaa umas 3 vezes, mas nunca consigo passar do primeiro volume(nem terminar ele, na verdade). Talvez porque eu nunca sei qual é a fucking ordem de ler aquilo (a versão que eu baixei tem scans de várias edições), se é da direita pra esquerda, se é da esquerda pra direita.... Aí isso começa a cansar e eu paro de ler Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
 #746
(08/03/2014, 22:14)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Provavelmente eu vou acabar me empolgando e lendo a 7 junto, quando eu ler a 6. Icon_lolIcon_lolIcon_lol E pô, a 5 não é a da máfia? parece tão legal...Icon_cry

a ordem pra mim é 7 > 5 > 4, mas o mundo discorda (menos o @Sorenant, como notei hoje, parece).

(08/03/2014, 22:16)Kes Escreveu: Ignora os Jojos aí, passa Nausicaa pro começo da lista.

Bem lembrado, li dois volumes ano passado e ainda não acabei, perdão.
 #747
(08/03/2014, 22:19)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E se eu te disser que eu já tentei ler Nausicaa umas 3 vezes, mas nunca consigo passar do primeiro volume(nem terminar ele, na verdade). Talvez porque eu nunca sei qual é a fucking ordem de ler aquilo (a versão que eu baixei tem scans de várias edições), se é da direita pra esquerda, se é da esquerda pra direita.... Aí isso começa a cansar e eu paro de ler Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Eu li nos volumes publicados mesmo então nem sei como funciona as scans. O vol 1 é o que conta no filme (embora nem tudo no filme seja igual).

Cada volume que passa vai melhorando.
 #748
(08/03/2014, 22:20)nogoro Escreveu: a ordem pra mim é 7 > 5 > 4, mas o mundo discorda (menos o @Sorenant, como notei hoje, parece).


Bem lembrado, li dois volumes ano passado e ainda não acabei, perdão.

Eita, achei que sua favorita fosse a 4 Icon_e_surprisedIcon_lol

(08/03/2014, 22:22)Kes Escreveu: Eu li nos volumes publicados mesmo então nem sei como funciona as scans. O vol 1 é o que conta no filme (embora nem tudo no filme seja igual).

Cada volume que passa vai melhorando.

Eu até pensei em comprar a edição americana, mas ela é muito cara Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
 #749
(08/03/2014, 22:25)Hajimee Escreveu: Eita, achei que sua favorita fosse a 4 Icon_e_surprisedIcon_lol


Eu até pensei em comprar a edição americana, mas ela é muito cara Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Essa edição americana que lançaram esses tempos é linda. Mas eu tenho só os últimos 2 volumes da americana, os que não saíram no Brasil. O resto tenho em português mesmo.
 #750
(08/03/2014, 22:28)Kes Escreveu: Essa edição americana que lançaram esses tempos é linda. Mas eu tenho só os últimos 2 volumes da americana, os que não saíram no Brasil. O resto tenho em português mesmo.

Inveja resume Icon_e_sadIcon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes