Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #731
(08/03/2014, 14:54)Kes Escreveu: Poxa, qualquer uma lá é melhor que a Onodera. Souma parei no 20 e alguma coisa. Preciso retomar ele e AK da Jump.

O mangá do Narita começou bem.

Que isso Kes, Onodera best girl de nisekoi depois da Ruri (não que isso signifique muito HAHA! ). Souma e AK são dois dos melhores da jump hoje. IMO, os 4 melhores da jump hoje(ao menos dos que eu acompanho) são :Haikyuu, OP, Souma e AK.
 #732
(08/03/2014, 15:02)Hajimee Escreveu: Que isso Kes, Onodera best girl de nisekoi depois da Ruri (não que isso signifique muito HAHA! ). Souma e AK são dois dos melhores da jump hoje. IMO, os 4 melhores da jump hoje(ao menos dos que eu acompanho) são :Haikyuu, OP, Souma e AK.

Haikyuu fui até 30 e alguma coisa e achei xarope. Gosto bastante de mangás de esporte, mas Haikyuu era basicamente só jogo após jogo, sem trama paralela, como fazem Giant Killing ou Chihaya, por exemplo. Talvez tenha melhorado depois.

Cross Manage era melhor, na minha opinião, mas não passou da navalha.
 #733
(08/03/2014, 15:07)Kes Escreveu: Haikyuu fui até 30 e alguma coisa e achei xarope. Gosto bastante de mangás de esporte, mas Haikyuu era basicamente só jogo após jogo, sem trama paralela, como fazem Giant Killing ou Chihaya, por exemplo. Talvez tenha melhorado depois.

Cross Manage era melhor, na minha opinião, mas não passou da navalha.

Nah, Haikyuu tem um desenvolvimento de personagens ótimo. Recomendo voltar, melhor mangá da jump ultimamente, fácil fácil.

E Cross Manage era bem fraco, beeeem fraco Icon_lol
 #734
(08/03/2014, 15:12)Hajimee Escreveu: Nah, Haikyuu tem um desenvolvimento de personagens ótimo. Recomendo voltar, melhor mangá da jump ultimamente, fácil fácil.

E Cross Manage era bem fraco, beeeem fraco Icon_lol

Eu gostava do lado mais existencial de Cross Manage, os personagens claramente tinham outras questões mais importantes por trás do que simplesmente o lacrosse. Daria pra fazer algumas reviravoltas depois.
 #735
(08/03/2014, 15:23)Kes Escreveu: Eu gostava do lado mais existencial de Cross Manage, os personagens claramente tinham outras questões mais importantes por trás do que simplesmente o lacrosse. Daria pra fazer algumas reviravoltas depois.

Talvez com um autor tipo o Adachi ficasse realmente muito bom.
 #736
(08/03/2014, 15:48)Hajimee Escreveu: Talvez com um autor tipo o Adachi ficasse realmente muito bom.

Ah, mas o Adachi resolve qualquer problema, aí você está apelando.
 #737
(08/03/2014, 16:28)Kes Escreveu: Ah, mas o Adachi resolve qualquer problema, aí você está apelando.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, desculpa Icon_lolIcon_lol
 #738
Mas o Adachi não faz só baseball? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #739
@Kes , gosta de mangá de esporte mesmo? Já leu All Rounder Meguru? Lê ele então, @Hajimee mo malucao ainda nem leu.
 #740
(08/03/2014, 20:57)Suzetsu Escreveu: @Kes , gosta de mangá de esporte mesmo? Já leu All Rounder Meguru? Lê ele então, @Hajimee mo malucao ainda nem leu.

Icon_rolleyesIcon_rolleyes E cada vez mais acho que vai demorar pra eu ler ARM Icon_lolIcon_lol Antes dele quero ler: Touch, Jojo 5, jojo 6, Nausicaa, entre outros Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes