Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #701
(28/02/2014, 13:38)Hajimee Escreveu: onde onde onde onde? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

só caçar o torrent Icon_lol, problema é que série assim sempre tem coisa que não consigo ouvir...
 #702
(28/02/2014, 13:43)nogoro Escreveu: só caçar o torrent Icon_lol, problema é que série assim sempre tem coisa que não consigo ouvir...

vou baixar o episódio e ficar esperando a legenda no legenda . tv Icon_lolIcon_lol
 #703
Meu deus, essa temporada de Vikings já começou com tudo Icon_eekIcon_eek
Um dos personagens que eu mais gosto morreu Icon_cry Floki Icon_cryIcon_cry
Rollo fdp Gun
Incrível como em um instante tão se matando, 10 minutos depois tão se abraçando "ok, bora lá invadir aquele povo locão do deus único" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
The feels na cena do Ragnar na praia Icon_cryIcon_cry
Aaaand shit happens Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Bjorn e Floki best characters.
E o final , the feels Icon_cryIcon_cryIcon_cry


@nogoro , quando sair outra legenda, melhor assistir de novo, porque aquela legenda tava meio bugada e algumas partes estranhas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol "esquerda da mãe" "mother's left" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #704
(28/02/2014, 15:09)Hajimee Escreveu: Meu deus, essa temporada de Vikings já começou com tudo Icon_eekIcon_eek
Um dos personagens que eu mais gosto morreu Icon_cry Floki Icon_cryIcon_cry
Rollo fdp  Gun
Incrível como em um instante tão se matando, 10 minutos depois tão se abraçando "ok, bora lá invadir aquele povo locão do deus único" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
The feels na cena do Ragnar na praia Icon_cryIcon_cry
Aaaand shit happens Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Bjorn e Floki best characters.
E o final , the feels Icon_cryIcon_cryIcon_cry


@nogoro , quando sair outra legenda, melhor assistir de novo, porque aquela legenda tava meio bugada e algumas partes estranhas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol "esquerda da mãe" "mother's left" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

SIM! Só leio quando não consigo ouvir mesmo. Icon_lol Icon_lol
E Floki era o mais legal dali.
 #705
(28/02/2014, 15:16)nogoro Escreveu: SIM! Só leio quando não consigo ouvir mesmo. Icon_lol Icon_lol
E Floki era o mais legal dali.

Te dizer que esse episódio eu fiquei mais na escuta que na leitura também Icon_lolIcon_lol
Sim, torcendo pra que ele não morra.
 #706
Vendo Breaking Bad.


Porra, a quarta temporada já começou tensa. O Gus chega calado, faz o que faz e vai embora como se nada tivesse acontecido. Icon_eek
 #707
(27/02/2014, 00:41)Hajimee Escreveu: lol, acabei de comentar no outro tópico, antes de olhar aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



Aproveitar que to aqui e fazer um relato do que to vendo:
How I met your mother
True Detective (melhor coisa que vi no ano até agora, sem dúvida alguma)

esperando chegarem as novas temporadas:
Vikings
Game of Thrones

como podem ver, assisto muitas séries HAHA!Icon_lolIcon_lol

@nogoro , fui conferir num site e tá listado pra sexta a volta de Vikings : http://www.pogdesign.co.uk/cat/

O que ta achando de HIMYM? Ah, Vikings é maneirão, preciso de terminar a primeira temporada. Game of Thrones é legal também, o livro melhor ainda. Não sabia que tu lia, não sei qual é seu gosto, mas pra ler GoT, deve curtir Fantasia/Medieval/Ficção Histórica né? Se quiser recomendações, nisso ai eu posso recomendar bem, eu acho.

Quero começar a assistir House, inclusive, já to com a primeira temporada aqui.
 #708
(05/03/2014, 10:35)Suzetsu Escreveu: O que ta achando de HIMYM? Ah, Vikings é maneirão, preciso de terminar a primeira temporada. Game of Thrones é legal também, o livro melhor ainda. Não sabia que tu lia, não sei qual é seu gosto, mas pra ler GoT, deve curtir Fantasia/Medieval/Ficção Histórica né? Se quiser recomendações, nisso ai eu posso recomendar bem, eu acho.

Quero começar a assistir House, inclusive, já to com a primeira temporada aqui.

Essa temporada (e a passada também) tá mais fraca, mas não chega a estar ruim. GoT eu to lendo o primeiro livro agora Icon_lolIcon_lol
livros que eu já li http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/1121798
 #709
(05/03/2014, 12:07)Hajimee Escreveu: Essa temporada (e a passada também) tá mais fraca, mas não chega a estar ruim. GoT eu to lendo o primeiro livro agora Icon_lolIcon_lol
livros que eu já li http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/1121798

Porra, tu leu os livros do Cornwell mesmo? Só orgulho de você. E meu predict foi certo quanto ao seu gosto. Se quiser recomendação de algo para ler é só me avisar, pode até falar o estilo de história que tu gostaria de ler. E ah, leia o Nome do Vento, é bem legalzinho. E porra, tu tem o dom pra fazer várias coisas ao mesmo tempo, é um menino de ouro mesmo pqp
 #710
(05/03/2014, 12:11)Suzetsu Escreveu: Porra, tu leu os livros do Cornwell mesmo? Só orgulho de você. E meu predict foi certo quanto ao seu gosto. Se quiser recomendação de algo para ler é só me avisar, pode até falar o estilo de história que tu gostaria de ler. E ah, leia o Nome do Vento, é bem legalzinho. E porra, tu tem o dom pra fazer várias coisas ao mesmo tempo, é um menino de ouro mesmo pqp

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Tenho uma má notícia.... To parado no Inimigo de Deus, do Cornwell, há uns 2 anos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Fui eu, e o lucas, que recomendamos os livros do Cornwell pro @leokun , que agora viciou neles Icon_lolIcon_lolIcon_lol . To querendo ler muito o Nome do Vento, mas antes tenho que ler uns livros que tenho (os 5 de Crônicas de Gelo e Fogo e 1984, no mínimo). E não sei se você conhece o livro, então vou te fazer uma recomendação : Leia O Olho do Mundo. É Sensacional Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin . Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (104): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes