Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #711
(05/03/2014, 12:17)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Tenho uma má notícia.... To parado no Inimigo de Deus, do Cornwell, há uns 2 anos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Fui eu, e o lucas, que recomendamos os livros do Cornwell pro @leokun , que agora viciou neles Icon_lolIcon_lolIcon_lol . To querendo ler muito o Nome do Vento, mas antes tenho que ler uns livros que tenho (os 5 de Crônicas de Gelo e Fogo e 1984, no mínimo). E não sei se você conhece o livro, então vou te fazer uma recomendação : Leia O Olho do Mundo. É Sensacional Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin . Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Conheço o Olho do mundo do Jordan KAOSDko

Recomendação que eu faço mesmo, é ler tudo do Brandon Sanderson, O Homem Pintado, e tem mais uma porrada kkk
 #712
Wohohohoh ,alguém falou Nome do vento aqui ou é impressão minha ? To com MUITA vontade de ler ,alguém aqui já leu e me recomenda?
 #713
(05/03/2014, 12:29)Suzetsu Escreveu: Conheço o Olho do mundo do Jordan KAOSDko

Recomendação que eu faço mesmo, é ler tudo do Brandon Sanderson, O Homem Pintado, e tem mais uma porrada kkk

Adicionarei, mas é de que?
 #714
(05/03/2014, 12:33)Hajimee Escreveu: Adicionarei, mas é de que?

Tudo fantasia. Jonathan Strange & Mr. Norrell é outro excelente.

(05/03/2014, 12:32)RyukoMatoi Escreveu: Wohohohoh ,alguém falou Nome do vento aqui ou é impressão minha ? To com MUITA vontade de ler ,alguém aqui já leu e me recomenda?

Eu recomendo rs
 #715
(05/03/2014, 12:58)Suzetsu Escreveu: Tudo fantasia. Jonathan Strange & Mr. Norrell é outro excelente.


Eu recomendo rs

ok o/
 #716
A segunda temporada de Bates Motel começou ontem nos EUA, já tem o primeiro episódio para baixar mas sem legendas ainda! vou esperar sair legendado....sou muito fã de Psicose e adorei a primeira temporada de BM xD

[Imagem: tbAudgf.jpg]
 #717
Episódios de Star Trek em que um personagem de holodeck toma controle da nave devem ser de longe os que mais me incomodam, tava aqui feliz no meu canto achando que não veria outro desse, mas apareceu um em voy3-14, ódio. Icon_lol
 #718
Vikings s2ep2

:"You're a fool"
: "Yes. But I hope someday to be wise"

EPIC ROLLO


Mano, e o hype que só aumenta nos previews do próximo episódio? Icon_eekIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #719
Assisti o primeiro capitulo da segunda temporada de Bates Motel....

Vera Farmiga está muito gata com cabelos curtos xD primeiro capitulo já tem morte eheheh provavelmente a Bradley vai passar a noite junto com o Norman para ter um álibi eheheh
Interessante que o Norman não lembra do que fez no final da primeira temporada e pensa que alguém matou a professora lol
 #720
(09/03/2014, 02:36)Hajimee Escreveu: Vikings s2ep2

:"You're a fool"
: "Yes. But I hope someday to be wise"

EPIC ROLLO


Mano, e o hype que só aumenta nos previews do próximo episódio? Icon_eekIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vendo agora. Não gosto das partes do vidente, mas que épico quando ele disse pro Ragnar que era do Bjorn que ele estava falando Icon_cool. Quase me senti melhor que ao ver o Floki inteiro.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes