Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cabelo longo X Cabelo curto


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/01/2014, 10:02.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
244 respostas neste tópico
 #231
@Maah
CAAARAAMBA é muuuuito bom! Da a maior sensação de liberdade! E dizem que eu fiquei com cara de 19,20 anos, e eu tinha aparência de criança então fiquei super feliz de ouvir isso Icon_lol
Eu também quero fotos :3
Responder
 #232
(27/02/2014, 12:45)Kawaiiara Escreveu: @Maah
CAAARAAMBA é muuuuito bom! Da a maior sensação de liberdade! E dizem que eu fiquei com cara de 19,20 anos, e eu tinha aparência de criança então fiquei super feliz de ouvir isso Icon_lol
Eu também quero fotos :3

quase fez mais diferença que barba então Icon_lol
Responder
 #233
(26/02/2014, 21:21)Kawaiiara Escreveu: De quase tudo, tempo e trabalho principalmente \o/

Não sei quão longo estava o seu cabelo, mas provavelmente em um ou dois meses o seu cabelo já vai estar abaixo do ombro.
Não sei que mágica é essa que o cabelo faz pra crescer tão rápido quando corta.
Responder
 #234
@Kawaiiara

Do meu pintado? Ou de quando eu cortei ele? (Ele curto tem naquele tópico de fotos btw)
Responder
 #235
(27/02/2014, 14:45)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Do meu pintado? Ou de quando eu cortei ele? (Ele curto tem naquele tópico de fotos btw)

De como ele ta agora Icon_lol
Responder
 #236
Ia responder à questão do título, mas notei que está presente neste tópico uma discriminação à qual não posso ficar indiferente.
Os carecas também não merecem a atenção desta comunidade? Ou não contribuem o suficiente na sociedade para também terem um tópico? Não serão, os carecas, também seres que devem ser comparados aos que possuem cabelo?
Responder
 #237
O tópico é sobre tamanho de cabelo, carecas não tem cabelo.
Responder
 #238
Não fiquei satisfeito com essa justificação. Quando se fala em tamanho de cabelo, não inclui aqueles em que o tamanho é de zero? Não será uma falta de respeito discutir sobre aqueles que têm 5cm, 10cm, 20 cm, 30cm de cabelo, e nem se dirigir uma única palavra àqueles que têm 0cm?
Responder
 #239
@Kawaiiara

Dps te passo. Me lembra. Na vdd tem no twitter. @MaahHeim
Responder
 #240
(27/02/2014, 21:30)Aiolia Escreveu: Não fiquei satisfeito com essa justificação. Quando se fala em tamanho de cabelo, não inclui aqueles em que o tamanho é de zero? Não será uma falta de respeito discutir sobre aqueles que têm 5cm, 10cm, 20 cm, 30cm de cabelo, e nem se dirigir uma única palavra àqueles que têm 0cm?

Aqui é sobre o comprimento do cabelo, se for perguntar se prefere com ou sem é em outro tópico. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes