Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cabelo longo X Cabelo curto


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/01/2014, 10:02.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25 Próximo »
244 respostas neste tópico
 #201
(25/01/2014, 18:39)Kawaiiara Escreveu: A da Muda e amiga dela corta o cabelo no fim (seguindo o bad end).
Graças a deus aqueles negócio rosa que ela tinha no cabelo me dava nos nervos.
@Augustop Tinha um gif ótimo para usar nessa resposta Icon_lolIcon_lol
Não pego o Bad end que é a sua cara? Um que ele mais o cara que não gosta de mulher vão beber no topo da escola e ele tenta agarra o MC Icon_lol
Responder
 #202
[Imagem: 0ee917a5c0788f1181611870ff8d02733c0ed6df...9e8591.jpg]

Cabelos curtos perdeu???? mulheres de cabelos curtos são meu sonho de consumo....

[Imagem: tumblr_mz7rkjS7B81qdm5ngo1_250.gif]
Responder
 #203
(25/01/2014, 18:51)Flavio Branford Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0ee917a5c0788f1181611870ff8d02733c0ed6df...9e8591.jpg]


Cabelos curtos perdeu????  mulheres de cabelos curtos são meu sonho de consumo....  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mz7rkjS7B81qdm5ngo1_250.gif]

Melhor, sobram mais pra gente
Responder
 #204
(25/01/2014, 18:50)chriss Escreveu: @Augustop Tinha um  gif ótimo para usar nessa resposta Icon_lolIcon_lol
Não pego o Bad end que é a sua cara? Um que ele mais o cara que não gosta de mulher vão beber no topo da escola e ele tenta agarra o MC Icon_lol

Foi meu primeiro end Icon_lol
E não é bad não. Icon_lol
Responder
 #205
(25/01/2014, 15:32)anachan Escreveu: sorry Icon_e_sad


VEI
quando eu vi isso pensei o mesmo
Responder
 #206
(25/01/2014, 13:06)Hajimee Escreveu: daqui a pouco vai ter uma enquete "quais são os seus fetiches?" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Topico de fap II, agora quais são seus fetiches...As Ideias estão surgindo aos poucos Icon_lol
Responder
 #207
(25/01/2014, 20:16)Blanky Escreveu: Topico de fap II, agora quais são seus fetiches...As Ideias estão surgindo aos poucos Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #208
[Imagem: paola1-vert.jpg]
Responder
 #209
(25/01/2014, 10:14)gah Escreveu: Porque só a @Melysugar tem bom gosto -n
Na verdade é como o pessoal disse, depende muito da pessoa, não tem como gostar só de um modelo de cabelo.

Cabelos me facinam. Quando nao tenho o que fazer no metro fico comparando os cabelos das pessoas. Cabelos longos sao mil vezes mais bonitos que curtos, SE bem cuidados. Cabelo curto eh mais facil de cuidar entao dificil ver gente de cabelo curto mal arrumado (a nao ser se nao tiver jeito -q). Mas cabelos longos bem arrumados sao lindos e fico triste quando minhas amigas cortam cabelo. Moças de cabelo curto não chamam tanta atenção, acho. A nao ser que sejam lindas, e o cabelo curto destaque isso... Mas garotas "normais" -cabelo longo, grande...
Agora, kd topico enrolado x liso x ondulado ?
Responder
 #210
(01/02/2014, 21:40)Melysugar Escreveu: Cabelos me facinam. Quando nao tenho o que fazer no metro fico comparando os cabelos das pessoas. Cabelos longos sao mil vezes mais bonitos que curtos, SE bem cuidados. Cabelo curto eh mais facil de cuidar entao dificil ver gente de cabelo curto mal arrumado (a nao ser se nao tiver jeito -q). Mas cabelos longos bem arrumados sao lindos e fico triste quando minhas amigas cortam cabelo. Moças de cabelo curto não chamam tanta atenção, acho. A nao ser que sejam lindas, e o cabelo curto destaque isso... Mas garotas "normais" -cabelo longo, grande...
Agora, kd topico enrolado x liso x ondulado ?

Realmente é bem pessoal isso, sinceramente quando uma mulher bonita corta o cabelo eu acho que realça a beleza dela, já que o rosto fica em maior destaque, e cabelo curto parece deixar a pessoa mais jovem, mais moderna. Sinceramente a maioria das meninas tem cabelo médio, agora alguém cortar como a emma:

[Imagem: c738.jpg]

É mais difícil, então chama a atenção, pelo menos a minha, e mil vezes mais bonitos é exagero, parece até que a mulher perde a beleza automaticamente se cortar o cabelo, o que não é verdade.
Mas cabelo longo pra mim é da cintura pra baixo, então eu sinto agonia só de olhar em gente 3d, em anime pode ser no pé que eu nem ligo.
E por que tu não ta de cabelo longo então? Oxi, se você ama tanto tem que deixar até o pé. Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes