Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cabelo longo X Cabelo curto


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/01/2014, 10:02.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »
244 respostas neste tópico
 #211
(01/02/2014, 21:40)Melysugar Escreveu: Cabelos me facinam. Quando nao tenho o que fazer no metro fico comparando os cabelos das pessoas. Cabelos longos sao mil vezes mais bonitos que curtos, SE bem cuidados. Cabelo curto eh mais facil de cuidar entao dificil ver gente de cabelo curto mal arrumado (a nao ser se nao tiver jeito -q). Mas cabelos longos bem arrumados sao lindos e fico triste quando minhas amigas cortam cabelo. Moças de cabelo curto não chamam tanta atenção, acho. A nao ser que sejam lindas, e o cabelo curto destaque isso... Mas garotas "normais" -cabelo longo, grande...
Agora, kd topico enrolado x liso x ondulado ?
Desde que esse tópico foi aberto eu passei a prestar muito mais atenção nisso, notei que vai da pessoa, ambos os cortes são bonitos porém os que mais me chamam a atenção com certeza são os cabelos longos.
Em questão "enrolado x liso x ondulado" como disse anteriormente eu gosto de cabelos escuros (preto, castanho etc) liso e ondulado nas pontas:

Spoiler:  
[Imagem: 24.jpg]
Ignorem a atriz Emily Browning e prestem atenção somente no cabelo. simeuseiqueédifícil
Responder
 #212
(01/02/2014, 21:56)gah Escreveu: Desde que esse tópico foi aberto eu passei a prestar muito mais atenção nisso, notei que vai da pessoa, ambos os cortes são bonitos porém os que mais me chamam a atenção com certeza são os cabelos longos.
Em questão "enrolado x liso x ondulado" como disse anteriormente eu gosto de cabelos escuros (preto, castanho etc) liso e ondulado nas pontas:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 24.jpg]
Ignorem a atriz Emily Browning e prestem atenção somente no cabelo. simeuseiqueédifícil

Longo pra mim é abaixo da cintura então o dessa mina é médio. Icon_lol
Eu também gosto de cabelo assim, mas se tivesse lisoxenroladoxondulado eu votaria no enrolado.
Responder
 #213
(01/02/2014, 21:54)Kawaiiara Escreveu: Realmente é bem pessoal isso, sinceramente quando uma mulher bonita corta o cabelo eu acho que realça a beleza dela, já que o rosto fica em maior destaque, e cabelo curto parece deixar a pessoa mais jovem, mais moderna. Sinceramente a maioria das meninas tem cabelo médio, agora alguém cortar como a emma:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c738.jpg]

É mais difícil, então chama a atenção, pelo menos a minha, e mil vezes mais bonitos é exagero, parece até que a mulher perde a beleza automaticamente se cortar o cabelo, o que não é verdade.
Mas cabelo longo pra mim é da cintura pra baixo, então eu sinto agonia só de olhar em gente 3d, em anime pode ser no pé que eu nem ligo.
E por que tu não ta de cabelo longo então? Oxi, se você ama tanto tem que deixar até o pé. Icon_lol

Minha mae nao me deixa ter cabelo mto grande, comeca enxer o saco pra "tirar as pontas" ai vai la e corta TUDO ppssivel
Responder
 #214
(01/02/2014, 22:02)Melysugar Escreveu: Minha mae nao me deixa ter cabelo mto grande, comeca enxer o saco pra "tirar as pontas" ai vai la e corta TUDO ppssivel

Minha mãe também é assim, só que se eu cortar o meu cabelo do jeito que eu quero vira black, então não da Icon_lol
Se eu tivesse cabelo liso... Da orelha ele não passava.
"Meu deus meu cabelo cresceu um centímetro! Corta."
Responder
 #215
(01/02/2014, 21:59)Kawaiiara Escreveu: Longo pra mim é abaixo da cintura então o dessa mina é médio. Icon_lol
Eu também gosto de cabelo assim, mas se tivesse lisoxenroladoxondulado eu votaria no enrolado.
Tinha que ser combinação, cabelo de uma única forma não tem graça Icon_neutral
eu votaria nesse aqui:
[Imagem: emmawatson13.gif]

Emma Watson sendo Emma Watson Coração

Ela com cabelo mais curto:

[Imagem: emmawatson7.gif]
Responder
 #216
Emma é lindo nos dois, mesmo preferindo o curto.
Então com combo? Hmmm... Alguem se habilita a fazer? HAHA!
Responder
 #217
<<<<<<< WIN
Responder
 #218
(01/02/2014, 22:10)Kawaiiara Escreveu: Emma é lindo nos dois, mesmo preferindo o curto.
Então com combo? Hmmm... Alguem se habilita a fazer? HAHA!

Cria ai e pede pra postar uma foto de algum ator(a) como exemplo. Icon_lol
Responder
 #219
(01/02/2014, 22:21)gah Escreveu: Cria ai e pede pra postar uma foto de algum ator(a) como exemplo. Icon_lol
...

Amanhã crio HAHA!
Responder
 #220
3D

Spoiler:  

[Imagem: QEDSBB7.jpg]

[Imagem: gSVS1Bz.jpg]

2D

Spoiler:  

[Imagem: wZTe7HP.png]

[Imagem: PZqqB2s.png]

[Imagem: 6YItYsX.jpg]

Spoiler:  
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes