Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cabelo longo X Cabelo curto


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/01/2014, 10:02.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
244 respostas neste tópico
 #221
(01/02/2014, 22:05)Kawaiiara Escreveu: Minha mãe também é assim, só que se eu cortar o meu cabelo do jeito que eu quero vira black, então não da Icon_lol
Se eu tivesse cabelo liso... Da orelha ele não passava.
"Meu deus meu cabelo cresceu um centímetro! Corta."

Isso me lembra Willy Wonka
Responder
 #222
Ultimamente, ando vendo muitas garotas de cabelo curto lindas. Realmente, fica top se ela tiver um corpo bonito.

Cabelo curto + bom corpo master race
Responder
 #223
Longo e se tiver como deixa bem logo ainda melhor *-*
Responder
 #224
Cortei meu cabelo curto.
Melhor coisa que fiz na vida, PQP.
Responder
 #225
(26/02/2014, 21:08)Kawaiiara Escreveu: Cortei meu cabelo curto.
Melhor coisa que fiz na vida, PQP.

Economia do shampoo.
Responder
 #226
(26/02/2014, 21:15)Sorenant Escreveu: Economia do shampoo.

De quase tudo, tempo e trabalho principalmente \o/
Responder
 #227
@Kawaiiara

SEI COMO É ASDPOKFDGJODJAPSDK o meu tava crescendo e cortei ele na segunda. Aproveitei e pintei também Coração CABELO CURTO É MUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOO MELHOR. Melhor coisa que fiz na vida foi ter cortado o meu no ombro ano passado Icon_lol QUERO FOTINHAS.
Responder
 #228
Pra mulheres acho que depende do rosto, tem gente que fica melhor com cabelo curto, embora eu por padrão prefira longo.

Agora se for pra falar do meu cabelo, prefiro curto, se deixar crescer demais vou parecer um mendigo...
Responder
 #229
Garotas de cabelos curtos ownam xD se tiver óculos então.... Tipo a garota do meu avatar xD. Dae é Master Race.
Responder
 #230
Cabelo Longo.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes