Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #681
(10/03/2012, 00:07)Panino Manino Escreveu: Aproveitando que aos poucos o pessoal aqui está indo para a cama.
Vamos continuar a falar sobre glândulas mamárias.

Um exemplo de peito nem pequeno, mas nem tanto, usando como modelo Momoko Tani:
Oficialmente ela tem 1.60m de altura e 88 de busto.

É pequeno, mas não é tábua.
Eu pelo menos ficaria satisfeito com eles.

Me gusta. <3



Chitinha Escreveu:Sou mulher. E não sou lésbica (seria no máximo uma bi com preferência maior em homens), mas acho seios uma parte bonita do corpo. E seios pequenos são sem graça.

Não sei se fui grosseiro, mas desculpa. ^^"
Você falou sobre gosto de peitos então eu achei que fosse...
Responder
 #682
(09/03/2012, 23:52)Feer Escreveu: hm...
tópico engraçado
quanto a minha opinião pessoal sobre o tpc, acho que cada um sabe o que faz, eu pessoalmente não gosto de "fapar", tão pouco de namorar ou qualquer coisa do gênero, as pessoas dão muito valor ao amor, paixão, ou seja do que vocês quiserem chamar, eu não preciso completar o meu eu.

Não é amor nem paixão não, só necessidade biológica mesmo.
Responder
 #683
(10/03/2012, 00:07)Panino Manino Escreveu: Aproveitando que aos poucos o pessoal aqui está indo para a cama.
Vamos continuar a falar sobre glândulas mamárias.

Um exemplo de peito nem pequeno, mas nem tanto, usando como modelo Momoko Tani:
Oficialmente ela tem 1.60m de altura e 88 de busto.

É pequeno, mas não é tábua.
Eu pelo menos ficaria satisfeito com eles.

Esses aí pra mim estão ótimos até pra apalpar.
Responder
 #684
Peitos grandes não ficam legais em japonesas, elas tem que ter peito médio no máximo e bumbum normal (se bem que nos dois casos é difícil você encontrar essa anormalidade que é tão comum no Brasil). Ultimante ando nessa fase de não dar a minima para peitos e bundas já que as grandes vitimas que louvo diariamente não tem os mesmos, apesar de sempre estarem pousando com poucas roupas, pouco me importo com as partes escondidas.

Aliás, fico alguns dias distante e já tem gente trocando MP, absurdo isso.
Responder
 #685
(10/03/2012, 00:12)Trucy Escreveu: Peitos grandes não ficam legais em japonesas, elas tem que ter peito médio no máximo e bumbum normal (se bem que nos dois casos é difícil você encontrar essa anormalidade que é tão comum no Brasil). Ultimante ando nessa fase de não dar a minima para peitos e bundas já que as grandes vitimas que louvo diariamente não tem os mesmos, apesar de sempre estarem pousando com poucas roupas, pouco me importo com as partes escondidas.

Japonesa não tem bunda, tem uma linha reta onde era para estar a bunda.
Aguardo fotos que provem que elas tem bunda.

Sobre seios grandes, parece ser uma verdade.
Quando japonesa tem peito grande, é grande mesmo, e tudo caído pelo que já vi. Bem estranho.
É genético isso?

(10/03/2012, 00:12)Trucy Escreveu: Aliás, fico alguns dias distante e já tem gente trocando MP, absurdo isso.

Você só fica de fora se quiser.
Responder
 #686
Desculpa a noobesa, mas o que é MP?
Responder
 #687
(10/03/2012, 00:17)Jessi Escreveu: Desculpa a noobesa, mas o que é MP?

Mensagem Particular.
Responder
 #688
(10/03/2012, 00:10)Panino Manino Escreveu: Não é amor nem paixão não, só necessidade biológica mesmo.

por isso que disse, cada um sabe o que faz, e não vejo problema algum nisso, afinal ninguém vê problema em respirar, comer ou tomar banho... é natural

Citar:É, eu também era assim uma época. Mas pessoas mudam.
mas fapar sempre fapei.

Sei como é, eu já amei bastante, namorei até modelo (alias minha primeira namorada) mas chega um momento em que vc nota que mesmo estando rodeado de pessoas, você está sozinho, e você sempre estará sozinho. é a cina de todos.
Responder
 #689
(10/03/2012, 00:17)Jessi Escreveu: Desculpa a noobesa, mas o que é MP?

Se você clicar no nick de alguém, vai ver o perfil dele e lá tem as opções de contato.
Ou pode apertar direto nesse primeiro botão aqui em baixo, [Imagem: 2sb1vs5.gif].
Responder
 #690
(10/03/2012, 00:17)Panino Manino Escreveu: Japonesa não tem bunda, tem uma linha reta onde era para estar a bunda.
Aguardo fotos que provem que elas tem bunda.

Sobre seios grandes, parece ser uma verdade.
Quando japonesa tem peito grande, é grande mesmo, e tudo caído pelo que já vi. Bem estranho.
É genético isso?


Você só fica de fora se quiser.
Ou deve ser silicone, mas o mesmo da uma levantada nos peitos, o que não é o caso. Pouco vejo JAV mas acho que já percebi isso também, realmente deve ser genético, e são muito feitos, peitos ocidentais dão uma banho em peitos orientais, e não falo pelo tamanho ou qualquer coisa do tipo, mas é raro você ver uma japonesa com peitos legais, ao menos acredito que seja isso já que, como disse, não reparo muito, fico nos rostinho bonitinhos e inocentes mesmo.
(10/03/2012, 00:17)Panino Manino Escreveu: Você só fica de fora se quiser.
Não quero ser grosso e direto mas moro em São Paulo, e conheço algumas meninas que gostam de animes, talvez você seja uma delas #Troll
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes