Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #661
(09/03/2012, 22:17)Kawaiiara Escreveu: Jura? Qual o tamanho ideal pra você?

Não entendo muito de números não... não compro sutiã entende?
Mas pelo que sei, um mesmo número pode parecer ter um tamanho diferente dependo do tamanho do corpo da mulher, então é complicado precisar.
Eu poderia postar fotos de referência, mas agora eu estou no meio da sala usando um monitor grande. Não dá com a família vendo novela nas minhas costas.
Responder
 #662
(09/03/2012, 22:19)Panino Manino Escreveu: Não entendo muito de números não... não compro sutiã entende?
Mas pelo que sei, um mesmo número pode parecer ter um tamanho diferente dependo do tamanho do corpo da mulher, então é complicado precisar.
Eu poderia postar fotos de referência, mas agora eu estou no meio da sala usando um monitor grande. Não dá com a família vendo novela nas minhas costas.

Médio, pequeno ou grande? Icon_rolleyes
Responder
 #663
Com esse suspense todo agora quero ver a foto também Triste
(por mp é melhor, tenho medo dos que stalkeiam esse tópico)
Responder
 #664
(09/03/2012, 22:21)Kawaiiara Escreveu: Médio, pequeno ou grande? Icon_rolleyes

Todos os três, como eu disse, cada um fica melhor em cada uma.
Responder
 #665
Essa discussão de tamanho dos peitos é muito filosófica... Icon_lol
Como eu já disse prefiro médios e pequenos, mas, se tiver um peito grande que caia bem com uma mulher e não esteja caído, é igualmente sensacional. =D
Responder
 #666
Minha preferência são peitos grandes...
Mas não é regra, se o peito for bonito pouco importa o tamanho.
Responder
 #667
(09/03/2012, 22:01)Panino Manino Escreveu: PARA DE USAR HOTLINK!
E eu disse para passar a foto em particular, ninguém nem precisa saber, muito menos cair na internet.
Mulher paranoica, eu já escaneie até a orelha, uma foto não é nada demais.


Que coisa... mas foi só um selinho não é? Se fosse um cara gostosão, oh... mas como não era e não esperavam, não pode.

Aceito foto sua também.


E daí?
Sim senhor.Icon_cry
E o cara era bonito, tinha uns 27 anos. Nem por isso deixei de ter medo.
Responder
 #668
Achei uma foto minha aqui no PC antigo:

Spoiler:  
[Imagem: 24occqv.jpg]

Na verdade é um retrato falado. Coolface

(09/03/2012, 23:09)Jessi Escreveu: Sim senhor.Icon_cry
E o cara era bonito, tinha uns 27 anos. Nem por isso deixei de ter medo.

Você tinha 13 e ele 27?! Malditos detalhes não ditos! Fuuu
Responder
 #669
(09/03/2012, 23:21)Panino Manino Escreveu: Achei uma foto minha aqui no PC antigo:

Spoiler:  
[Imagem: 24occqv.jpg]

Na verdade é um retrato falado. Coolface


Você tinha 13 e ele 27?! Malditos detalhes não ditos! Fuuu

Entende a minha situação agora Confuso
Responder
 #670
Porrah, o cara era mais pedobear que o par romântico de Glass Mask Icon_eek

Assim não dá, os mano tem que ter uma noção... eu mesmo já deixei de investir em garotinhas de 13 a 15 desde que fiz 20, e te digo que não faltou oportunidade.

A lei diz que a diferença não pode ser maior que 4 anos (até ela fazer 18 ai ta liberado), mas o bom senso sempre te deixa correr uns riscos, aumentando para 5 ou 6 anos no máximo, mais que isso é foda!

Quanto aos belos montes... cada qual tem sua vantagem, esteticamente o mais importante é combinarem com o conjunto. Este inicio de ano uma colega minha de 1,56 resolveu colocar silicone e aumentar o busto em 2 números, não prestou. Ela não tinha corpo para acomodar aqueles peitos, ficou parecendo uma tábua até chegar lá e de repente um volume selvagem aparecia.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes