Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #671
Parece que pararam de falar de seios... Mas vou comentar que gosto de seios grandes Icon_redface Mas também depende da pessoa.
Responder
 #672
(09/03/2012, 23:46)Chitinha Escreveu: Parece que pararam de falar de seios... Mas vou comentar que gosto de seios grandes Icon_redface Mas também depende da pessoa.

Você é mulher ou homem (não que isso importe, só curiosidade mesmo)?
A maioria das garotas que eu conheci que eram bi/lésbicas preferiam seios pequenos, daí a curiosidade. Icon_lol
Responder
 #673
hm...
tópico engraçado
quanto a minha opinião pessoal sobre o tpc, acho que cada um sabe o que faz, eu pessoalmente não gosto de "fapar", tão pouco de namorar ou qualquer coisa do gênero, as pessoas dão muito valor ao amor, paixão, ou seja do que vocês quiserem chamar, eu não preciso completar o meu eu.
Responder
 #674
(09/03/2012, 23:36)Lucas Medeiros Escreveu: Porrah, o cara era mais pedobear que o par romântico de Glass Mask Icon_eek

Assim não dá, os mano tem que ter uma noção... eu mesmo já deixei de investir em garotinhas de 13 a 15 desde que fiz 20, e te digo que não faltou oportunidade.

A lei diz que a diferença não pode ser maior que 4 anos (até ela fazer 18 ai ta liberado), mas o bom senso sempre te deixa correr uns riscos, aumentando para 5 ou 6 anos no máximo, mais que isso é foda!

Quanto aos belos montes... cada qual tem sua vantagem, esteticamente o mais importante é combinarem com o conjunto. Este inicio de ano uma colega minha de 1,56 resolveu colocar silicone e aumentar o busto em 2 números, não prestou. Ela não tinha corpo para acomodar aqueles peitos, ficou parecendo uma tábua até chegar lá e de repente um volume selvagem aparecia.

13 anos já dava pra casar com o Jerry Lee Lewis Icon_lol

Se bem que ele tinha 23, esse aí superou...
Responder
 #675
(09/03/2012, 23:48)Kage Escreveu: Você é mulher ou homem (não que isso importe, só curiosidade mesmo)?
A maioria das garotas que eu conheci que eram bi/lésbicas preferiam seios pequenos, daí a curiosidade. Icon_lol

Sou mulher. E não sou lésbica (seria no máximo uma bi com preferência maior em homens), mas acho seios uma parte bonita do corpo. E seios pequenos são sem graça.
Responder
 #676
(09/03/2012, 23:52)Feer Escreveu: hm...
tópico engraçado
quanto a minha opinião pessoal sobre o tpc, acho que cada um sabe o que faz, eu pessoalmente não gosto de "fapar", tão pouco de namorar ou qualquer coisa do gênero, as pessoas dão muito valor ao amor, paixão, ou seja do que vocês quiserem chamar, eu não preciso completar o meu eu.

Olha, eu te entendo. Tipo, eu adoro meu fap, mas não tenho necessidade de ter relação com outras pessoas. Não que eu não goste, mas enquanto eu tenho minha "prática diária" eu me sinto completamente satisfeito.
As vezes me pergunto se sou assexuado, mas acho que não sou. Sou apenas seletivo em relação às pessoas e enquanto eu não achar uma garota que eu realmente goste, o fap é realização pura.
Responder
 #677
(09/03/2012, 23:52)Feer Escreveu: hm...
tópico engraçado
quanto a minha opinião pessoal sobre o tpc, acho que cada um sabe o que faz, eu pessoalmente não gosto de "fapar", tão pouco de namorar ou qualquer coisa do gênero, as pessoas dão muito valor ao amor, paixão, ou seja do que vocês quiserem chamar, eu não preciso completar o meu eu.

A função deste tópico, alem de sugerir material masturbavel, é promover o intercâmbio de ideias e opniões... se todos entrassemos no tópico e impormos nossas crenças perderiamos a oportunidade de talvez aprender algo interessante com os outros, ou de mais importante, nos privarmos de adimirar a pluralidade.

Posso discordar de muita gente neste tópico, mas nunca me furtarei de ouvir suas palavras e talvez zoar um tanto com aqueles fracos de argumento. Foda-se, toda essa ladainha é para dizer que cada um faz o que bem entender com o próprio rabo, mas é interessante observar os rabos alheios.

Edit: é nos computadores sem auto corretor no firefox que eu mostro minha falta de domínio da lingua portuguesa.
Responder
 #678
(09/03/2012, 23:52)Feer Escreveu: hm...
tópico engraçado
quanto a minha opinião pessoal sobre o tpc, acho que cada um sabe o que faz, eu pessoalmente não gosto de "fapar", tão pouco de namorar ou qualquer coisa do gênero, as pessoas dão muito valor ao amor, paixão, ou seja do que vocês quiserem chamar, eu não preciso completar o meu eu.

Tens sorte... eu sou do tipo que dá valor ao amor e sofre por isso Icon_rolleyes
Pior que eu gosto de viver assim, fazer o que...
Responder
 #679
(09/03/2012, 23:52)Feer Escreveu: hm...
tópico engraçado
quanto a minha opinião pessoal sobre o tpc, acho que cada um sabe o que faz, eu pessoalmente não gosto de "fapar", tão pouco de namorar ou qualquer coisa do gênero, as pessoas dão muito valor ao amor, paixão, ou seja do que vocês quiserem chamar, eu não preciso completar o meu eu.

É, eu também era assim uma época. Mas pessoas mudam. Icon_lol
mas fapar sempre fapei. Icon_lol
Responder
 #680
Aproveitando que aos poucos o pessoal aqui está indo para a cama.
Vamos continuar a falar sobre glândulas mamárias.

Um exemplo de peito nem pequeno, mas nem tanto, usando como modelo Momoko Tani:
Oficialmente ela tem 1.60m de altura e 88 de busto.

[Imagem: 35lrvgw.jpg]
[Imagem: el4lya.jpg]

É pequeno, mas não é tábua.
Eu pelo menos ficaria satisfeito com eles.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes