Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #691
Lembro-me de um post do Caranguejo, quando este ainda aparecia no forum, que ele advogava que as japas não eram todas retas como imaginamos. De acordo com ele existiam muitas japas bem fornidas (adoro esta palavra), mas que a midia japonesa dava preferência as magrinhas de rosto bonito.

E de qualquer forma, o Trucy é um cara que cai de amores por rostinhos bonitos, então para ele o corpo deve ser de menor importância mesmo.
Responder
 #692
(10/03/2012, 00:20)jasque Escreveu: Mensagem Particular.

Obrigada. Desconhecia isso.
Responder
 #693
Eu realmente preciso entrar nesse tópico com mais frequência.

(07/03/2012, 00:45)Panino Manino Escreveu: Leu o segundo?

Li os dois na manhã seguinte à que postei minha impressão inicial, e ela é bem mais fofa no segundo. Mas mantenho minha opinião de que há melhores.


(07/03/2012, 17:59)Jessi Escreveu: Quem aqui dá umas voltas pelo pixiv?

Eu me cadastrei no pixiv ainda esses dias, estava atrás de imagens de um artista que não encontrei no Gelbooru. Tenho que me lembrar de postar lá quando tiver tempo.


(09/03/2012, 11:48)Panino Manino Escreveu: Falando em fanart, sou gamado nesse olhar aqui:

Spoiler:  
[Imagem: 2u6ebz7.jpg]

Também adoro esse tipo de "naughty face" (de acordo com as tags do Gelbooru).


(09/03/2012, 22:17)Kawaiiara Escreveu: Jura? Qual o tamanho ideal pra você?

O tamanho ideal é aquele que encaixa direitinho na mão, sem sobrar nem faltar nada.


(09/03/2012, 22:28)jasque Escreveu: Com esse suspense todo agora quero ver a foto também Triste
(por mp é melhor, tenho medo dos que stalkeiam esse tópico)

Pois, só tem demente neste tópico mesmo. Icon_lol


(09/03/2012, 23:36)Lucas Medeiros Escreveu: Quanto aos belos montes... cada qual tem sua vantagem, esteticamente o mais importante é combinarem com o conjunto. Este inicio de ano uma colega minha de 1,56 resolveu colocar silicone e aumentar o busto em 2 números, não prestou. Ela não tinha corpo para acomodar aqueles peitos, ficou parecendo uma tábua até chegar lá e de repente um volume selvagem aparecia.

Pra mim silicone não presta. Só serve pra diminuir a sensibilidade nos mamilos e estragar a bela curvatura natural dos seios.


(10/03/2012, 00:07)Panino Manino Escreveu: Aproveitando que aos poucos o pessoal aqui está indo para a cama.
Vamos continuar a falar sobre glândulas mamárias.

Um exemplo de peito nem pequeno, mas nem tanto, usando como modelo Momoko Tani:
Oficialmente ela tem 1.60m de altura e 88 de busto.

Spoiler:  
[Imagem: 35lrvgw.jpg]
[Imagem: el4lya.jpg]

É pequeno, mas não é tábua.
Eu pelo menos ficaria satisfeito com eles.

Os peitos dela são bonitos mesmo, mas se for pra falar de peitos 3D eu sou apaixonado pelos peitinhos (e todo o resto) da Ushijima:

(Spoiler porque imagens gigantes etc.)

Spoiler:  
[Imagem: 5t2fi.jpg]

[Imagem: jNEJL.jpg]
Responder
 #694
(10/03/2012, 00:25)Trucy Escreveu: Não quero ser grosso e direto mas moro em São Paulo, e conheço algumas meninas que gostam de animes, talvez você seja uma delas #Troll

Como?

(10/03/2012, 00:29)The Overlord Escreveu: Li os dois na manhã seguinte à que postei minha impressão inicial, e ela é bem mais fofa no segundo. Mas mantenho minha opinião de que há melhores.

Nomes e fontes.

(10/03/2012, 00:29)The Overlord Escreveu: Os peitos dela são bonitos mesmo, mas se for pra falar de peitos 3D eu sou apaixonado pelos peitinhos (e todo o resto) da Ushijima:

(Spoiler porque imagens gigantes etc.)

Spoiler:  
[Imagem: 5t2fi.jpg]

[Imagem: jNEJL.jpg]

Que isso! Eu ri!
Era a pasta que estava do lado e pensei em postar alguma foto dela como exemplo de peito pequeno demais.
Responder
 #695
(10/03/2012, 00:20)Feer Escreveu: por isso que disse, cada um sabe o que faz, e não vejo problema algum nisso, afinal ninguém vê problema em respirar, comer ou tomar banho... é natural


Sei como é, eu já amei bastante, namorei até modelo (alias minha primeira namorada) mas chega um momento em que vc nota que mesmo estando rodeado de pessoas, você está sozinho, e você sempre estará sozinho. é a cina de todos.

Acho que você tem uma maneira muito pessimista de pensar, estar sozinho depende dos amigos que você tem e do laço de amizade entre vocês. Isso também vale pro amor ou qualquer outro tipo de relacionamento.
Tenho amigos que poderia dar minha vida por eles e sei que eles fariam a mesma coisa, o mesmo vale para minha família. Valia para a minha ex-namorada, mas não vale mais. Creio que se eu arrumar uma nova namorada e estiver tão apaixonado quanto antes, poderia fazer qualquer coisa pelo amor, o difícil é eu me apaixonar...
Responder
 #696
(10/03/2012, 00:25)Lucas Medeiros Escreveu: Lembro-me de um post do Caranguejo, quando este ainda aparecia no forum, que ele advogava que as japas não eram todas retas como imaginamos. De acordo com ele existiam muitas japas bem fornidas (adoro esta palavra), mas que a midia japonesa dava preferência as magrinhas de rosto bonito.

E de qualquer forma, o Trucy é um cara que cai de amores por rostinhos bonitos, então para ele o corpo deve ser de menor importância mesmo.
Vou te corrigir, de importância nenhuma.

O corpo só ganha importância quando casado com alguma outra coisa, como uma coreografia de uma dança legal ou com uma roupinha que mostra bem o corpo, mas ai não surge aquele desejo de "putamerda, que perna linda, quero tocar e poder comer essa menina não importa como" é complicado explicar mas é como se fosse algo mais amável, visualmente mais bonitinho, quando o corpo combina e transforma a menina em algo mais moe do que já é. Não discordo quando o poeta disse que o moe está destruindo a sociedade atual, se todos pensarem assim não teríamos mais vidas nada terra, e acreditem, fora do PC eu olho bundas e peitos de pessoas normais como todos homens, mas isso por que não temos as true japonesas andando pelas ruas de São Paulo.
Responder
 #697
(10/03/2012, 00:34)Kage Escreveu: Acho que você tem uma maneira muito pessimista de pensar, estar sozinho depende dos amigos que você tem e do laço de amizade entre vocês. Isso também vale pro amor ou qualquer outro tipo de relacionamento.
Tenho amigos que poderia dar minha vida por eles e sei que eles fariam a mesma coisa, o mesmo vale para minha família. Valia para a minha ex-namorada, mas não vale mais. Creio que se eu arrumar uma nova namorada e estiver tão apaixonado quanto antes, poderia fazer qualquer coisa pelo amor, o difícil é eu me apaixonar...

rsrs, não é pessimista, é só diferente, e não depende muito disto, você pode ter diversos ótimos amigos, namorada, e uma ótima família que sempre te apoia, mas de todo jeito, você nasceu sozinho, você está sozinho, e você irá morrer sozinho, não importa o que vc faça, vc não irá impedir isto.
Responder
 #698
(10/03/2012, 00:42)Feer Escreveu: rsrs, não é pessimista, é só diferente, e não depende muito disto, você pode ter diversos ótimos amigos, namorada, e uma ótima família que sempre te apoia, mas de todo jeito, você nasceu sozinho, você está sozinho, e você irá morrer sozinho, não importa o que vc faça, vc não irá impedir isto.

Não entendo seu conceito de estar sozinho.
Você não pode compartilhar todos os tipos pensamentos com todos, nem talvez puder contar com algo em relação a todos, tampouco fazer de outra pessoa a sua outra metade. Porém, isso é algo bom. Acho que o ser humano tem que ter seus segredos e intimidades, mas não é por causa disso que ele está sozinho...
Responder
 #699
(10/03/2012, 00:30)Panino Manino Escreveu: Era a pasta que estava do lado e pensei em postar alguma foto dela como exemplo de peito pequeno demais.

Panino, sinto lhe dizer isso, mas se você considera a Ushijima ruim então acho que não podemos mais ser amigos. Sad
Responder
 #700
Não se preocupe Kage, não quero parecer uma velha chata falando, mas a vida ensina. Ter uma fase em que o pensamento de 'estamos todos sozinhos, etc etc' se sobressai é bastante comum.

Agora só acho que vale a reflexão...vc nasceu sozinho mesmo?Não, mano. Pessoas nascem de pessoas. Pessoas criam pessoas. E estão mais ligadas entre si do que gostamos de admitir. E morrer sozinho depende de tudo o que vc fizer na sua vida.

Estamos todos conectados, já dizia Lain-sama. Icon_lol

apesar de q isso é totalmente off-topic.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes