Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #921
(21/02/2014, 03:20)martec Escreveu: EP20

Manaka não gosta tanto do Hikari que quando viu a possibilidade de ele beijar, ela acorda...  Kyuubey  Coolface

Eu preferiria que terminasse...

Miuna x Hikari
Tsumugu x Chisaki
Kaname x Sayu

agora Manaka tanto faz...
uma garota vai ter que ficar de fora msm.
a conta ñ bate...

Eu sinto que vai rolar a cena do beijo hikari x manaka, espero que seja tão lindo quanto eu imaginei -q


@Maah chisaki sabe ser sexy sem ser vulgar Icon_lol
Responder
 #922
@gah

Icon_lol ps
EU QUERO A MANAKA CONTANDO PRO HIKARI QUE O QUE ELA IA DIZER PRA ELE 5 ANOS ATRÁS ERA QUE ELA ESTAVA LINDA E PERDIDAMENTE APAIXONADA POR ELE
Responder
 #923
(22/02/2014, 10:11)Maah Escreveu: @gah

Icon_lol ps
EU QUERO A MANAKA CONTANDO PRO HIKARI QUE O QUE ELA IA DIZER PRA ELE 5 ANOS ATRÁS ERA QUE ELA ESTAVA LINDA E PERDIDAMENTE APAIXONADA POR ELE

To louco pra chegar logo essa parte.
Responder
 #924
@gah

Somos dois. Mas medo de ela terminar não falando e só se sacrificar de novo ;_;
Ainda não teve um beijo direito nessa anime Icon_rolleyes E o beijo Manaka x Hikari não pode ser respiração boca a boca, porque essa porra não é um beijo D: Tem que ser beijo de verdade.
DESEJANDO INTENSAMENTE BEIJO TSUMUGU X CHISAKI E HIKARI X MANAKA <3
Kaname x Sayu pode vir de brinde Coração
Responder
 #925
@Maah

Eu queria ver a Miuna disputando o Hikari com a Manaka antes da cena do beijo ç.ç
Chisaki e Tsumugu é cannon!
Sayu precisa agir, o Kaname nem cogita ela como uma opção até o momento.
Responder
 #926
@gah

Não quero disputa. Quero que a Miuna aceite doloros- NÃO, QUERO DISPUTA SIM. QUERO A MANAKA SENTINDO CIÚMES DO HII-KUN DELA. AI MEU DEUS.
Chisaki e Tsumugu é cannon mesmo, também acho, MAS SEI LÁ. NUNCA SE SABE. Porque porra, primeiro a gente achou que a Manaka estivesse morta. Ou que ela tinha virado um tipo de Deusa. Aí a gente vê que ela meio que virou um tipo de Deusa, mas nada exatamente CERTO. Aí ela vai pra superfície e a gente pensa "Ela vai acordar!" mas ela não acorda. Aí quando a gente tá desistindo de pensar que ela vai acordar logo, ELA ACORDA. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUNCA SE SABE. SÉRIO. FUCKING IMPREVISÍVEL.
Sim, a Sayu precisa fazer algo... Miuna deveria continuar faltando o colégio com o Hikari pra Kaname x Sayu desenvolver ):

[Imagem: tsumugu_and_hikari_by_serlyharuno-d6r3vce.jpg]

Ps. Tá aí um ship que nem cogitei.
Responder
 #927
Ep.20

Nem sei mais o que esperar do anime. O jeito que a Manaka acordou foi bem engraçado. Achei que seria com o beijo mesmo. Icon_lol
Responder
 #928
Ainda ta nesse recalque do beijo?
Respiração boca a boca? Os lábios se encostaram lentamente, não teve ninguém assoprando ar dentro de ninguém não.
Foi beijo a lá bela adormecia, mas FOI E NEM QUE A MANAKA CASE E ENGRAVIDE DO HIKARI MUDARÁ O FATO DA MIUNA TER ROUBADO O PRIMEIRO BEIJO DELE.
Responder
 #929
(23/02/2014, 17:26)Kawaiiara Escreveu: Ainda ta nesse recalque do beijo?
Respiração boca a boca? Os lábios se encostaram lentamente, não teve ninguém assoprando ar dentro de ninguém não.
Foi beijo a lá bela adormecia, mas FOI E NEM QUE A MANAKA CASE E ENGRAVIDE DO HIKARI MUDARÁ O FATO DA MIUNA TER ROUBADO O PRIMEIRO BEIJO DELE.

Só se a Mari Okada mostrar um flash back da Manaka quando criança, escorregando e beijando o Hikari "acidentalmente" -q

mas como disse antes, concordo contigo, foi beijo e nem a própria autrolla (autora+troll) pode mudar isso.
Responder
 #930
@Kawaiiara @gah

Aquilo
não
foi
um
beijo.

Mas tudo bem... E ps, Gah. Seria fofo. Tipo o Hikari pensando "E naquele momento eu vi a Manaka como algo mais" PORÉM IMPROVÁVEL.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes