Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #651
Assediar ou não assediar, eis a questão. xD
Nway, sobre peitos pequenos, eu gosto muito deles, mas os médios são os mais sensacionais <3. Peitos demasiadamente grandes são geralmente moles, enquanto os pequenos e médios podem ter uma textura perfeita.
Responder
 #652
(09/03/2012, 17:08)transmetropolitan Escreveu: O certo e decente, era ele conformar com a rejeição.
Se for ver, certas coisas com essa lógica...
hã, obrigada por esse comentário
porque que caralhos de lógica é essa em que uma pessoa acha correto ir educadamente cumprimentar um cara e ele forçar sua cabeça na direção da boca dele? ...sério

anyway, Len :3
Spoiler:  
[Imagem: 34xry94.jpg]
Responder
 #653
Um dia vou entender por que mulheres gostam dos que tem feição de moça no 2D.
Responder
 #654
(09/03/2012, 18:56)Thanos Escreveu: Um dia vou entender por que mulheres gostam dos que tem feição de moça no 2D.
defina "feição de moça no 2D"
Responder
 #655
(09/03/2012, 19:14)Kawaiiko-tan Escreveu: defina "feição de moça no 2D"

Díficil, neste tópico tem alguns exemplos.
Responder
 #656
Feições de moca? tipo:
[Imagem: tumblr_m0locc4WNG1qk832eo1_500.jpg] ?

Eu prefiro:
[Imagem: tumblr_m0jn6u4NAl1qkgvnko1_500.jpg]...

Mas como eu curto os shotas:
[Imagem: tumblr_m0i48zV2RE1rnwg7ko1_500.jpg] Icon_rolleyes

E Panino a Miku é uma tabua! Meu eu sou fã alucinada de vocaloid e sei disso Icon_neutral
Nessa imagem os peitos dela são completamente diferentes do normal. Icon_neutral
Ela é assim:
[Imagem: aniblo_2l_L11.jpg]

Mas eu gosto de todos os vocaloids machos... JUNTOS! Funny
Responder
 #657
(09/03/2012, 16:42)Jessi Escreveu: Não
[Imagem: 1331311412718.png]

Mas tá, posto uma foto normal minha aqui na tpc, mas só se uma boa parte da mulherada concordar em mostrar uma foto própria. Mostrar uma foto sua em uma tpc de fapagem é tenso.

PARA DE USAR HOTLINK!
E eu disse para passar a foto em particular, ninguém nem precisa saber, muito menos cair na internet.
Mulher paranoica, eu já escaneie até a orelha, uma foto não é nada demais.

(09/03/2012, 17:01)anachan Escreveu: Bien, eu até posto. Cosplay vale né. Icon_mrgreen

Parem de fazer bulling com a menina, ela tem todo o direito de se preservar. Eu já sou velha, então já posso chutar o balde, mas se um cara fizesse isso comigo quando eu tinha 15 anos, acho q eu não saía de casa por umas três semanas. Icon_e_geek

Ou enfiava um chute no saco dele, depende do dia. Icon_rolleyes

Que coisa... mas foi só um selinho não é? Se fosse um cara gostosão, oh... mas como não era e não esperavam, não pode.

Aceito foto sua também.

(09/03/2012, 21:49)Kawaiiara Escreveu: E Panino a Miku é uma tabua! Meu eu sou fã alucinada de vocaloid e sei disso Icon_neutral
Nessa imagem os peitos dela são completamente diferentes do normal. Icon_neutral
Ela é assim:
[Imagem: aniblo_2l_L11.jpg]

E daí?
Responder
 #658
(09/03/2012, 22:01)Panino Manino Escreveu: PARA DE USAR HOTLINK!
E eu disse para passar a foto em particular, ninguém nem precisa saber, muito menos cair na internet.
Mulher paranoica, eu já escaneie até a orelha, uma foto não é nada demais.


Que coisa... mas foi só um selinho não é? Se fosse um cara gostosão, oh... mas como não era e não esperavam, não pode.

Aceito foto sua também.


E daí?

E dai que você estava errado e ela é uma tabua! Pior que eu, velho! Icon_lol
Responder
 #659
(09/03/2012, 22:05)Kawaiiara Escreveu: E dai que você estava errado e ela é uma tabua! Pior que eu, velho! Icon_lol

Ah, para.
Peito não é tudo, e a Miku é pequena.
Responder
 #660
(09/03/2012, 22:11)Panino Manino Escreveu: Ah, para.
Peito não é tudo, e a Miku é pequena.

Jura? Qual o tamanho ideal pra você?
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes