Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #641
Já fui assediada. Isso não é maneiro.

Realmente, ninguém aqui iria ir à favor de vocês. Ainda mais com a foto da Miku nessa tpc ._.
Responder
 #642
Altos processos.

Mas a vantagem do fórum/internetz é que é só dizer 'não'. Icon_lol Ou manda. Manda vírus e uma foto de uma mina de hentai com o trollface no lugar da cara. Icon_lol

Eu já fui assediada pela internet, na época estava adicionando os ex-membros de um fórum de FMA e tinha um menino com o mesmo nome de um aleatório q mandou solicitação.

Daí na primeira conversa ele ja mandou 'e aí, vc é menininha ou menininho?'

Daí bloqueei, exclui e denunciei pelo msn. The end.
Responder
 #643
Eu estava numa festa dos meus pais em uma fazenda e tinha que ir embora. Ai, fui me despedir de todos com um beijo na bochecha (isso é bem normal por onde eu morro). Tinha um cara que ficou conversando comigo a festa toda, ai fui me despedir dele e ele VIROU O ROSTO E COLOCOU A MÃO NA MINHA CABEÇA. Fingi que nada aconteceu e sai correndo.
Responder
 #644
(09/03/2012, 14:46)Jessi Escreveu: Eu estava numa festa dos meus pais em uma fazenda e tinha que ir embora. Ai, fui me despedir de todos com um beijo na bochecha (isso é bem normal por onde eu morro). Tinha um cara que ficou conversando comigo a festa toda, ai fui me despedir dele e ele VIROU O ROSTO E COLOCOU A MÃO NA MINHA CABEÇA. Fingi que nada aconteceu e sai correndo.
Isso só parece, meio "esquisito".
Responder
 #645
Não da maneira que ele fez.

Quando eu digo virou o rosto, quero dizer que ele virou a boca dele na direção da minha.
Responder
 #646
(09/03/2012, 14:46)Jessi Escreveu: Eu estava numa festa dos meus pais em uma fazenda e tinha que ir embora. Ai, fui me despedir de todos com um beijo na bochecha (isso é bem normal por onde eu morro). Tinha um cara que ficou conversando comigo a festa toda, ai fui me despedir dele e ele VIROU O ROSTO E COLOCOU A MÃO NA MINHA CABEÇA. Fingi que nada aconteceu e sai correndo.

Pela forma como fala, você não viu mais ele, certo?
Então ele fez o certo.
Iria "doer" mais se ele não tivesse aproveitado a oportunidade.


Mas, enfim, parem de me difamar, eu sou inconveniente mas sou muito de boa e inocente, honesto.
Jessi, agora estou ocupado, mas depois te envio uma MP.
Já adiantando o assunto, pode pensar em tirar uma foto sua para me mostrar. Não vou recusar foto de peito, ainda mais desnudos Icon_rolleyes, mas não é essa a intenção, pode ser vestida mesmo.
Mas, falando sério, sem piadas agora, não tem nada demais isso, e não seria a primeira que me enviaria fotos depois de em pedir. Acho até estranho isso, tanta mulher que adora tirar foto e colocar na internet, mas se você pode uma é tarado, tem más intenções e tal. Que besteira.
Responder
 #647
Bem, acontece que eu meio que tenho vergonha de bater foto de mim mesmo. Bato uma foto minha só quando é uma ocasião especial mesmo. Colocar na net então, é umas 3 ou 4 por ano.

(09/03/2012, 16:27)Panino Manino Escreveu: Pela forma como fala, você não viu mais ele, certo?
Então ele fez o certo.
Iria "doer" mais se ele não tivesse aproveitado a oportunidade.


Mas, enfim, parem de me difamar, eu sou inconveniente mas sou muito de boa e inocente, honesto.
Jessi, agora estou ocupado, mas depois te envio uma MP.
Já adiantando o assunto, pode pensar em tirar uma foto sua para me mostrar. Não vou recusar foto de peito, ainda mais desnudos Icon_rolleyes, mas não é essa a intenção, pode ser vestida mesmo.
Mas, falando sério, sem piadas agora, não tem nada demais isso, e não seria a primeira que me enviaria fotos depois de em pedir. Acho até estranho isso, tanta mulher que adora tirar foto e colocar na internet, mas se você pode uma é tarado, tem más intenções e tal. Que besteira.

Não
[Imagem: 1331311412718.png]

Mas tá, posto uma foto normal minha aqui na tpc, mas só se uma boa parte da mulherada concordar em mostrar uma foto própria. Mostrar uma foto sua em uma tpc de fapagem é tenso.
Responder
 #648
Bien, eu até posto. Cosplay vale né. Icon_mrgreen

Parem de fazer bulling com a menina, ela tem todo o direito de se preservar. Eu já sou velha, então já posso chutar o balde, mas se um cara fizesse isso comigo quando eu tinha 15 anos, acho q eu não saía de casa por umas três semanas. Icon_e_geek

Ou enfiava um chute no saco dele, depende do dia. Icon_rolleyes
Responder
 #649
Citar:Pela forma como fala, você não viu mais ele, certo?
Então ele fez o certo.
O certo e decente, era ele conformar com a rejeição.
Se for ver, certas coisas com essa lógica...
Responder
 #650
(09/03/2012, 17:01)anachan Escreveu: Bien, eu até posto. Cosplay vale né. Icon_mrgreen

Parem de fazer bulling com a menina, ela tem todo o direito de se preservar. Eu já sou velha, então já posso chutar o balde, mas se um cara fizesse isso comigo quando eu tinha 15 anos, acho q eu não saía de casa por umas três semanas. Icon_e_geek

Ou enfiava um chute no saco dele, depende do dia. Icon_rolleyes

Eu tinha 13 quando cara fez aquilo. Na época eu era boba, mas hoje percebo o quanto eu estava dentro da zona de perigo Icon_eek
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes