Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #531
Duvido muito também que seja 100% filler, é como o @Hajimee escreveu. Mas existe uma chance de acontecer o que aconteceu com Cardcaptor Sakura....
Responder
 #532
(21/02/2014, 15:07)Hajimee Escreveu: Não. Pelo que eu li, vai ter partes fillers, mas não necessariamente 100% filler. O meu medo é ser 100% filler.

Provavelmente vão pegar o começo do mangá e adicionar fillers durante a parte inicial mostrando eles na escola durante mais tempo. Poque na academia nem consigo pensar em nada pra adicionar ali,lol.

Kojirou e Himeko devem ter mais destaque que o normal no começo, talvez.
Responder
 #533
(21/02/2014, 17:07)Tomoya Escreveu: Provavelmente vão pegar o começo do mangá e adicionar fillers durante a parte inicial mostrando eles na escola durante mais tempo. Poque na academia nem consigo pensar em nada pra adicionar ali,lol.

Kojirou e Himeko devem ter mais destaque que o normal no começo, talvez.

Se for tipo, só um pouco mais de cenas no colégio e etc, até aceito. Mas se o foco ficar no colégio apenas, serei o maior hater que já viram no fórum, serei mais hater que em Kotoura Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(21/02/2014, 16:59)manju Escreveu: Duvido muito também que seja 100% filler, é como o @Hajimee escreveu. Mas existe uma chance de acontecer o que aconteceu com Cardcaptor Sakura....

O que que aconteceu com Sakura? Icon_eek
Responder
 #534
VSF, Baby Steps será uma maravilha. Parem de tentar acabar com meu ano. Icon_e_sad
Responder
 #535
Imagino que em Baby Steps no mínimo pode ser cortado alguma partida foda.
Responder
 #536
(21/02/2014, 17:54)nogoro Escreveu: VSF, Baby Steps será uma maravilha. Parem de tentar acabar com meu ano. Icon_e_sad

acabou o seu ano ...Icon_lolIcon_lol

Terrorismo, a arte do terror!! Icon_lol
Responder
 #537
Ainda tão contando com a adaptação? Lol
Responder
 #538
(21/02/2014, 17:54)nogoro Escreveu: VSF, Baby Steps será uma maravilha. Parem de tentar acabar com meu ano. Icon_e_sad

Tamo junto nogoro Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #539
(21/02/2014, 17:21)Hajimee Escreveu: Se for tipo, só um pouco mais de cenas no colégio e etc, até aceito. Mas se o foco ficar no colégio apenas, serei o maior hater que já viram no fórum, serei mais hater que em Kotoura Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra mim depende. Se não mudar a história, eu já aceito relativamente bem. Mesmo com um número razoável de filler.

Se fizerem alguma alteração na história, aí é drop automático.
Responder
 #540
(21/02/2014, 19:23)Tomoya Escreveu: Pra mim depende. Se não mudar a história, eu já aceito relativamente bem. Mesmo com um número razoável de filler.

Se fizerem alguma alteração na história, aí é drop automático.

Então, se não exagerarem nas cenas extras, vai ficar foda. O medo é exageram, até porque é pierrot né Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes