Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #521
Saga de Majin Boo em abril!!!!!

Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...on-april-6
Responder
 #522
(14/02/2014, 22:13)Hajimee Escreveu: Com certeza irei assistir:
Love Live
Haikyuu
Jojo
Mushishi

assistirei até o final se não fizerem merda em relação à obra original :
Ping Pong
Baby Steps


Verei alguns episódios pra depois me decidir:
Sidonia no Kishi
Mahouka
Black Bullet
Gochuumon wa Usagi desu ka?
Captain Earth
Hitsugi no Chaika
Mekaku City Actors
Bokura wa Minna Kawaisou
Sadon-Desu
Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky
Soredemo Sekai wa Utsukushii
Inugami-san to Nekoyama-san
Isshuukan Friends
Broken Blade
Blade and Soul

Baby Steps é canon e Ping Pong é do mestre Yuasa, tu acha mesmo que vai dar merda? Icon_lol
Responder
 #523
(19/02/2014, 13:40)Ketsura Escreveu: Baby Steps é canon e Ping Pong é do mestre Yuasa, tu acha mesmo que vai dar merda? Icon_lol

Já ouviu falar que fã sempre tem medo de fazerem merda com as obras que ele adora? então, esse é o caso. BS tenho medo de transformarem um mangá foda de tênis em um anime de colegiozinho, e ping pong tem o fator de que o traço do autor do mangá é meio difícil de adaptar, por isso o medo.
Responder
 #524
Liberado novo PV de Jojo's Bizarre Adventure Stardust Crusaders

Responder
 #525
(19/02/2014, 13:43)Hajimee Escreveu: Já ouviu falar que fã sempre tem medo de fazerem merda com as obras que ele adora? então, esse é o caso. BS tenho medo de transformarem um mangá foda de tênis em um anime de colegiozinho, e ping pong tem o fator de que o traço do autor do mangá é meio difícil de adaptar, por isso o medo.

Sobre a parte citada em negrito, acho que vai virar isso mesmo, porém com um pouco mais de qualidade.
Responder
 #526
(21/02/2014, 13:55)manju Escreveu: Sobre a parte citada em negrito, acho que vai virar isso mesmo, porém com um pouco mais de qualidade.

Não joga praga, por favor Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lol
Responder
 #527
(19/02/2014, 13:40)Ketsura Escreveu: Baby Steps é canon e Ping Pong é do mestre Yuasa, tu acha mesmo que vai dar merda? Icon_lol

olha o estúdio de baby steps
Responder
 #528
(21/02/2014, 13:55)manju Escreveu: Sobre a parte citada em negrito, acho que vai virar isso mesmo, porém com um pouco mais de qualidade.

mas BS já não tinha confirmado de que é 100% filler (spin off)
Responder
 #529
(21/02/2014, 14:44)martec Escreveu: mas BS já não tinha confirmado de que é 100% filler (spin off)

Não. Pelo que eu li, vai ter partes fillers, mas não necessariamente 100% filler. O meu medo é ser 100% filler.
Responder
 #530
po se é filler nem vo ve :/
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes