(04/03/2012, 07:26)Zefiris Escreveu: A titulo de curiosidade, uma página do capitulo 13 do mangá - http://i.imgur.com/m4fHi.jpg
Ririchiyo é tudo de bom e do melhor. Dá vontade de escovar os dentes dela como fizeram em um certo anime por aí
Valeu, Zefiris.
É como eu falei, Ririchiyo não vai nem ligar para o passado de Miketsukami, ela percebe que a diferença do atual Miketsukami com o Miketsukami do passado, é como o céu e a terra (acho que falei errado, não sei nada sobre frases de efeito).
(09/03/2012, 01:34)martec Escreveu: pois é...
tava até surpreso... depois desandou e como...
Sim, sim, sim... Eu to rindo muito só de lembrar.
Para mim Inu x Boku SS está sendo o quarto melhor dessa temporada.
Aquarion Evol, Another, Nisemonogatari, Inu x Boku SS.
Fico triste por estar acabando, logo chegará no episódio 12.
Putz... outro episodiio muito bom, e eu acho que estou perdidamente apaixonado pela Karuta \o/ ela é muito fofa.*¬* O relacionamento entre a Riri e o Miketsukami ocorre de forma bem lenta mais é bem divertido de se ver, outra coisa é só eu que estou achando ou Yuki-Onna ta ficando chata demais? O proximo epi parece que vai ter uma luta entre o Kagerou e o Miketsukami \o/
Não acho a youkai de gelo chata, não me canso de nenhum personagem desse anime, são todos ótimos.
A youkai de gelo nesse episódio foi ótima, aquela parte "Maniaca" é sensacional, ri muito.
Ah man, na minha opinião ela perdeu o brilho, fica parecendo um cachorro ofegando, todo mundo já sabe que ela uma pervertida, no entanto ele não tenta fazer ela crescer como personagem, o unico momento em que eu ri com ela no epi foi quando ela afirmou que a Riri é uma tsunshun e não tsundere.
Desenvolver uma pervertida...
Fazer ela ficar mais pervertida?
Fazer ela parar de ser pervertida? Seria sem noção porque a graça nela é justamente por ela ser pervertida.
O que resta mostrar sobre a pervertida é o passado dela. Inu x Boku é um anime que não tem o que desenvolver se não o relacionamento dos personagens e nessa parte está se saindo muito bem.