Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #811
(14/02/2014, 02:15)llNoNickll Escreveu: Seria basicamente a ideia de um licor de ameixa. Na versão BR que vi eles citam como "vinho", mas na nota da garrafa está como suco (talvez por isso a confusão, apesar que eles deixam o "sochu" logo abaixo... indicando que tem álcool)

é suco mesmo...
tinha duas garrafas e o Tsumugu catou o sem álcool...
não prestei atenção na garrafa...

sorry...
Responder
 #812
(14/02/2014, 02:20)martec Escreveu: é suco mesmo...
tinha duas garrafas e o Tsumugu catou o sem álcool...
não prestei atenção na garrafa...

sorry...

Revendo aqui, deu para notar melhor as duas garrafas, e a indicação estava "Com soshu" ou "sem soshu" (o que deveria significar "com ou sem álcool"). Agora faz sentido a ressaca inexistente dela na cena seguinte(detalhe foi ela se achando a resistente ao álcool Icon_lol )
Responder
 #813
(14/02/2014, 02:24)llNoNickll Escreveu: Revendo aqui, deu para notar melhor as duas garrafas, e a indicação estava "Com soshu" ou "sem soshu" (o que deveria significar "com ou sem álcool"). Agora faz sentido a ressaca inexistente dela na cena seguinte(detalhe foi ela se achando a resistente ao álcool Icon_lol )

só não entendi pq tinha coincidentemente o sem álcool... Kyuubey Coolface
alías é proibido produção disso ai abaixo de 20 graus, pois apodrece... e não tava nem na geladeira.. Kyuubey Coolface

a venda disso aqui ta melhorando...

na primeira semana tinha vendido apenas 1.1 k....

Agora ta em 3.6 k...

e o segundo vol. ta em 4 k...

muito merecido esse aumento de venda...
Responder
 #814
(14/02/2014, 02:29)martec Escreveu: só não entendi pq tinha coincidentemente o sem álcool...  Kyuubey  Coolface
alías é proibido produção disso ai abaixo de 20 graus, pois apodrece... e não tava nem na geladeira..  Kyuubey  Coolface

Então ele é diferente do licor pois, ao menos os que tive contato por aqui, única recomendação era um lugar fresco e onde não tenha muita incidência de luz (aparentemente a luz modifica a cor e o sabor da bebida).


E quanto a ter o sem álcool, nunca se sabe quando você vai precisar (é legal para quando você quer bancar o imune ao álcool HAHA! )
Responder
 #815
(14/02/2014, 02:38)llNoNickll Escreveu: Então ele é diferente do licor pois, ao menos os que tive contato por aqui, única recomendação era um lugar fresco e onde não tenha muita incidência de luz (aparentemente a luz modifica a cor e o sabor da bebida).


E quanto a ter o sem álcool, nunca se sabe quando você vai precisar (é legal para quando você quer bancar o imune ao álcool HAHA! )

se tem álcool não precisa estar na geladeira...
mas sem álcool apodrece como qualquer suco... vc deixaria, por exemplo, suco de maçã por meses e tomar depois?
Responder
 #816
(14/02/2014, 02:45)martec Escreveu: se tem álcool não precisa estar na geladeira...
mas sem álcool apodrece como qualquer suco... vc deixaria, por exemplo, suco de maçã por meses e tomar depois?

Depende da sede HAHA!


Mas acho que no caso de licores, isso não se aplica já que eles usam a fermentação a seu favor. Inclusive fui ver uma receita de licor de Abacaxi sem álcool e ele fica 12 dias na temperatura ambiente (protegido da luz) antes de ser servido (ao menos eu nunca tentei deixar um suco de Abacaxi 12 dias em temperatura ambiente antes de tomar).
Responder
 #817
(14/02/2014, 02:53)llNoNickll Escreveu: Depende da sede HAHA!


Mas acho que no caso de licores, isso não se aplica já que eles usam a fermentação a seu favor. Inclusive fui ver uma receita de licor de Abacaxi sem álcool e ele fica 12 dias na temperatura ambiente (protegido da luz) antes de ser servido (ao menos eu nunca tentei deixar um suco de Abacaxi 12 dias em temperatura ambiente antes de tomar).

vai ter que inundar na açúcar para reduzir aw (atividade de água)... pq não tem nada de fermentação ai não... se ocorrer fermentação vira álcool ou vinagre ou apodrece...
Responder
 #818
Ps no andar do tópico
MAS ENFIM (isso foi interessante), AMO A MANAKA (meu eterno amor), BUT ainda assim, shippo ETERNAMENTE MAIS TsumuguxChisaki do que HikarixManaka ou KanamexSayu ou qualquer outra porra de casal desse troço. SÉRIO. CARA. MEU DEUS. ELES SÃO MUITO FOFOS AFIHDGSRKAFOZX,C E Chisaki é muito Deusa. Fazendo valer de novo o fato de eu amá-la no começo do anime. Virou meu amorzinho de novo.
[Imagem: tumblr_n0y3q3gd1U1qcsnnso1_400.gif]
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cara:

Spoiler:  Gifs  
[Imagem: tumblr_n0yijbDZ9Q1rm7e3co6_r1_250.gif]
[Imagem: tumblr_n0yijbDZ9Q1rm7e3co3_r1_250.gif]
[Imagem: tumblr_n0yijbDZ9Q1rm7e3co5_r1_250.gif]
[Imagem: tumblr_n0y904e6Tm1rdsxs3o1_400.gif]

Ai, até usaria um gif dessa cena como sign (seria minha primeira sign aqui), mas nem sei como ajeitar essa porra pra caber ç_ç PING @Tomoya help
Responder
 #819
Estava pensando depois desse episódio e os comentários anteriores aqui.

E se lançarem a Chisaki como "oferenda" para livrar a cara da Manaka. Isso sim seria uma tragédia.

Claramente ela aceitaria para salvar a amiga e deixar quem ela gosta feliz.
Responder
 #820
(14/02/2014, 18:50)@Açougueiro@ Escreveu: Estava pensando depois desse episódio e os comentários anteriores aqui.

E se lançarem a Chisaki como "oferenda" para livrar a cara da Manaka. Isso sim seria uma tragédia.

Claramente ela aceitaria para salvar a amiga e deixar quem ela gosta feliz.

Não cogitei essa hipótese, mas caso ocorra eu vou zerar a nota do anime.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes