Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #801
(13/02/2014, 19:41)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Chisaki >>> Miuna >>>>>> all >>>>>>>>>>>>>> Manaka Icon_twisted
Respeito sua opinião, mas minha waifu é a Manaka <3 flwvlw
Responder
 #802
(13/02/2014, 19:44)gah Escreveu: Respeito sua opinião, mas minha waifu é a Manaka <3 flwvlw

Tudo zoeira vei, calma Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não sou de hatear nenhum personagem, sou da paz Peace E tudo de boa com as nossas waifus Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #803
(13/02/2014, 19:51)Blanky Escreveu: Tudo zoeira vei, calma Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não sou de hatear nenhum personagem, sou da paz Peace E tudo de boa com as nossas waifus Icon_e_biggrinIcon_lol
Eu sei IUOEAOUIAEUI
manaka>chisaki>>>>>>>>>>>>>>all>>>>>>>>>>>kotoura>>>>>>>>>>>>>>>>>miuna Coolface









brinks -q
Responder
 #804
(13/02/2014, 19:53)gah Escreveu: Eu sei IUOEAOUIAEUI
manaka>chisaki>>>>>>>>>>>>>>all>>>>>>>>>>>kotoura>>>>>>>>>>>>>>>>>miuna Coolface









brinks -q

Melhor deixar claro, pq mexer com a waifu alheia pode gerar morte Icon_lol
=========
Pegou pesado Icon_lol
Responder
 #805
(13/02/2014, 19:58)Blanky Escreveu: Melhor deixar claro, pq mexer com a waifu alheia pode gerar morte Icon_lol
=========
Pegou pesado Icon_lol
É zoeira HAHA!
Manaka>Chisaki>Miuna sem abismo nem nada, chisaki e miuna estão simplesmente FODAS no segundo cour, não tem o que discutir... Manaka em primeiro porque ela é a Manaka deusa <3
Responder
 #806
(13/02/2014, 20:03)gah Escreveu: É zoeira HAHA!
Manaka>Chisaki>Miuna sem abismo nem nada, chisaki e miuna estão simplesmente FODAS no segundo cour, não tem o que discutir... Manaka em primeiro porque ela é a Manaka deusa <3

Isso é verdade. Sentindo falta apenas de alguma mitagem da Manaka para o meu top3 de Nagi ser quase identico a esse seu, embora ela ter se sacrificado pela Akari já foi um grande feito. Thumbup
Responder
 #807
Faz tempo q n entro nesse fórum, achava q só eu n gostava tanto assim da Manaka.
Agora, chances dela dormir para sempre?

[Imagem: giphy.gif]
Responder
 #808
bom episodio, eu ri da Chisaki ficando bêbada com suco de amexa kkkk.

único final em que todos desse anime podem ficar feliz é um final de suruba Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ai tood mundo pega quem quer SHUUHASSHU
Responder
 #809
(13/02/2014, 23:38)Kira Sama Escreveu: bom episodio, eu ri da Chisaki ficando bêbada com suco de amexa kkkk.

único final em que todos desse anime podem ficar feliz é um final de suruba Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ai tood mundo pega quem quer SHUUHASSHU

ou vc leu errado ou traduziram errado...

Umeshu --> http://en.wikipedia.org/wiki/Umeshu
It has a sweet, sour taste, and an alcohol content of 10–15%.
Responder
 #810
(14/02/2014, 01:57)martec Escreveu: ou vc leu errado ou traduziram errado...

Umeshu --> http://en.wikipedia.org/wiki/Umeshu
It has a sweet, sour taste, and an alcohol content of 10–15%.

Seria basicamente a ideia de um licor de ameixa. Na versão BR que vi eles citam como "vinho", mas na nota da garrafa está como suco (talvez por isso a confusão, apesar que eles deixam o "sochu" logo abaixo... indicando que tem álcool)
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes