Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #41
De qual ep vc ta falando exatamente?Icon_neutral

A op é mó zoada, mas a musiquinha é bem legal Icon_e_biggrin
Responder
 #42
Aquela OP foi umas das maiores trollagens que já fizeram no anime de Naruto, PQP. Desconfiado
Responder
 #43
Algumas partes da OP são zoadas sim, mas tem outras que são até que legal, a música é também legal. Eu pulo a OP. Icon_rolleyes
Responder
 #44
A musica é legal mesmo, mas aquele balé de praia fode tudo! Icon_neutral

E até hj eu não entendi porq diabos eles colocaram o Sai lutando contra o Kisame, e aquele jutsu escroto feito pelo Naruto, Sakura e Sai, que parece ter natureza Raiton!!Blink
Responder
 #45
Kkkkk, Sai vs Kisame? SAKURA VS TOBI? Tem alguma coisa muito errada com essa OP!Icon_lol
Mas a musiquinha é bem legal. :3
Responder
 #46
Acabei de assistir o episódio 253.

Flashbacks chatos, odeio esse passado do Nagato, Yahiko e Konan (quando crianças).
A luta entre Konan vs. Tobi foi legal, o Tobi teve que apelar... Fraco.
Local onde estava sendo mantido o corpo de Yahiko e Nagato é muito bonito, quando morrer também quero um lugar daquele para guardar meu corpo.

Foi um bom episódio, mas curti mais o episódio anterior.
Responder
 #47
(08/03/2012, 16:47)leokun Escreveu: Acabei de assistir o episódio 253.

Flashbacks chatos, odeio esse passado do Nagato, Yahiko e Konan (quando crianças).
A luta entre Konan vs. Tobi foi legal, o Tobi teve que apelar... Fraco.
Local onde estava sendo mantido o corpo de Yahiko e Nagato é muito bonito, quando morrer também quero um lugar daquele para guardar meu corpo.

Foi um bom episódio, mas curti mais o episódio anterior.

Sempre que algum personagem morre tem no minimo 10min de flashback...Desconfiado
Responder
 #48
(08/03/2012, 17:58)Kawaiiara Escreveu: Sempre que algum personagem morre tem no minimo 10min de flashback...Desconfiado

Nada supera o Jiraya que teve 2 episódios de flashback antes da luta dele com o Pain!!!
Responder
 #49
(08/03/2012, 22:33)Franken Stain Escreveu: Nada supera o Jiraya que teve 2 episódios de flashback antes da luta dele com o Pain!!!

exceto claro, a frescura de Itachi e Sasuke,
que além de rolar na luta Naruto vs Sasuke no vale do fim, rolou na luta Sasuke vs Itachi, e na explicação do Sr. bom garoto
Responder
 #50
(08/03/2012, 22:37)Feer Escreveu: exceto claro, a frescura de Itachi e Sasuke,
que além de rolar na luta Naruto vs Sasuke no vale do fim, rolou na luta Sasuke vs Itachi, e na explicação do Sr. bom garoto

Eu tava contando apenas personagens falecidos... uma pena o Sasuke não ter sido empacotado nessas lutas!! shaushaushaush

mas de fato com a morte do Itachi teve Flashback antes da luta e depois da luta!!:?
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes