Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #501
(13/02/2014, 11:52)Caulfield Escreveu: Isso é nada. Mita hard demais no 330. Ta chegando!

UHAUHAUH do jeito que fala, vou até esperar chegar no 340 pra ler de boas Icon_cool

@Hajimee

Pra mim, o tempo tá bom. Me dá aflição esperar eles mostrarem todos os detalhes Icon_cry Só alguns mangás que eu não me importo Icon_lol


(13/02/2014, 11:59)Hajimee Escreveu: Eu gosto de personagens bons também, mas só não podem ser bons demais, ao ponto de serem inocentes. Ainda mais em mangás históricos, já que nessas épocas qualquer coisa podia significar a morte daquela pessoa.

Pois é :/ , acho o mesmo desses tipos de personagens. Em mangás históricos ninguém pode ser burro. HUAUHAUHAUHA ai , que trágico.

(13/02/2014, 11:59)Hajimee Escreveu: E desculpa, to no cap 18 ainda, mas o Son é bem burro Icon_lolIcon_lolIcon_lol O cara sabe que dá merda juntar a tribo (esqueci o nome dela, dsclp) com o grupo dele, e faz mesmo assim. E depois confia que o Lesser Khan, que tem várias razões pra matar ele e aqueles que seguem ele, não vai tentar fazer nada Icon_lolIcon_lolFacepalm Não a toa ele levou uma flechada na última página que li até agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol

UHAUHAUHA isso é o que chamamos de pessoa egoísta. Ele faz o que quer sem se importar com as consequências. Naquela época tinha muitas pessoas assim, que tinham poder e faziam o que bem entendiam. Bom, ele não podia desobedecer o lesser khan, pois, ele era o Lesser Khan!! De qualquer forma, ele tinha que acompanhá-lo, pois foram ordens do great khan (não vou passar pro portuga essas coisas -.-). Você vê que o general não quer poder nem nada e ele respeita o great khan, mas como ele possui grande força militar, ele acaba sofrendo.


(13/02/2014, 11:59)Hajimee Escreveu: Devo chegar no atual hoje, aí faço outro post falando mais ainda( ou não, não sei se vai ter muito mais o que falar) Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai ter sim u.u
Quando chegar nos atuais me fala que eu queria discutir uma coisa que não entendi no manhua com você.
 #502
(13/02/2014, 12:16)key Escreveu: UHAUHAUH do jeito que fala, vou até esperar chegar no 340 pra ler de boas Icon_cool

@Hajimee

Pra mim, o tempo tá bom. Me dá aflição esperar eles mostrarem todos os detalhes Icon_cry Só alguns mangás que eu não me importo Icon_lol



Pois é :/ , acho o mesmo desses tipos de personagens. Em mangás históricos ninguém pode ser burro. HUAUHAUHAUHA ai , que trágico.


UHAUHAUHA isso é o que chamamos de pessoa egoísta. Ele faz o que quer sem se importar com as consequências. Naquela época tinha muitas pessoas assim, que tinham poder e faziam o que bem entendiam. Bom, ele não podia desobedecer o lesser khan, pois, ele era o Lesser Khan!! De qualquer forma, ele tinha que acompanhá-lo, pois foram ordens do great khan (não vou passar pro portuga essas coisas -.-). Você vê que o general não quer poder nem nada e ele respeita o great khan, mas como ele possui grande força militar, ele acaba sofrendo.



Vai ter sim u.u
Quando chegar nos atuais me fala que eu queria discutir uma coisa que não entendi no manhua com você.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas ele não tem tanto poder assim, o que ele fez foi burrice mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ok, assim que eu chegar no atual posto e te marco pra discutirmos o/ Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #503
Alguém que já leu King of Hell poderia me falar se vale ou não ler?
 #504
Song of the Long March 19 ~ 30
Até aqui tem Farm saga Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Err, sinceramente, não sei se gostei muito dessa mudança do jeito que ela foi feita... Achei meio exagerado ela ficar em tamanha depressão pelo morte da Mimi....Acho que eu teria gostado mais se ela tivesse ficado com raiva do Lesser Khan, acho que seria mais interessante.... Mas ainda assim, tá muito bom o mangá. Só agradeceria que os lançamentos acontecessem com mais frequência Icon_lolIcon_lolIcon_lol


@key , cheguei no atual Icon_lolIcon_lolIcon_lol
btw @key, o que que vc não entendeu e queria discutir?
 #505
(13/02/2014, 16:22)Hajimee Escreveu: Song of the Long March 19 ~ 30
Até aqui tem Farm saga Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Err, sinceramente, não sei se gostei muito dessa mudança do jeito que ela foi feita... Achei meio exagerado ela ficar em tamanha depressão pelo morte da Mimi....Acho que eu teria gostado mais se ela tivesse ficado com raiva do Lesser Khan, acho que seria mais interessante.... Mas ainda assim, tá muito bom o mangá. Só agradeceria que os lançamentos acontecessem com mais frequência Icon_lolIcon_lolIcon_lol


@key , cheguei no atual Icon_lolIcon_lolIcon_lol
btw @key, o que que vc não entendeu e queria discutir?

ainda não li, mas duvido que exista uma farm saga que não seja épica Icon_e_wink
 #506
(13/02/2014, 17:01)nogoro Escreveu: ainda não li, mas duvido que exista uma farm saga que não seja épica Icon_e_wink

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol É boa, só achei meio fraca a justificativa pra chegada dela Icon_lolIcon_lol Leia, é muito bom e é curto, dá pra ler fácil tudo o que tem disponível em um dia Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #507
(13/02/2014, 16:22)Hajimee Escreveu: Song of the Long March 19 ~ 30
Até aqui tem Farm saga Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Err, sinceramente, não sei se gostei muito dessa mudança do jeito que ela foi feita... Achei meio exagerado ela ficar em tamanha depressão pelo morte da Mimi....Acho que eu teria gostado mais se ela tivesse ficado com raiva do Lesser Khan, acho que seria mais interessante.... Mas ainda assim, tá muito bom o mangá. Só agradeceria que os lançamentos acontecessem com mais frequência Icon_lolIcon_lolIcon_lol


@key , cheguei no atual Icon_lolIcon_lolIcon_lol
btw @key, o que que vc não entendeu e queria discutir?

É. Essa fase depressiva dela tbm não curti. Como vc disse antes, o manhua tava até "rápido" e agora com essa parte da depressão, deu uma brecada no andamento do manhua. No começo tava agitado, e agr ficou mais calmo. Isso tá me matando D:

Essa parte aqui :
Spoiler:  
[Imagem: m021.jpg]

Me explica, quem que é essa mulher exatamente. Eu li, reli e não entendi.

Pelo que eu entendi, ela era a mulher do primeiro imperador de Tang (que morreu), e teve uma criança ilegitima com o filho do primeiro imperador (que morreu tbm Icon_lol), ou seja, o pai da Chan Ge !! Por isso que a mãe loira ( leia o prólogo do vol 3) não dava bola pra ela. E o pai da Chan Ge só casou com a mãe loira, para deixar bravo o tio da Chan Ge ( que agr é o imperador de Tang) que era apaixonado pela mae loira.
Pera... Se isso for o que eu to pensando, então a verdadeira mãe da Chan Ge é na verdade tipo uma avó dela? Icon_eek
O imperador podia ter mais de uma mulher né? Meldels Icon_e_surprised
Dae dps que o 1º imperador morreu, ela buscou refugio com os turks e casou com o great khan ???
E dps vem mais duas páginas que é a continuação da conversa, que me deixaram confusa.  Fuuu


E no volume 3 tem um prólogo , contando a história da mãe da Chan Ge.
Pq vc acha que a mãe(loira) da chan ge casou com o pai da chan ge, ao invés do tio ?( que agr é o imperador)É pq ela foi forçada? Pq a mãe gostava do tio da Chan ge quando eles eram mais novos ...
 #508
(13/02/2014, 17:29)key Escreveu: É. Essa fase depressiva dela tbm não curti. Como vc disse antes, o manhua tava até "rápido" e agora com essa parte da depressão, deu uma brecada no andamento do manhua. No começo tava agitado, e agr ficou mais calmo. Isso tá me matando D:

Essa parte aqui :
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m021.jpg]

Me explica, quem que é essa mulher exatamente. Eu li, reli e não entendi.

Pelo que eu entendi, ela era a mulher do primeiro imperador de Tang (que morreu), e teve uma criança ilegitima com o filho do primeiro imperador (que morreu tbm Icon_lol), ou seja, o pai da Chan Ge !! Por isso que a mãe loira ( leia o prólogo do vol 3) não dava bola pra ela. E o pai da Chan Ge só casou com a mãe loira, para deixar bravo o tio da Chan Ge ( que agr é o imperador de Tang) que era apaixonado pela mae loira.
Pera... Se isso for o que eu to pensando, então a verdadeira mãe da Chan Ge é na verdade tipo uma avó dela? Icon_eek
O imperador podia ter mais de uma mulher né? Meldels Icon_e_surprised
Dae dps que o 1º imperador morreu, ela buscou refugio com os turks e casou com o great khan ???
E dps vem mais duas páginas que é a continuação da conversa, que me deixaram confusa.  Fuuu


E no volume 3 tem um prólogo , contando a história da mãe da Chan Ge.
Pq vc acha que a mãe(loira) da chan ge casou com o pai da chan ge, ao invés do tio ?( que agr é o imperador)É pq ela foi forçada? Pq a mãe gostava do tio da Chan ge quando eles eram mais novos ...
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E deve tá matando ainda mais considerando que a egs demora pra lançar, hahaha


Spoiler:  
Pelo que eu tinha entendido, ela era irmã do Pai da Chan Ge... Porque em uma parte ela fala que ela ajudou o Antigo Imperador (pai da Chan Ge), e agora que fazer revolução. Mas posso tá errado.

E sim, foi porque ela foi forçada. Mostra isso meio que claramente, o pai da Chan Ge falando pra ela que ela não tem opção e tudo mais. E não acho que o pai da Chan Ge tenha feitado pra causar raiva no Tio. Dá pra ver, como na parte que a mãe da Chan Ge morre, que ele amava ela também e queria ela pra ele, mas nunca conseguiu conquistar ela de fato, que sempre amou o Tio da Chan Ge. Assim como o Tio da Chan Ge sempre amou a mãe dela, e por isso impediu a Chan Ge de ser usada como moeda de troca por paz, como mostra numa parte do mangá.
 #509
Shinigami-sama 4-nin no Kanojo - cap01

O rumo que um capítulo pode tomar é impressionante Icon_lolIcon_lol

@Kawaiiara leia essa porra, é um harém de Yandere Icon_lol

Olha a aura

Spoiler:  
[Imagem: v016.jpg]
 #510
Shinigami-sama 4-nin no Kanojo - cap08

Spoiler:  
[Imagem: jshinigami-sama_to_004-nin_no_kanojo_008_024_psy.jpg]

Melhor mangá do mundo.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes