Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #491
(11/02/2014, 19:47)nogoro Escreveu: lendo Cesare, estou quase chorando com isso aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ocesare_-_v003c017_p072.jpg]

É bom ?
 #492
(12/02/2014, 17:59)key Escreveu: É bom ?

por hora diria que sim, vale lembrar que não li nada sobre César Bórgia antes de ter pego esse
 #493
Song of the Long March 00 ~ 18

Depois da @key recomendar tão veementemente esse manhua, finalmente comecei a ler. E de fato, é um ótimo mangá. A história até agora tá bem interessante, e os personagens também. Mas tenho alguns problemas com o mangá mesmo assim. Como que, depois de tanto tempo, só duas pessoass descobriram que ela era uma mulher? Sério, como!? ela não tem que fazer suas "necessidades" não!? sério, ela viajou sozinha com o mlk por um tempo, e ele não descobriu que ela era mulher!? E no acampamento dos Turks , como que ninguém descobriu ela ainda!? Outro problema = general Son é bonzinho demais. O cara se rende e vira o "cão" dele. Esperava que fosse ser tratado como um cão, mas por##, ele trata super bem o cara, e depois de pouco tempo já transforma ele no conselheiro!!
Basicamente foram esses os problemas que eu tive com o manhua até agora, embora eu esteja achando o manhua muito foda( tanto que to dando 8.9 pra ele) E por favor @key , não me mate Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #494
(12/02/2014, 18:17)nogoro Escreveu: por hora diria que sim, vale lembrar que não li nada sobre César Bórgia antes de ter pego esse

Aah. eu comecei a ler, mas tinha parado nao sei pq. mas ele ainda ta na minha lista. xD. Irei ler ele quando minha net tiver boa pra baixar e.e


@Hajimee irei te responder dps do almoço, pq agr to pelo cel . u.u
 #495
(13/02/2014, 06:55)key Escreveu: Aah. eu comecei a ler, mas tinha parado nao sei pq. mas ele ainda ta na minha lista. xD. Irei ler ele quando minha net tiver boa pra baixar e.e


@Hajimee irei te responder dps do almoço, pq agr to pelo cel . u.u

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol to com medo agora Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

kingdom 326
autor fdp, depois de matar o cara, faz um flashback que faz o cara ser ainda mais foda Icon_cryIcon_cry

kingdom 327
Spoiler:  
[Imagem: img000018.png]

Caralhooo!!!! Sei mitando!!
 #496
(13/02/2014, 00:35)Hajimee Escreveu: Song of the Long March 00 ~ 18

Depois da @key recomendar tão veementemente esse manhua, finalmente comecei a ler. E de fato, é um ótimo mangá. A história até agora tá bem interessante, e os personagens também. Mas tenho alguns problemas com o mangá mesmo assim. Como que, depois de tanto tempo, só duas pessoass descobriram que ela era uma mulher? Sério, como!? ela não tem que fazer suas "necessidades" não!? sério, ela viajou sozinha com o mlk por um tempo, e ele não descobriu que ela era mulher!? E no acampamento dos Turks , como que ninguém descobriu ela ainda!? Outro problema = general Son é bonzinho demais. O cara se rende e vira o "cão" dele. Esperava que fosse ser tratado como um cão, mas por##, ele trata super bem o cara, e depois de pouco tempo já transforma ele no conselheiro!!
Basicamente foram esses os problemas que eu tive com o manhua até agora, embora eu esteja achando o manhua muito foda( tanto que to dando 8.9 pra ele) E por favor @key , não me mate Icon_lolIcon_lolIcon_lol

UHAUHAUHAUHAUHA não posso deixar de rir sobre os pontos que vc citou, porque me lembro da discussão do Skip Beat e seu "realismo".

Veja bem, você citou a parte de que apenas duas pessoas descobriram que ela é mulher e que isso é absurdo. Concordo com você, mas você também tem que levar em conta outras coisas. Como o que? Primeiramente o fato de que ela é inteligente e esperta e sabe como se virar. Outra coisa seria o fato de que asiáticos as vezes são confundidos de todas as formas. Muitos homens parecem mulheres e muitas mulheres parecem homem. Como também a idade, muitos asiáticos mais velhos nem parecem envelhecer, enquanto outros novos parecem ter envelhecido anos. Mas isso só foi um exemplo.

A questão da necessidade tbm, você faz o número 2 perto dos outros? É a mesma coisa pra eles. A não ser que eles tenham um banheiro comunitários e todos se agacham pra conversar enquanto se aliviam. Dae eu já não sei. Pro número 1 tbm, é compreensivo que ela tenha habilidades suficientes para fazer o número 1 sem ser descoberta, banho é na mesma, já que ela é bem inteligente.

(13/02/2014, 00:35)Hajimee Escreveu: Outro problema = general Son é bonzinho demais. O cara se rende e vira o "cão" dele. Esperava que fosse ser tratado como um cão, mas por##, ele trata super bem o cara, e depois de pouco tempo já transforma ele no conselheiro!!

Nossa, fiquei muito lerda nessa parte. HUAUHUHAUHA tava tentando descobrir quem era o "cara" xD . Entenderei que é a menina.

O general já considerava a menina como algo "interessante", já que a menina soube proteger a cidade por um tempo, e depois ela se mostrou prestativa para ele. Ela mostrou as habilidades que ela tinha, pois ela fazia sábias escolhas. Poxa, tem que levar em conta as situações que eles passaram e o que ela pôde oferecer aos turks. Por isso virou conselheira.

(13/02/2014, 00:35)Hajimee Escreveu: Basicamente foram esses os problemas que eu tive com o manhua até agora, embora eu esteja achando o manhua muito foda( tanto que to dando 8.9 pra ele) E por favor @key , não me mate Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só querendo encontrar problemas nas coisas u.u
Realmente é foda. Mas... 8.9 ? Tô de mal com vc! Icon_cry
 #497
(13/02/2014, 11:17)key Escreveu: UHAUHAUHAUHAUHA não posso deixar de rir sobre os pontos que vc citou, porque me lembro da discussão do Skip Beat e seu "realismo".

Veja bem, você citou a parte de que apenas duas pessoas descobriram que ela é mulher e que isso é absurdo. Concordo com você, mas você também tem que levar em conta outras coisas. Como o que? Primeiramente o fato de que ela é inteligente e esperta e sabe como se virar. Outra coisa seria o fato de que asiáticos as vezes são confundidos de todas as formas. Muitos homens parecem mulheres e muitas mulheres parecem homem. Como também a idade, muitos asiáticos mais velhos nem parecem envelhecer, enquanto outros novos parecem ter envelhecido anos. Mas isso só foi um exemplo.

A questão da necessidade tbm, você faz o número 2 perto dos outros? É a mesma coisa pra eles. A não ser que eles tenham um banheiro comunitários e todos se agacham pra conversar enquanto se aliviam. Dae eu já não sei. Pro número 1 tbm, é compreensivo que ela tenha habilidades suficientes para fazer o número 1 sem ser descoberta, banho é na mesma, já que ela é bem inteligente.


Nossa, fiquei muito lerda nessa parte. HUAUHUHAUHA tava tentando descobrir quem era o "cara" xD . Entenderei que é a menina.

O general já considerava a menina como algo "interessante", já que a menina soube proteger a cidade por um tempo, e depois ela se mostrou prestativa para ele.  Ela mostrou as habilidades que ela tinha, pois ela fazia sábias escolhas. Poxa, tem que levar em conta as situações que eles passaram e o que ela pôde oferecer aos turks. Por isso virou conselheira.


Só querendo encontrar problemas nas coisas u.u
Realmente é foda. Mas... 8.9 ? Tô de mal com vc! Icon_cry

Essa parte de serem traps não é a minha dúvida, isso eu sei, escuto K-pop pô! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas pô, pra ninguém descobrir ela fazendo "número 1"(juro que ri muito aqui Icon_lolIcon_lol ) ela tem que ser uma ninja ou fingir que tá com diarreia 99% do tempo, pro povo nunca ir com ela Icon_lolIcon_lol. Acho muito difícil no começo do tempo dela capturada deixarem ela ir livremente se aliviar desse jeito, sempre teria guardas olhando pra evitar que ela fugisse. E é fato, nem vem! Icon_lolIcon_lol Ela teoricamente é, ao menos no começo, uma prisioneira dos turks( ou deveria ser, mesmo o cara respeitando a habilidade dela.)

O problema é que foi tudo muito rápido. Sei lá, acho meio difícil acreditar que um Turk seria tão bonzinho a simplesmente trazer o cara e depois de pouco tempo transformar ele em conselheiro....


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nem é, isso realmente me incomodou muito durante a leitura Icon_lolIcon_lol Fica de mal não Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
E só pra deixar claro: tenho o mesmo problema da questão de alguém ser bonzinho demais em outros mangás também, não é só aqui, ok? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #498
(13/02/2014, 11:31)Hajimee Escreveu: Essa parte de serem traps não é a minha dúvida, isso eu sei, escuto K-pop pô! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas pô, pra ninguém descobrir ela fazendo "número 1"(juro que ri muito aqui Icon_lolIcon_lol ) ela tem que ser uma ninja ou fingir que tá com diarreia 99% do tempo, pro povo nunca ir com ela Icon_lolIcon_lol. Acho muito difícil no começo do tempo dela capturada deixarem ela ir livremente se aliviar desse jeito, sempre teria guardas olhando pra evitar que ela fugisse. E é fato, nem vem! Icon_lolIcon_lol Ela teoricamente é, ao menos no começo, uma prisioneira dos turks( ou deveria ser, mesmo o cara respeitando a habilidade dela.)

O problema é que foi tudo muito rápido. Sei lá, acho meio difícil acreditar que um Turk seria tão bonzinho a simplesmente trazer o cara e depois de pouco tempo transformar ele em conselheiro....


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nem é, isso realmente me incomodou muito durante a leitura Icon_lolIcon_lol Fica de mal não Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
E só pra deixar claro: tenho o mesmo problema da questão de alguém ser bonzinho demais em outros mangás também, não é só aqui, ok? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ia falar de outra maneira sobre o nº 1 e 2, mas achei muito vulgar. :/
É verdade que a história parece corrida, mas não achei taanto não. Você deve ser acostumado a ler mangás que contam histórias com calma. As vezes tem dessas de que a passagem de tempo é mais rápida. Os turks realmente não são amáveis assim, mas tenha dó! É só o general sun que é assim. Foi feito assim pra ele ser amado por pessoas. u.u Eu já o amo . Coisa linda !u.u HUAHUAUHAUH

Você apontou fatos que não possuem respostas. Recomendo mandar uma cartinha pra mangaká reclamando. AUHAHUAUHA Eu tbm fico na dúvida sobre essas situações, mas ainda dou graças que ela resolveu evitar colocar partes que mostram escapadas para o banheiro. O manhua passa o sentimento de ser culto e chique. UHAHUAHUUAHAHUUHA

Fecha os olhos nessas partes e lê o resto!
Eu gosto quando o personagem é bonzinho. Mas ele não pode ser burro. Uma coisa é ser bonzinho e burro e outra é só ser bonzinho. HUAHUAHUA
Em mangás, o que me dá aflição é só personagem muuuito burro msm :/ que é enganado por todos e só sofre. Afs. Afss. Me dá tanta raiva que até rezo pra que eu pudesse entrar no mangá e dar uns tabefes nesses tipo de personagens :/
 #499
(13/02/2014, 09:59)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol to com medo agora Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

kingdom 326
autor fdp, depois de matar o cara, faz um flashback que faz o cara ser ainda mais foda Icon_cryIcon_cry

kingdom 327
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000018.png]

Caralhooo!!!! Sei mitando!!

Isso é nada. Mita hard demais no 330. Ta chegando!
 #500
(13/02/2014, 11:50)key Escreveu: Ia falar de outra maneira sobre o nº 1 e 2, mas achei muito vulgar. :/
É verdade que a história parece corrida, mas não achei taanto não. Você deve ser acostumado a ler mangás que contam histórias com calma. As vezes tem dessas de que a passagem de tempo é mais rápida. Os turks realmente não são amáveis assim, mas tenha dó! É só o general sun que é assim. Foi feito assim pra ele ser amado por pessoas. u.u Eu já o amo . Coisa linda !u.u HUAHUAUHAUH

Você apontou fatos que não possuem respostas. Recomendo mandar uma cartinha pra mangaká reclamando. AUHAHUAUHA Eu tbm fico na dúvida sobre essas situações, mas ainda dou graças que ela resolveu evitar colocar partes que mostram escapadas para o banheiro. O manhua passa o sentimento de ser culto e chique.  UHAHUAHUUAHAHUUHA

Fecha os olhos nessas partes e lê o resto!
Eu gosto quando o personagem é bonzinho. Mas ele não pode ser burro. Uma coisa é ser bonzinho e burro e outra é só ser bonzinho. HUAHUAHUA
Em mangás, o que me dá aflição é só personagem muuuito burro msm :/ que é enganado por todos e só sofre. Afs. Afss. Me dá tanta raiva que até rezo pra que eu pudesse entrar no mangá e dar uns tabefes nesses tipo de personagens :/

Eu também, por isso usei "necessidades" antes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas eu não falei que a história é corrida Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só que o tempo foi curto demais pra já confiarem tanto assim nele(a) Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Viu!!! Não era implicação minha, era só uma crítica construtiva sobre uma parte específica do mangá! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_sadIcon_e_sad Eu ri do "ser culto e chique" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu gosto de personagens bons também, mas só não podem ser bons demais, ao ponto de serem inocentes. Ainda mais em mangás históricos, já que nessas épocas qualquer coisa podia significar a morte daquela pessoa. E desculpa, to no cap 18 ainda, mas o Son é bem burro Icon_lolIcon_lolIcon_lol O cara sabe que dá merda juntar a tribo (esqueci o nome dela, dsclp) com o grupo dele, e faz mesmo assim. E depois confia que o Lesser Khan, que tem várias razões pra matar ele e aqueles que seguem ele, não vai tentar fazer nada Icon_lolIcon_lolFacepalm Não a toa ele levou uma flechada na última página que li até agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol Devo chegar no atual hoje, aí faço outro post falando mais ainda( ou não, não sei se vai ter muito mais o que falar) Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(13/02/2014, 11:52)Caulfield Escreveu: Isso é nada. Mita hard demais no 330. Ta chegando!

Tu quer fazer meu hype chegar no espaço, é isso? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol chega logo domingo!!!!!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes