Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 390 391 392 393 394 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #3.911
Confirmado novo anime: Seiken Tsukai no World Break

[Imagem: e3nKaH6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Seiken Tsukai no World Break
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 聖剣使いの禁呪詠唱 | Abreviatura: -
Formato: -
Gênero: Comédia Romântica, Fantasy (segundo Wikipedia JP)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (11/02/2014)
Público alvo da obra original:
Editora (Label): GA Bunko
Escrito por: Akamitsu Awamura
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The "campus sword & sorcery" story is set in a private high school that brings together "saviors," youths with awakened memories from past lives. Some of them are Shirogane who fight enemies with weapons and techniques gleaned from the Puraana powers from their own bodies. Others are Kuroma who wipe out enemies, with magic to manipulate the Maana powers that surpass physics. A boy named Moroha Haimura enrolls in this school. He is the first person in history with past lives of both Shirogane and Kuroma.

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-2047.html
 #3.912
na boa, dei muita sorte de achar este forum, e perfeito pra mim que sou preguiçoso me ajuda a estar atualizado Piscada
 #3.913
nossa.. mais uma comédia romantica, tenso!!

tou cansado já delas!!
 #3.914
Quando li yuri já tinha ficado feliz achando que era mais um anime yuri.
Na realidade é de um anime NVNV meu... Sad. Icon_e_sad
 #3.915
(11/02/2014, 08:46)Ton Tavares Escreveu: nossa.. mais uma comédia romantica, tenso!!

tou cansado já delas!!

Falaram bem desse anime no outro fórum, vou dar uma espiada por isso Icon_lol
 #3.916
bom sempre curtir comedia romantica, a e sempre e bom dar una chancesinha ne!
 #3.917
(11/02/2014, 15:29)Ton Tavares Escreveu: Falaram bem desse anime no outro fórum, vou dar uma espiada por isso Icon_lol
No outro fórum é meio tenso Icon_lol

Edit: Fui lá no outro fórum ver o porque de o anime ser Bom, De acordo com o Rapier o protagonista não é "boiola" Icon_rolleyes
 #3.918
(11/02/2014, 15:31)chriss Escreveu: No outro fórum é meio tenso Icon_lol

Edit: Fui lá no outro fórum ver o porque de o anime ser Bom, De acordo com o Rapier o protagonista não é "boiola" Icon_rolleyes

Isso é mto coisa, em animes 50% do anime ser bom depende do protagonista Icon_lol

Acho que já disse isso antes. E os outros 50% é dividido em animação história e personagens Icon_lol
 #3.919
(11/02/2014, 15:45)Ton Tavares Escreveu: Isso é mto coisa, em animes 50% do anime ser bom depende do protagonista Icon_lol

Acho que já disse isso antes. E os outros 50% é dividido em animação história e personagens Icon_lol
Nada protagonista não tem todo esse peso assim para a obra ser boa, se fosse assim eu deveria odiar Fate e WAIcon_lol
 #3.920
(11/02/2014, 15:47)chriss Escreveu: Nada protagonista não tem todo esse peso assim para a obra ser boa, se fosse assim eu deveria odiar Fate e WAIcon_lol

Mas os protagonista dos 2 são bons, vc que é fresco Icon_lol
Páginas (427): « Anterior 1 ... 390 391 392 393 394 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes