Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 391 392 393 394 395 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #3.921
(11/02/2014, 15:51)Ton Tavares Escreveu: Mas os protagonista dos 2 são bons, vc que é fresco Icon_lol
Você que é fresco Icon_lol
Dizer que Shirou é bom tinha que ser alguém que só viu o anime mesmo.
E estou falando não de Protagonista com parte da obra, mas falo da personalidade do protagonista te agradar, acho que nem pesa tanto Icon_lol
 #3.922
(11/02/2014, 15:55)chriss Escreveu: Você que é fresco Icon_lol
Dizer que Shirou é bom tinha que ser alguém que só viu o anime mesmo.
E estou falando não de Protagonista com parte da obra, mas falo da personalidade do protagonista te agradar, acho que nem pesa tanto Icon_lol

E quem disse que fate stay night existe..confirmou a existencia do anime agora? Icon_lol

Fate zero estou falando, o FSN não existe.
 #3.923
(11/02/2014, 15:58)Ton Tavares Escreveu: E quem disse que fate stay night existe..confirmou a existencia do anime agora? Icon_lol

Fate zero estou falando, o FSN não existe.
Mas Shirou nem aparece no zero, como você pode dizer que ele é bom?
 #3.924
(11/02/2014, 16:02)chriss Escreveu: Mas Shirou nem aparece no zero, como você pode dizer que ele é bom?

Eu tou falando dos protagonistas do zero, sacas? rsrs

Se ele não aparece nele, não tem como ele ser protagonista não é?
 #3.925
(11/02/2014, 16:03)Ton Tavares Escreveu: Eu tou falando dos protagonistas do zero, sacas? rsrs
E eu estou Falando do Shirou, você esta viajando na maionese Icon_rolleyes
 #3.926
(11/02/2014, 16:04)chriss Escreveu: E eu estou Falando do Shirou, você esta viajando na maionese Icon_rolleyes

Como não vi ele em ação não posso falar nada dele. Sobre WA, continuo afirmando, tu é fresco Icon_lol
 #3.927
(11/02/2014, 16:06)Ton Tavares Escreveu: Como não vi ele em ação não posso falar nada dele. Sobre WA, continuo afirmando, tu é fresco Icon_lol
Nada como pessoa o protagonista de Wa não é alguém que você deve gostar.
 #3.928
(11/02/2014, 16:11)chriss Escreveu: Nada como pessoa o protagonista de Wa não é alguém que você deve gostar.

Aew é outra história. Se ele é mal caracter, santo, xangozeiro, macumbeiro, ladrão ou por aew vai nada impede dele ser um bom protagonista. Se fosse assim eu teria odiado os protagonista de Black lagoon pq o quanto de gente que os caras matam não é brincadeira fora aquele vampiro de Hellsing.
 #3.929
(11/02/2014, 16:15)Ton Tavares Escreveu: Aew é outra história. Se ele é mal caracter, santo, xangozeiro, macumbeiro, ladrão ou por aew vai nada impede dele ser um bom protagonista. Se fosse assim eu teria odiado os protagonista de Black lagoon pq o quanto de gente que os caras matam não é brincadeira fora aquele vampiro de Hellsing.
Foi o que disse, existe um diferença entre não gostar da personalidade do protagonista e não curtir ele como parte da história. Povo fica puto com ah o protagonista é emo "blá blá blá" mas tem que ver se ele ser emo é importante para a história, ou só faz a história ficar pior Icon_rolleyes
 #3.930
(11/02/2014, 15:47)chriss Escreveu: Nada protagonista não tem todo esse peso assim para a obra ser boa, se fosse assim eu deveria odiar Fate e WAIcon_lol

Em comedia romantica é o suficiente pra ser insuportavel
Páginas (427): « Anterior 1 ... 391 392 393 394 395 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes