Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #531
Ah, deixa eu parar por aqui e parar de pensar besteira por hora.
Responder
 #532
Spoiler:  
[Imagem: persona4.jpg]
Existe muita maldade, nesse mundo.
Responder
 #533
(06/03/2012, 12:11)Panino Manino Escreveu: Ah, deixa eu parar por aqui e parar de pensar besteira por hora.
[Imagem: 1331032920157.jpg]
Que besteiras são essas que você pensou?Icon_mad
Responder
 #534
Eu raramente faço barulho enquanto fapo. Isso, pois, como os outros, me acostumei a fazer escondido, porém foi num nível meio que "extreme" Icon_lol. Eu quando tinha meus 13~14 anos dormia no mesmo quarto que minha mãe, pois como a casa era da minha avó, muitos tios meus moravam por aqui e o lugar não tinha espaço para um quarto meu. Eu esperava minha mãe dormir pra usar o computador e realizar o ato XD. Foda é que era um fap sempre muito paranóico e com qualquer barulho minha mãe acordava. Me considero ninja por ela nunca ter percebido (ou pelo menos espero Icon_rolleyes)...
Sobre deixar evidências, é um problema realmente difícil para os homens e foi principalmente para mim. Ir para o banheiro depois de terminar era um ritual que tinha que ser feito com MUIIIITAAAA calma para não acordar minha mãe e a porta do quarto, por fazer muito barulho, não ajudava nem um pouco.
Cada dia da minha puberdade era uma verdadeira aventura Icon_lol. Hoje tenho meu espaço pra fapar, então não é tanto um problema. Tenho reflexos rápidos se alguém entrar no quarto sem bater, o que ajuda bastante XD.
Responder
 #535
Fap incógnito?
Quando tinha uns 10 anos eu fapei dentro do cinema assistindo aqueles filmes das Spice Girls com toda a turma (e algumas mães) sentada ao lado. Icon_lol
Beat it! Icon_rolleyes
Responder
 #536
Vcs são incríveis ninjas, já eu tenho histórias sobre o oposto, quer dizer...com 7 anos eu era uma pessoa inocente, então quando dava vontade eu fapava. O maior momento épico foi no meio da sala da aula Icon_lol
Era um colégio de freira, deu o maior fervo. E eu lá sem entender o que tinha de tão estranho naquilo. Icon_rolleyes
Responder
 #537
(06/03/2012, 13:19)Panino Manino Escreveu: Fap incógnito?
Quando tinha uns 10 anos eu fapei dentro do cinema assistindo aqueles filmes das Spice Girls com toda a turma (e algumas mães) sentada ao lado. Icon_lol
Beat it! Icon_rolleyes

Já cheguei a fapar enquanto minha mãe estava acordada assistindo televisão no quarto. Não é como fapar no cinema, mas penso que eu poderia usar a mesma estratégia (portanto que eu estivesse usando bermuda) no cinema, e seria eficiente XD.
O problema é o que fazer depois com os resíduos... (gozar no copo de refrigerante, no saco de pipoca? Icon_lol)
Responder
 #538
Gente 0_0
Nunca fapei longe da minha casa. Sou tímida.
Responder
 #539
(06/03/2012, 13:24)anachan Escreveu: Vcs são incríveis ninjas, já eu tenho histórias sobre o oposto, quer dizer...com 7 anos eu era uma pessoa inocente, então quando dava vontade eu fapava. O maior momento épico foi no meio da sala da aula Icon_lol
Era um colégio de freira, deu o maior fervo. E eu lá sem entender o que tinha de tão estranho naquilo. Icon_rolleyes
Aprender a fapar escondido é um grito lamarckista para a sobrevivência (já posso virar poeta de Twitter Icon_lol).
Com meus 7 anos eu ainda nem pensava nisso, só fui fazer depois dos 12 (o que eu acho que é relativamente tardio). Imagino que ser pego num colégio de freiras deva ter sido uma situação tensa, mas você fez isso de forma explícita mesmo? oO.

(06/03/2012, 13:30)Jessi Escreveu: Gente 0_0
Nunca fapei longe da minha casa. Sou tímida.

Você não entende, quanto mais proibido, mais gostoso Icon_lol.
Responder
 #540
(06/03/2012, 13:25)Kage Escreveu: Já cheguei a fapar enquanto minha mãe estava acordada assistindo televisão no quarto. Não é como fapar no cinema, mas penso que eu poderia usar a mesma estratégia (portanto que eu estivesse usando bermuda) no cinema, e seria eficiente XD.
O problema é o que fazer depois com os resíduos... (gozar no copo de refrigerante, no saco de pipoca? Icon_lol)

Não acha que seria altamente suspeito o que você estaria fazendo com o copo ali?
No meu caso não tive esse problema, nem gozava ainda, que me lembre.

(06/03/2012, 13:24)anachan Escreveu: Vcs são incríveis ninjas, já eu tenho histórias sobre o oposto, quer dizer...com 7 anos eu era uma pessoa inocente, então quando dava vontade eu fapava. O maior momento épico foi no meio da sala da aula Icon_lol
Era um colégio de freira, deu o maior fervo. E eu lá sem entender o que tinha de tão estranho naquilo. Icon_rolleyes

Com 7 anos eu nem sabia que o pinto servia para algo além de mijar.
Precoce você.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes