Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #541
Eu vejo vcs e me impressiono... eu com o tempo também desenvolvi o fap incognito (que é o padrão aqui em casa), mas nem sempre fui muito eficiente em esconde-lo.

Acho que comecei cedo, mas não me lembro de muita coisa. Deve ter sido algum trauma foda que apagou o passado :?
Responder
 #542
Fodão é meu irmão, não tira as mãos das calças e não está nem aí para quem está por perto.
Foda que tem um problema chato pra cacete com isso, ele estupra o colchão, tivemos que jogar um fora por causa disso, e as vezes ele se limpa com papel higiênico mas era melhor que nem se desse ao trabalho, amassa aquela merda e deixa acumulando no canto da cama. Meu irmão é muito nojento, vocês não fazem ideia.

Graças ao DNA eu não sou parecido com ele.
Responder
 #543
(06/03/2012, 14:53)Panino Manino Escreveu: Fodão é meu irmão, não tira as mãos das calças e não está nem aí para quem está por perto.
Foda que tem um problema chato pra cacete com isso, ele estupra o colchão, tivemos que jogar um fora por causa disso, e as vezes ele se limpa com papel higiênico mas era melhor que nem se desse ao trabalho, amassa aquela merda e deixa acumulando no canto da cama. Meu irmão é muito nojento, vocês não fazem ideia.

Graças ao DNA eu não sou parecido com ele.

Nunca pensaram em dar uma boneca inflável de presente pra ele?
Seria um aniversário feliz! Vocês não teriam que gastar com colchão e ele poderia realizar suas fantasias XD.
Responder
 #544
Isso ai, e outra coisa...
Icon_cry
Responder
 #545
(06/03/2012, 14:53)Panino Manino Escreveu: Fodão é meu irmão, não tira as mãos das calças e não está nem aí para quem está por perto.
Foda que tem um problema chato pra cacete com isso, ele estupra o colchão, tivemos que jogar um fora por causa disso, e as vezes ele se limpa com papel higiênico mas era melhor que nem se desse ao trabalho, amassa aquela merda e deixa acumulando no canto da cama. Meu irmão é muito nojento, vocês não fazem ideia.

Graças ao DNA eu não sou parecido com ele.

PQP! Cara... o mano tem que aprender que algo que dê prazer a ele não têm necessariamente estragar a vida dos outros. Que custa fazer a coisa com um pouco de higiene e bom senso.

Aff, não entendo estes caras que ejaculam na cueca, no chão e não estão nem ai. Deve ser pq eles não limpam, e nem se preocupam com as respectivas mães ou empregadas. O dia que tiver que tirar mancha de porra da cueca o cara para com isso. Btw... não dá para tirar a mancha, se for branca vai ficar para sempre aquela área amarelada.
Responder
 #546
(06/03/2012, 14:59)Lucas Medeiros Escreveu: PQP! Cara... o mano tem que aprender que algo que dê prazer a ele não têm necessariamente estragar a vida dos outros. Que custa fazer a coisa com um pouco de higiene e bom senso.

Aff, não entendo estes caras que ejaculam na cueca, no chão e não estão nem ai. Deve ser pq eles não limpam, e nem se preocupam com as respectivas mães ou empregadas. O dia que tiver que tirar mancha de porra da cueca o cara para com isso. Btw... não dá para tirar a mancha, se for branca vai ficar para sempre aquela área amarelada.

As únicas vezes que ejaculei na cueca foi sem querer >.<.
Não sou eu que lavo, mas saber que a empregada está lavando uma cueca que eu melei é um pouco constrangedor...
Pensando bem... deve existir alguém que tem fetiche em saber que a empregada está lavando a cueca esporrada. Icon_e_sad
Responder
 #547
E guando o cara lava, e derrama tinta vermelha na cueca.
Como vocês avaliariam?
Icon_rolleyes
Responder
 #548
Nossa, Panino...me solidarizei agora. Tenso, ninguém merece isso em casa.

@Kage, pelo que me lembro na sala eu fiz de boa mesmo, eu não via malícia naquilo. É meio curioso pensar agora, mas eu me excitava muito fácil até os 11, 12 anos. Sem ter consciência do que era, eu sabia que passava se esfregasse a mão..daí né. Era como coçar o nariz na minha concepção. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mas não me explicaram diretamente, imagine. Só falaram que não era pra fazer, era pra rezar quando tivesse vontade. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Eu achei isso nada a ve r(e acho que não funcionaria) e continuei de boa, só tomando cuidado pra ninguém ver.
Responder
 #549
Meu irmão é muito relaxado.
Sabe onde ele guarda os documentos dele? Todos eles?
No chão.
Tira do bolso e joga no chão em frente ao armário.
Ontem passei raiva quando estava saindo e fui pegar minha mochila que tinha ficado lá, estava toda molhada. Não faço ideia de como ele molhou minha mochila.
Responder
 #550
(06/03/2012, 15:20)Panino Manino Escreveu: Meu irmão é muito relaxado.
Sabe onde ele guarda os documentos dele? Todos eles?
No chão.
Tira do bolso e joga no chão em frente ao armário.
Ontem passei raiva quando estava saindo e fui pegar minha mochila que tinha ficado lá, estava toda molhada. Não faço ideia de como ele molhou minha mochila.

[Imagem: troll-face_design.png]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes