Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #331
(03/02/2014, 20:28)Hajimee Escreveu: To passando a ser mais rigoroso também. Cada vez mais minha média do MAL vai abaixando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

comigo foi assim tb. No começo eu era bonzinho nas notas.
Agora minha escala é de 1 a 9. Para ganhar 10 tem q me surpreender muito.
 #332
(03/02/2014, 20:31)Bebop Escreveu: comigo foi assim tb. No começo eu era bonzinho nas notas.
Agora minha escala é de 1 a 9. Para ganhar 10 tem q me surpreender muito.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol No começo eu podia achar o anime horrível, dava 6 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
10 só pros tops comigo...
 #333
Seikai no Senki Ep 01 - 13 Final

A almirante Spoor é mto estranha, de longe é a personagem mais divertida do anime, eu adoro ela Icon_lol
Achei bem fodinha essa imagem da segunda piloto rsrs

[Imagem: G3JA9hg.jpg]

[Imagem: RqOW2rd.jpg]

[Imagem: 7aM8aA5.jpg]


Emocionante a nave fugindo das tropas inimigas na segunda metade. Apesar de gostar do Jinto, ele as vezes é mto passivo quando se trata de mulheres, mas pelo menos compensa quando é fugir do perigo.
Os gemeos da familia Bebaus é uma onda Icon_lol

Problema da princesa que ela não sabe receber um não, mas se não fosse por isso já teria morrido faz tempo.
 #334
(03/02/2014, 20:03)chriss Escreveu: Não vi comentar nos tópicos deles não?

Preguiça. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #335
Seikai no Senki II Ep 01 - 10 Final

Verdade que a almirante Spoor morre? se for acho que foi uma droga.
Já o Jinto merecia ter morrido lá naquela ilha.
 #336
A lista de hoje...
Inari, Konkon, Koi Iroha. 3
Toaru Kagaku no Railgun S 19~20: Episódio das fofuras, sem mais.
Kingdom 2nd Season 16~18: O 16 e 17 é o ritmo normal de até agora, mas o que foi esse 18? Foi um episódio de 5 minutos! Kingdom merecia mais sorte nas votações de anime, fica a verdade.
 #337
Seikai no Senki III Ep 01 - 02 Final

Mto legal o final, espero continuação. A história é mto boa e os personagens melhores ainda, cada um tem um temperamento bem característico.

Ark IX (Ark Nine)

Achei um bom trailer, não acho que merecia uma nota tão baixa no MAL por isso. Parece bem genérica a primeira vista, mas como foi tão curta não deu pra ter mta opinião sobre ele.

Super Hyperspace Bulwark Cheese Napolitan

Produzido pelo estúdio Khara, o mesmo de Eva. É praticamente um trailer musical tbm todo feito em CG, mto bonito por sinal, se os CGs forem feito todos assim futuramente vai ficar lindão.
 #338
Grenadier Ep 01 - 04

Verei este antes de começar Utena. PQP!! Uma pistoleira peituda que convida vc pra tomar banho com ela toda peladinha Icon_twisted

E o melhor que ela carrega a munição no meio dos peitos, isso aki é melhor que matrix Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: Tx5FHa3.jpg][Imagem: M8tkKUE.jpg][Imagem: er2a4sU.jpg][Imagem: uYREp1g.jpg]
 #339
Wooser no Sono Higurashi: Kakusei-hen 05

Por um momento pensei que estava no vídeo errado com a participação do Senketsu naquele começo, mas era apenas Wooser sendo estranho engraçado como de costume Icon_lol
[Imagem: aSawHHw.jpg]
[Imagem: 144YBrq.jpg]

Bom que combina com o estilo da nova Ending de KLK HAHA!
 #340
(04/02/2014, 16:49)Ton Tavares Escreveu: Seikai no Senki II Ep 01 - 10 Final

Verdade que a almirante Spoor morre? se for acho que foi uma droga.
Já o Jinto merecia ter morrido lá naquela ilha.

Ahhhh nem....

Jinto e Lafiel são um dos melhores casais que já vi em anime

Mas confesso, que sua morte seria épica (se fosse o caso)!
Páginas (158): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes