06/03/2012, 02:29 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Fapar ou não fapar, eis a questão.
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
|
8206 respostas neste tópico
|
06/03/2012, 03:53
(Resposta editada pela última vez 06/03/2012, 03:57 por Lucas Medeiros.)
|
Fico admirado com tanta dedicação, de responder todas as perguntas, como não consegui de maneira alguma colocar o comentário do Overlord dentro de uma spoiler tag, desisti disso, se vcs lerem o wall of text, entenderão minhas colocações.
Sim... estava pensando justamente em garotas zumbis quando escrevi isto, é claro que deveria ter alocado elas como movíveis, afinal é única necrofilia que eu conheço tirando um conto de "Uma noite na Taverna" (acreditam que caiu no vestibular ). Quanto a traps e futas... cara it's ok, eu também já passei da fase de dar trela para isso, via de regra não consumo yaoi ou bara, então minhas traps e futanaris são todas straight (a despeito da confusão conceitual em relação as futas). Bem... boa noite.
06/03/2012, 10:30 |
(06/03/2012, 02:29)The Overlord Escreveu: Tendo passado a adolescência na casa da minha mãe, saído pra dividir apartamento na faculdade e ainda depois voltado a morar com minha mãe por mais alguns anos, me condicionei a fapar no mais completo silêncio. Se eu gravasse, ia parecer que o microfone tá no mudo. Exatamente, mas vai que tem alguém diferente por aqui.
06/03/2012, 10:41 |
Não consigo fapar com gente sem membros. E minhas definições de sexo selvagem são bem mais mansas do que as do Over. Pode-se dizer que sou sensível, porque não gosto de maltratar ou ser maltratada.
Eu podia citar exemplos de mangás yaoi que contradizem o Panino, mas como ele não vai ler para confirmar e nem confiar em mim porque não sou uma boa pessoa, deixa quieto.
06/03/2012, 10:50 |
Eu fapo elegante e silenciosamente, como uma lady
Além da vantagem feminina de não deixar rastros e poder pensar em sacanagem a qualquer momento que ninguém perceberá.
06/03/2012, 10:57 |
06/03/2012, 11:19
(Resposta editada pela última vez 06/03/2012, 11:20 por Panino Manino.)
|
(06/03/2012, 10:41)Jessi Escreveu: Eu podia citar exemplos de mangás yaoi que contradizem o Panino, mas como ele não vai ler para confirmar e nem confiar em mim porque não sou uma boa pessoa, deixa quieto. Uma coisa não exclui a outra, estou esperando por essa indispensável contribuição para desfazer essa injustiça com todo um gênero de satisfação sexual. (06/03/2012, 10:50)anachan Escreveu: Eu fapo elegante e silenciosamente, como uma lady As vantagens de ser mulher, poder caminhar de peito aberto e cabeça erguida enquanto pensa em sacanagens e ninguém perceber. (06/03/2012, 11:19)Panino Manino Escreveu: Uma coisa não exclui a outra, estou esperando por essa indispensável contribuição para desfazer essa injustiça com todo um gênero de satisfação sexual. Não digo que tal coisa não exista, mas é apenas um dos clichês do gênero. E nem acho yaoi um gênero injustiçado, acho que algumas obras do gênero são meio injustiçadas, o que é normal com qualquer mangá/anime/filme. Pior é que é verdade. Não quero discutir com o Panino, ainda mais nesse tópico. É humilhação na certa, não tenho chances contra ele.
06/03/2012, 11:45 |
iiiiii, vocês são frescos, vocês falam de discutir comigo e eu só fico sabendo que estou discutindo com alguém quando vocês falam.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes