Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #521
Caramba², eu posto uma pergunta e vocês postam mais 4 páginas atrás. Me deem tempo de responder, pô!

(05/03/2012, 01:12)Kawaiiara Escreveu: Você fapa pra pessoas sendo desmenbradas?

Depende muito do contexto. Não gosto muito de guro só por guro, como naqueles doujins de 10 páginas com alguém sendo lentamente torturado e esquartejado. Mas bem contextualizado pode ser interessante. Me vem à mente agora umas histórias do artista Juan Gotoh envolvendo, bem, "suicídios assistidos" que não são ruins, se você tiver estômago pra isso. Também ajuda um pouco o fato do traço dele não ser tão realista quanto, digamos, um Jun Hayami ou um Shintaro Kago (esses sim nem eu tenho estômago pra aguentar muito, sem contar que a maioria das obras deles caem nessa categoria de "guro só por guro").

Um contexto que muito me agrada é quando o personagem em questão possui algum tipo de regeneração ou imortalidade (um ótimo exemplo disso é justamente a dona no meu avatar, a Fujiwara no Mokou de Touhou). Não sei que diabos de efeito psicológico isso tem em mim, mas o simples fato de eu saber que no final das contas o personagem voltará ao normal como se nada tivesse acontecido torna o guro muito mais aceitável.

Baixando um pouco o nível de violência, algo de que sinto falta em hentais é de só um pouco de sangue durante o ato, um "sexo selvagem", por assim dizer. Arranhões, mordidas, coisas assim. Algo nesse sentido (a imagem é SFW, só coloquei em spoiler pra não estuprar o layout do fórum):

Spoiler:  
[Imagem: JYqMB.jpg]

No fundo elas se amam.

(05/03/2012, 01:26)Lucas Medeiros Escreveu: Não sei não... não posso dar garantias que tão afamado sujeito já não tenha se deleitado com algumas moças amovíveis antes... talvez até jovens cadáveres Icon_eek

Ou figures, já vi muito nego comentando ter fapado para figures na net.

Já fapei pra mangás com garotas zumbi, conta como cadáver? ("Taklamakan Zoo", do artista Takla Mahiro; ou procurem simplesmente por "Custom Zombie Girl". É a zumbizinha mais fofa que vocês verão em todas as suas vidas.)

Quanto a figures, já vi fotos na internet de gente fapando em cima de figures, mas eu jamais faria isso com as minhas. Deve dar uma trabalheira dos diabos pra limpar depois.

(05/03/2012, 19:03)Kawaiiara Escreveu: Pros meninos, como vocês se sentem ao saber que vocês faparam pra um trap? Tipo, vocês não sabiam e do nada vocês discobrem que estavam fapando pra um homem?

Sinceramente, minha reação quanto a traps é exatamente aquela da imagem que o Panino adora postar:

Spoiler:  
[Imagem: mwqyiv.jpg]

Sério, é algo que você se acostuma com o tempo. Eu já me iniciei nos hentais logo em fetiches "não convencionais", com Hot Tails nos mangás e Bible Black nos animes, ambos envolvendo futanari; então nunca tive muito problema em fapar pra esse tipo de coisa. Aí você deixa os preconceitos de lado e percebe que de futanari pra trap é um pulo e já era.

Seguindo essa linha de raciocínio, eu prefiro mesmo o que chamam de "straight trap" (traps x donas), como por exemplo aquele clichê da irmã que chantageia o irmão a se travestir e chama suas amigas para estuprarem o "pobre rapaz"; mas vez ou outra fapo até pra yaoi entre traps, quando dá na telha. Só não curto mesmo yaoi entre não-traps porque homem é feio até em desenho, ao menos os traps são desenhados com base no padrão de beleza feminino (muitas vezes com exatamente os mesmos traços das personagens femininas).

(05/03/2012, 19:32)Kawaiiara Escreveu:
(05/03/2012, 19:29)Qoppa Escreveu: Icon_lol

Quando é em desenho não faz diferença se é trap ou não, desde que não apareça nada evidenciando que é trap.

Eu esperaria essa resposta do Overlord :?

O 2D é tipo Las Vegas, o que acontece lá fica lá Icon_lol

(05/03/2012, 19:26)Panino Manino Escreveu: Desafio qualquer um a fapar ou sisiricar, gravar o áudio do seu orgasmo e postar aqui.
Quem me trouxer áudios ou imagens eu faço presidente desse putero.

Tendo passado a adolescência na casa da minha mãe, saído pra dividir apartamento na faculdade e ainda depois voltado a morar com minha mãe por mais alguns anos, me condicionei a fapar no mais completo silêncio. Se eu gravasse, ia parecer que o microfone tá no mudo.

(05/03/2012, 23:48)jasque Escreveu:
(05/03/2012, 23:42)Panino Manino Escreveu: 2- fontes com doujins com meninas pobres e desabrigadas.

2-Overlord, help Icon_lol

Cara, eu tenho certeza absoluta que já li mais de um mangá com esse contexto, mas no momento não me vem nenhum à mente. Se eu lembrar de algum depois eu digo.

E acho que por ora chega que essa muralha de texto já tá grande demais e já passa das 2h da manhã.
Responder
 #522
Fico admirado com tanta dedicação, de responder todas as perguntas, como não consegui de maneira alguma colocar o comentário do Overlord dentro de uma spoiler tag, desisti disso, se vcs lerem o wall of text, entenderão minhas colocações.

Sim... estava pensando justamente em garotas zumbis quando escrevi isto, é claro que deveria ter alocado elas como movíveis, afinal é única necrofilia que eu conheço tirando um conto de "Uma noite na Taverna" (acreditam que caiu no vestibular Icon_eek).

Quanto a traps e futas... cara it's ok, eu também já passei da fase de dar trela para isso, via de regra não consumo yaoi ou bara, então minhas traps e futanaris são todas straight (a despeito da confusão conceitual em relação as futas).

Bem... boa noite.
Responder
 #523
(06/03/2012, 02:29)The Overlord Escreveu: Tendo passado a adolescência na casa da minha mãe, saído pra dividir apartamento na faculdade e ainda depois voltado a morar com minha mãe por mais alguns anos, me condicionei a fapar no mais completo silêncio. Se eu gravasse, ia parecer que o microfone tá no mudo.

Exatamente, mas vai que tem alguém diferente por aqui.
Responder
 #524
Não consigo fapar com gente sem membros. E minhas definições de sexo selvagem são bem mais mansas do que as do Over. Pode-se dizer que sou sensível, porque não gosto de maltratar ou ser maltratada.
Eu podia citar exemplos de mangás yaoi que contradizem o Panino, mas como ele não vai ler para confirmar e nem confiar em mim porque não sou uma boa pessoa, deixa quieto.
Responder
 #525
Eu fapo elegante e silenciosamente, como uma lady Icon_cool
Além da vantagem feminina de não deixar rastros e poder pensar em sacanagem a qualquer momento que ninguém perceberá. Icon_mrgreen
Responder
 #526
(06/03/2012, 10:50)anachan Escreveu: Eu fapo elegante e silenciosamente, como uma lady Icon_cool
Além da vantagem feminina de não deixar rastros e poder pensar em sacanagem a qualquer momento que ninguém perceberá. Icon_mrgreen
Também não faço barulho quando fapo sem fazer barulho, fico constrangida de outras maneiras.
Responder
 #527
(06/03/2012, 10:41)Jessi Escreveu: Eu podia citar exemplos de mangás yaoi que contradizem o Panino, mas como ele não vai ler para confirmar e nem confiar em mim porque não sou uma boa pessoa, deixa quieto.

Uma coisa não exclui a outra, estou esperando por essa indispensável contribuição para desfazer essa injustiça com todo um gênero de satisfação sexual.

(06/03/2012, 10:50)anachan Escreveu: Eu fapo elegante e silenciosamente, como uma lady Icon_cool
Além da vantagem feminina de não deixar rastros e poder pensar em sacanagem a qualquer momento que ninguém perceberá. Icon_mrgreen

As vantagens de ser mulher, poder caminhar de peito aberto e cabeça erguida enquanto pensa em sacanagens e ninguém perceber. Icon_lol
Responder
 #528
(06/03/2012, 11:19)Panino Manino Escreveu: Uma coisa não exclui a outra, estou esperando por essa indispensável contribuição para desfazer essa injustiça com todo um gênero de satisfação sexual.

As vantagens de ser mulher, poder caminhar de peito aberto e cabeça erguida enquanto pensa em sacanagens e ninguém perceber. Icon_lol

Não digo que tal coisa não exista, mas é apenas um dos clichês do gênero. E nem acho yaoi um gênero injustiçado, acho que algumas obras do gênero são meio injustiçadas, o que é normal com qualquer mangá/anime/filme.

Pior é que é verdade.

Não quero discutir com o Panino, ainda mais nesse tópico. É humilhação na certa, não tenho chances contra ele.
Responder
 #529
iiiiii, vocês são frescos, vocês falam de discutir comigo e eu só fico sabendo que estou discutindo com alguém quando vocês falam.
Responder
 #530
Não chegamos ao ponto de discutir. Ainda. Icon_lol

E é justamente nesse ponto que não quero chegar. Sou fraca demais para isso.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes