Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #321
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 105 e 106

Jounouchi ganhou com um blefe muito bom. Não precisou que o anime roubasse para ele.
Bom, nada como um filler para colocar os personagens secundários para duelarem.
Esperando a reviravolta da Shizuka Icon_lol
 #322
Legend of The Black Heaven

just what the fuck did i just see? Mano, dorgassss Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Achei algumas partes legais até ( não muitas...) , e a OST eu achei boa também, mas em geral..... sério, o que que eu acabei de assistir? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #323
Atualizar as coisas aqui...

DokiDoki! Precure 47~49 : Fui surpreendido várias vezes e de maneira bem positiva. Embora o anime lembre bastante o outro Precure que terminei de ver em vários aspectos (mas vai para a parte da repetição de fórmula bem-sucedida). Não é o melhor anime do mundo, mas vai deixar saudades. (Ainda não somei as notas).
Happiness Charge Precure! 01 : O traço lembra muito o de animes dos anos 60, a protagonista de cabelo azul pareceu ter uma certa falta de QI (pelo menos mais que a média das protagonistas) e tive a impressão de que diminuiram a $$$ usada na franquia, vamos ver o que isso vai dar...
Imocho 05
To aru Kagaku no Railgun 17~18 : episódios de PN do anime, apesar de tudo, me agrada muito.
Inari, Konkon, Koi Iroha. 02
Kingdom 2nd Season 14~15 : Estou bem atrasado, mas digo que vale cada centavo da aposta que fiz nesse anime desde a primeira temporada, aliás, antes dele estreiar.
 #324
(03/02/2014, 19:58)manju Escreveu: Atualizar as coisas aqui...

DokiDoki! Precure 47~49 : Fui surpreendido várias vezes e de maneira bem positiva. Embora o anime lembre bastante o outro Precure que terminei de ver em vários aspectos (mas vai para a parte da repetição de fórmula bem-sucedida). Não é o melhor anime do mundo, mas vai deixar saudades. (Ainda não somei as notas).
Happiness Charge Precure! 01 : O traço lembra muito o de animes dos anos 60, a protagonista de cabelo azul pareceu ter uma certa falta de QI (pelo menos mais que a média das protagonistas) e tive a impressão de que diminuiram a $$$ usada na franquia, vamos ver o que isso vai dar...
Imocho 05
To aru Kagaku no Railgun 17~18 : episódios de PN do anime, apesar de tudo, me agrada muito.
Inari, Konkon, Koi Iroha. 02
Kingdom 2nd Season 14~15 : Estou bem atrasado, mas digo que vale cada centavo da aposta que fiz nesse anime desde a primeira temporada, aliás, antes dele estreiar.
Não vi comentar nos tópicos deles não?
 #325
(03/02/2014, 03:28)Hajimee Escreveu: Legend of The Black Heaven

just what the fuck did i just see? Mano, dorgassss Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Achei algumas partes legais até ( não muitas...) , e a OST eu achei boa também, mas em geral..... sério, o que que eu acabei de assistir? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Esse é das antigas, mas é bem bacana.

Imagina sua esposa jogar seu bem mais precioso no lixo!
Eu ia pirar.Icon_lol
 #326
(03/02/2014, 20:13)Bebop Escreveu: Esse é das antigas, mas é bem bacana.

Imagina sua esposa jogar seu bem mais precioso no lixo!
Eu ia pirar.Icon_lol

Pedia o divórcio HAHA!

Sinceramente não achei bom não, mas a ost e alguns momentos salvaram o anime pra mim Icon_lolIcon_lol
 #327
(03/02/2014, 20:17)Hajimee Escreveu: Pedia o divórcio  HAHA!

Sinceramente não achei bom não, mas a ost e alguns momentos salvaram o anime pra mim Icon_lolIcon_lol

Achei mediano. Tem bons momentos, mas é meio monótono.

Acho q dei nota 6.
 #328
(03/02/2014, 20:19)Bebop Escreveu: Achei mediano. Tem bons momentos, mas é meio monótono.

Acho q dei nota 6.

dei 6 também Icon_lolIcon_lolIcon_lol bom pra mim só acima de 7 Icon_lolIcon_lol
 #329
(03/02/2014, 20:21)Hajimee Escreveu: dei 6 também Icon_lolIcon_lolIcon_lol bom pra mim só acima de 7 Icon_lolIcon_lol

sou meio rigoroso nas notas.Icon_e_biggrin
 #330
(03/02/2014, 20:26)Bebop Escreveu: sou meio rigoroso nas notas.Icon_e_biggrin

To passando a ser mais rigoroso também. Cada vez mais minha média do MAL vai abaixando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes