Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #241
(31/01/2014, 19:42)key Escreveu: Tbm penso que foi ele quem mudou o QP. *-*

UHAHUAHUUHA, top 20? acho tão dificil fazer lista T_T
Dei uma olhada na primeira pág , e cara, tu é fan boy de HnI mesmo. AUAHAHU e ainda colocou Beck na lista. Irei te apresentar um amigo meu. Vcs tem o mesmo gosto.

Tbm olhei a lista do @Caulfield,  esse gosta de seinen... e tem bom gosto tbm. xD

Irei dar mais uma olhada nas listas. Mas o dificil pra mim é que tenho mtos favoritos Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Minha lista mudou, tirei HnI e Beck. Quem é fanboy de Hajime no Ippo é o @Hajimee.

Spoiler: Top 20  
Vinland Saga
Vagabond
Historie
Sanctuary
Real
Billy Bat
JoJo's Bizarre Adventure
Kokou no Hito
Takemitsu Zamurai
Bokko
Monster
20th Century Boys
Dorohedoro
Crows
Worst
Baby Steps
Rookies
Ping Pong
Sing Yesterday For Me
Leviathan
 #242
(31/01/2014, 19:31)Caulfield Escreveu: Já vi as raws desse arco umas 3 vezes. E toda vez foi depois de sequência foda de 3 caps.

O duro de raws é que eu não entendo ;-;
Já jurei tantas vezes que iria aprender japonês, mandarin e coreano pra não sofrer mais.
 #243
(31/01/2014, 19:44)key Escreveu: O duro de raws é que eu não entendo ;-;
Já jurei tantas vezes que iria aprender japonês, mandarin e coreano pra não sofrer mais.

Mas no ritmo que a turnip está hoje, é capaz deles alcançarem em março.
 #244
(31/01/2014, 19:44)leokun Escreveu: Minha lista mudou, tirei HnI e Beck. Quem é fanboy de Hajime no Ippo é o @Hajimee.

UAHUHAHUAUHAUHAUUHAUHAUHAUHUHA  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Desculpa, nem tava prestando atenção nos quotes.

(31/01/2014, 19:44)leokun Escreveu:
Spoiler: Top 20  
Vinland Saga
Vagabond
Historie
Sanctuary
Real
Billy Bat
JoJo's Bizarre Adventure
Kokou no Hito
Takemitsu Zamurai
Bokko
Monster
20th Century Boys
Dorohedoro
Crows
Worst
Baby Steps
Rookies
Ping Pong
Sing Yesterday For Me
Leviathan

O: adoro esses que coloquei em negrito na sua lista.
Cara, ping pong? Uns tempos atrás estava louca lendo mangás de esporte, encontrei de tudo, menos de ping pong. AUHAHUAHU irei ler *O*
 #245
(31/01/2014, 19:49)key Escreveu: UAHUHAHUAUHAUHAUUHAUHAUHAUHUHA  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Desculpa, nem tava prestando atenção nos quotes.

De boa. Pensando bem, nem lembro de ter postado lá minha lista atualizada...

(31/01/2014, 19:49)key Escreveu: O: adoro esses que coloquei em negrito na sua lista.
Cara, ping pong? Uns tempos atrás estava louca lendo mangás de esporte, encontrei de tudo, menos de ping pong. AUHAHUAHU irei ler *O*

Acho que você não leu os outros.

Vai ter adaptação de Ping Pong na próxima temporada, mas recomendo que primeiro leia o mangá.
 #246
(31/01/2014, 19:44)leokun Escreveu: Minha lista mudou, tirei HnI e Beck. Quem é fanboy de Hajime no Ippo é o @Hajimee.

Spoiler: Top 20  
Vinland Saga
Vagabond
Historie
Sanctuary
Real
Billy Bat
JoJo's Bizarre Adventure
Kokou no Hito
Takemitsu Zamurai
Bokko
Monster
20th Century Boys
Dorohedoro
Crows
Worst
Baby Steps
Rookies
Ping Pong
Sing Yesterday For Me
Leviathan

Não achei Bokko bom o suficiente pra um top 20..... Menos ainda pra tirar Beck ou Hajime dele.... Pessoalmente, acho Kingdom melhor que Bokko....
 #247
Kingdom é muito superior a Bokko.
 #248
(31/01/2014, 20:01)Hajimee Escreveu: Não achei Bokko bom o suficiente pra um top 20..... Menos ainda pra tirar Beck ou Hajime dele.... Pessoalmente, acho Kingdom melhor que Bokko....

Prefiro Bokko. Quanto a comparação de Bokko e Kingdom não posso falar nada.
 #249
Bokko dá uma caída na reta final. Até certa parte era sensacional.
 #250
(31/01/2014, 20:05)Caulfield Escreveu: Bokko dá uma caída na reta final. Até certa parte era sensacional.

Me pareceu que ficou um pouco apressado na reta final.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes