Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #231
(31/01/2014, 15:21)key Escreveu: Leia sim , não irá se arrepender Icon_cool Fora que a arte é espetacular.
E de curiosidade, a pessoa que criou ele é uma mulher e ela é linda e.e tipo, acho que é a mangaká mais linda que já vi, UAHHUAHUAUHAUAH. É chinês esse mangá, mas esqueci como se refere ao mangá quando ele é chinês.

Epa, vou procurar foto dela Icon_lolIcon_lolIcon_lol E, se não me engano, é manhua, ou algo do tipo
 #232
(31/01/2014, 15:14)key Escreveu: Já li worst gaiden, Drop e Sono Go no Crows tbm =p .
Fora esses, tem mais?

Sim, pelo que entendi, falta para você ler: Crows Gaiden, Crows Ladies (uma brincadeira, feito por um assistente do Takahashi), Next Crows Supplementary Story e QP. Você leu todos os Worst Gaiden (Worst Gaiden Umehoshi Chapters e Worst Gaiden T.F.O.A. First Generation)?

PS: Também falta Crows Zero.
 #233
(31/01/2014, 15:51)leokun Escreveu: Sim, pelo que entendi, falta para você ler: Crows Gaiden, Crows Ladies (uma brincadeira, feito por um assistente do Takahashi), Next Crows Supplementary Story e QP. Você leu todos os Worst Gaiden (Worst Gaiden Umehoshi Chapters e Worst Gaiden T.F.O.A. First Generation)?

Crows Ladies?  Next Crows Supplementary Story ? UAHUAHUHUAHUAHUA vou dar uma olhada. Do worst gaiden eu li todos. Li até doujinshi de crows. LOLOLOL

E to lendo o QP agora. Tão foda Funny
 #234
(31/01/2014, 15:56)key Escreveu: Crows Ladies?  UAHUAHUHUAHUAHUA vou dar uma olhada. Do worst gaiden eu li todos. Li até doujinshi de crows. LOLOLOL

É uma paródia e o evento adaptado é do capítulo 51 de Crows. Por sinal, achei foda e engraçado. Icon_lol

(31/01/2014, 15:56)key Escreveu: E to lendo o QP agora. Tão foda Funny

QP é foda, mas ele é muito FDP na época do colegial.
 #235
worst+crows+whatever planejo ler esse semestre



Lendo Rookies finalmente.


COMO TORCI PRA ISSO ACONTECER, que pena que o Kawato já entrou na mente do Aniya.

[Imagem: Rookies_ch015p12.jpg]


PUTA QUE PARIU, MORRI AQUI, O DIRETOR ATÉ TROCOU A CALÇA Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #236
(31/01/2014, 18:11)nogoro Escreveu: worst+crows+whatever planejo ler esse semestre

Leia Crows antes de Worst.

(31/01/2014, 18:11)nogoro Escreveu: Lendo Rookies finalmente.


COMO TORCI PRA ISSO ACONTECER, que pena que o Kawato já entrou na mente do Aniya.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Rookies_ch015p12.jpg]


PUTA QUE PARIU, MORRI AQUI, O DIRETOR ATÉ TROCOU A CALÇA Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

É incrível o que um taco de beisebol pode fazer...

Vai ter um plot twist maneiro.
 #237
(31/01/2014, 16:02)leokun Escreveu: QP é foda, mas ele é muito FDP na época do colegial.


Terminei de ler QP, caaara, foda. Icon_cool A história do Hidetora foi massa .
(31/01/2014, 18:11)nogoro Escreveu: worst+crows+whatever planejo ler esse semestre



Lendo Rookies finalmente.

Esse semestre? xD Boa sorte;
Rookies tbm é ótimo. No começo é mais pra delinquentes, mas dps vira um mangá esportivo. UHAUHAHUA
 #238
(31/01/2014, 18:59)key Escreveu: Terminei de ler QP, caaara, foda. Icon_cool A história do Hidetora foi massa .

Imagino que deve ser mesmo, acho que foi ele quem mudou o QP.

(31/01/2014, 18:59)key Escreveu: Rookies tbm é ótimo. No começo é mais pra delinquentes, mas dps vira um mangá esportivo. UHAUHAHUA

Faz parte do meu top 20. Por falar em top 20, recomendo para você este tópico.
 #239
Que arco é esse de Kingdom? Só mitagem. E cada cliffhanger fdp. Mas ainda bem que a turnip é tão mita que você rapidamente já se sacia novamente.

(31/01/2014, 15:14)key Escreveu: Sim, leio *O*
Kingdom é foda demais.

UHAUHAUHAUHA esse mangá é foda, já reli 3 vezes, e quando sai capítulo eu sempre vejo o raw primeiro Icon_lol é coisa de louco.

Já vi as raws desse arco umas 3 vezes. E toda vez foi depois de sequência foda de 3 caps.
 #240
(31/01/2014, 19:11)leokun Escreveu: Imagino que deve ser mesmo, acho que foi ele quem mudou o QP.
Faz parte do meu top 20. Por falar em top 20, recomendo para você este tópico.

Tbm penso que foi ele quem mudou o QP. *-*

UHAHUAHUUHA, top 20? acho tão dificil fazer lista T_T
Dei uma olhada na primeira pág , e cara, tu é fan boy de HnI mesmo. AUAHAHU e ainda colocou Beck na lista. Irei te apresentar um amigo meu. Vcs tem o mesmo gosto.

Tbm olhei a lista do @Caulfield, esse gosta de seinen... e tem bom gosto tbm. xD

Irei dar mais uma olhada nas listas. Mas o dificil pra mim é que tenho mtos favoritos Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Páginas (170): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes