Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #261
(31/01/2014, 19:55)leokun Escreveu: Acho que você não leu os outros.

Da sua lista eu li só esses:

Vinland Saga,
Historie
Sanctuary (dropei. Na vdd minha tia tinha comprado os volumes e só li o que tinha lá. Icon_lol)
Monster
20th Century Boys
Crows
Worst
Baby Steps
Rookies


(31/01/2014, 20:03)leokun Escreveu: Prefiro Bokko. Quanto a comparação de Bokko e Kingdom não posso falar nada.

Bokko é tipo kingdom ? *O* rlly ?

(31/01/2014, 20:14)Hajimee Escreveu:
Sim, no começo ele sempre falando sobre o amigo lá, era um saco
Icon_rolleyes Mas melhora, e muito. E bem, não falei que kingdom não tinha problemas, só que acho melhor que bokko Icon_lolIcon_lol

Poxa, D: e a amizade? Ele não podia taca o foda-se tbm. HUAUHAUHAUH Achei mara, pois minha mente fujoshi jogou purpurina nos momentos.
 #262
Por falar no Adachi, ultimamente me pego pensando se neste ano vai ter obra dele adaptada (?)... MIX vende muito bem.
 #263
(31/01/2014, 20:21)key Escreveu: Da sua lista eu li só esses:

Vinland Saga,
Historie
Sanctuary (dropei. Na vdd minha tia tinha comprado os volumes e só li o que tinha lá. Icon_lol)
Monster
20th Century Boys
Crows
Worst
Baby Steps
Rookies



Bokko é tipo kingdom ? *O* rlly ?


Poxa, D: e a amizade? Ele não podia taca o foda-se tbm. HUAUHAUHAUH Achei mara, pois minha mente fujoshi jogou purpurina nos momentos.
Nah, falar um pouco e tals, beleza. Mas o tempo todo? Não passava um minuto sem falar o nome do amigo.....

(31/01/2014, 20:21)leokun Escreveu: Por falar no Adachi, ultimamente me pego pensando se neste ano vai ter obra dele adaptada (?)... MIX vende muito bem.

Muito curta ainda.... Talvez quando tiver com mais volumes, mas por enquanto acho que não...
 #264
(31/01/2014, 20:21)leokun Escreveu: Por falar no Adachi, ultimamente me pego pensando se neste ano vai ter obra dele adaptada (?)... MIX vende muito bem.

MIX é mensal e teve pouca coisa até agora. Se for pra ser adaptado, vai demorar mais um pouco. Lembro que na época de cross game, ele já estava bem avançado.
 #265
(31/01/2014, 20:21)key Escreveu: Da sua lista eu li só esses:

Vinland Saga,
Historie
Sanctuary (dropei. Na vdd minha tia tinha comprado os volumes e só li o que tinha lá. Icon_lol)
Monster
20th Century Boys
Crows
Worst
Baby Steps
Rookies

É um pecado droppar Sanctuary. Peça perdão para Buronson-sama! Você precisa dar outra chance para Sanctuary, foi até completamente traduzido em pt/br.
 #266
Último mangá que li completo foi bambino. Já tinha começado a ler, mas na época parei junto com as scans. Retomei pois estava completo e finalizei. Alcancei KSKM e Giant Killing. É uma pena que GK esteja numa lerdeza tensa em termos de scan. Comecei a ler também o mangá de uns caras no clube do chá, Ocha Nigosu.
 #267
BTW, aproveitar que @nogoro @leokun e @Caulfield tão online, me ajudem: O que eu leio primeiro: PunPun , Otoyomegatari , Cross Game, H2 ou Song of the Long March ?
 #268
(31/01/2014, 20:15)Caulfield Escreveu: Depois tento achar uma melhor. Caçar imagens boas do Adachi custa tempo.

Acho que Koh e Hiro são os que mais se parecem. O Tatsuya de Touch, o traço do Adachi era um pouco diferente que de H2 pra cá.

Sim, clones os dois, mais parecidos que Kazuya a Tatsuya. É impressionante como o Adachi nem tenta trocar os rostos. Icon_lol
 #269
(31/01/2014, 20:28)Hajimee Escreveu: BTW, aproveitar que @nogoro @leokun e @Caulfield tão online, me ajudem: O que eu leio primeiro: PunPun , Otoyomegatari , Cross Game, H2 ou Song of the Long March ?

Punpun pra não tomar spoilers do fim.
 #270
(31/01/2014, 20:27)Caulfield Escreveu: Último mangá que li completo foi bambino. Já tinha começado a ler, mas na época parei junto com as scans. Retomei pois estava completo e finalizei. Alcancei KSKM e Giant Killing. É uma pena que GK esteja numa lerdeza tensa em termos de scan. Comecei a ler também o mangá de uns caras no clube do chá, Ocha Nigosu.

GK, BS e Daiya é ritmo de lesma a tradução.... Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Páginas (170): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes