Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #211
(30/01/2014, 18:18)leokun Escreveu: O estranho é que só encontro tal anúncio no ChuNan. Se houvesse um anúncio oficial estaria no MAL e tudo quanto é blog que pública notícia sobre mangás, coisa que não estou vendo.

Eu também vi no ChuNan, mas como o mangá já tava rushado e ouvi muito comentarem que tava ficando em posições muito baixas, já considerei a notícia verdadeira, então nem procurei, só me toquei agora que você falou.

Aparentemente ele pegou a informação daqui: https://twitter.com/manganewsjapon/statu...9936427008
 #212
Are you Alice? cap43:
[Imagem: 009.png?imgmax=2000]
Essa página foi meio estranha. Acho que dá pra dizer que começou um novo arco (?)
Eu não sabia que existiam outros países acessíveis, mas não deve ser do modo tradicional. Eu ainda to querendo entender alguns pontos.
 #213
beelzebub 237

bom, pra quem tinha alguma dúvida de que essa era a batalha final, acho que a última página deixou meio clara com o "the final battle begins" Icon_lolIcon_lolIcon_lol A não ser que seja troll e seja a última batalha do arco, o que seria um troll sensacional Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #214
(30/01/2014, 21:58)Hajimee Escreveu: beelzebub 237

bom, pra quem tinha alguma dúvida de que essa era a batalha final, acho que a última página deixou meio clara com o "the final battle begins" Icon_lolIcon_lolIcon_lol A não ser que seja troll e seja a última batalha do arco, o que seria um troll sensacional Icon_lolIcon_lolIcon_lol

ou o arco final de bleach que já dura mais de um ano Icon_rolleyes
 #215
(30/01/2014, 22:01)chriss Escreveu: ou o arco final de bleach que já dura mais de um ano Icon_rolleyes

Nah, mas tá Last Battle, não é nem Last Saga Icon_lolIcon_lol E as lutas de Beel não duram tanto quanto uma namekusei da vida pra demorar um ano de capítulos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #216
(30/01/2014, 22:06)Hajimee Escreveu: Nah, mas tá Last Battle, não é nem Last Saga Icon_lolIcon_lol E as lutas de Beel não duram tanto quanto uma namekusei da vida pra demorar um ano de capítulos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

mas quem sabe, não duvide da jump Icon_lol
 #217
(30/01/2014, 22:08)chriss Escreveu: mas quem sabe, não duvide da jump Icon_lol

Bom, se não acabar agora eu comemoro, é um dos poucos da jump que eu gosto Icon_lolIcon_lol
 #218
Que triste véi D: não tem tópico de skip beat Icon_cryIcon_cry

Enfim, terminei de ler Bambino! e Bambino! secondo *O*

Indo ler : Smooky B.B
 #219
(30/01/2014, 22:08)chriss Escreveu: mas quem sabe, não duvide da jump Icon_lol

Não, vai acabar rápido.

(31/01/2014, 02:12)key Escreveu: Indo ler : Smooky B.B

Não faça isso, este é o pior mangá da Jump em 2013. Você já leu QP: Soul of Violence?
 #220
(30/01/2014, 18:28)Nishi Escreveu: Aparentemente ele pegou a informação daqui: https://twitter.com/manganewsjapon/statu...9936427008

No link do twitter da mangasnewjapon apenas afirmar que a série está na sua batalha final. As batalhas em Beelzebub não costumam demorar, com a única exceção sendo vs Takamiya. Então deve ser nas próximas semanas, já que estreias estão confirmadas para esse período.

Babu Está indo embora cedo, mas está indo com estilo.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes