Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #181
(29/01/2014, 18:03)jasque Escreveu: Bom, anime de kuroko vendeu, já o de haikyuu o tempo dirá

Não quis dizer de ser popular, e sim em seguir o padrão de qualidade. Haikyuu é ótimo, já kuroko é no máximo bonzinho/razoável Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #182
(29/01/2014, 18:05)Hajimee Escreveu: Não quis dizer de ser popular, e sim em seguir o padrão de qualidade. Haikyuu é ótimo, já kuroko é no máximo bonzinho/razoável Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas na jump não tem que ser bom, tem que rankear e lucrar xD
 #183
(29/01/2014, 18:10)jasque Escreveu: Mas na jump não tem que ser bom, tem que rankear e lucrar xD

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Justo, mas ele pode seguir o exemplo de Haikyuu e fazer os dois ao mesmo tempo Icon_lolIcon_lolIcon_e_biggrin
 #184
(29/01/2014, 12:54)Hajimee Escreveu: @leokun , confirmado o fim de Beelzebub :
http://chuvadenanquim.com.br/2014/01/29/...s-na-jump/

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...jump-manga

Me interessei bastante pelo mangá do autor de Nura e pelo mangá do autor de Durarara. O de futebol eu torço pra que não seja com super poderes.....Já o outro eu vou simplesmente ignorar mesmo Icon_lolIcon_lol

Eles criaram esse noticia na base do achismo, ainda não se tem confirmação de quantas séries serão canceladas, não acreditem em tudo que esse blog diz.
 #185
Quero que todos saibamd e uma coisa : @llNoNickll VAI TO NO ** @_@ to me segurando pra não ver a raw do cap final e vc me vem atiçar + ainda.
 #186
City of the Dead Sorcerer 72
Wow, tava na cara que ele não ia morrer, mas não tava esperando um background desse e uma justificativa boa dessas, achei que seria um "o golpe errou por pouco o coração e etc...", mas essa justificativa foi muito boa Icon_eekIcon_eek

eita eita, imangascans lançou 3 capítulos de Daiya Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek porque que não lançam 1 por semana ao invés de lançarem 3 de uma vez só!? Gun

Bom, gostei dos capítulos. Interessante ver que só o Chris dos terceiro-anistas era realmente considerado como promissor, e também dá pra entender ainda mais o porque dos jogadores do terceiro ano terem uma ligação tão profunda com o treinador e tudo mais, e são tão esforçados, além de motivar mais os primeiro-anistas.
 #187
(29/01/2014, 18:35)Kira Sama Escreveu: Quero que todos saibamd e uma coisa : @llNoNickll VAI TO NO ** @_@  to me segurando pra não ver a raw do cap final e vc me vem atiçar + ainda.

Podia ser pior.. eu poderia ter postado algo na tag spoiler com imagem HAHA!
 #188
GoH 144

Kung Lao aparece!! Icon_lolIcon_lol
 #189
Lendo Bambino! agora Sorrisão
 #190
Beelzebub 236 saiu....

Spoiler:  
[Imagem: 1sem.jpg]

Spoiler:  
Agora o bixo vai pegar para o Fuji....finalmente uma luta foda......Fuji com Satan e Oga com Beelzebub....vai ser interessante.....
Páginas (170): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes