Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #161
Kubera 74

that ending Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Próximo capítulo vai ser foda, pqp. E fiquei com pena do Yuta Icon_e_sad
 #162
Kingdom 314

Mouteeeeeeeeeeen!!!!!!!!!! Icon_cry Kanmei fdp, Mouten tava lá por causa do irmão da Karin, que ia matar o Moubou Rant Cursing Censored Chupa Kanmei, motherfucking Moubu!
 #163
QP: Soul of Violence - Capítulo 14 e 15

Maldito seja QP! Bem que ele podia ser transferido para Suzuran... mas não vai acontecer. Então, força aí, Ueda!
 #164
Infelizmente terminei Kokou no Hito. Infelizmente porque duvido que leio algo melhor nesse ano ounopróximo.






[Imagem: img000016.png]

E assim finalmente o scan passa da metade, e finalmente o nome faz certo sentido.
 #165
Reviveram a tradução do mangá de Doujin Work, descobri agora lol
 #166
(22/01/2014, 11:58)anachan Escreveu: Detroit Metal City

NEGISHI STHAP

@Bebop @Dard Drak @Kyon @CNetoin

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000017.png]

Agora vai!!!!! xD
O universo de DMC ficou em polvorosa, @anachan .
 #167
(27/01/2014, 16:34)nogoro Escreveu: Infelizmente terminei Kokou no Hito. Infelizmente porque duvido que leio algo melhor nesse ano ounopróximo.






Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000016.png]

E assim finalmente o scan passa da metade, e finalmente o nome faz certo sentido.

Meu sonho era a scan atualizar esse mangá bem rápido.
 #168
(28/01/2014, 21:55)Suzetsu Escreveu: Meu sonho era a scan atualizar esse mangá bem rápido.

Dá fácil pra aprender japonês antes de terminarem, sérião. Icon_e_sad
 #169
Sora no Otoshimono [Final]
Sério... estou muito no hype pela tradução pois ele tirou umas reviravoltas do bolso (a verdade sobre a Daedalus nunca passou pela minha mente Icon_eek ) que me deixaram bem ansioso.

E admito que gostei do final, afinal eu duvidava que tivesse algo desse tipo considerando o rumo que tomou Sorrisão
 #170
(29/01/2014, 03:56)llNoNickll Escreveu: Sora no Otoshimono [Final]
Sério... estou muito no hype pela tradução pois ele tirou umas reviravoltas do bolso (a verdade sobre a Daedalus nunca passou pela minha mente Icon_eek ) que me deixaram bem ansioso.

E admito que gostei do final, afinal eu duvidava que tivesse algo desse tipo considerando o rumo que tomou Sorrisão

Para de aumentar meu hype D:
Páginas (170): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes