Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
(26/01/2014, 22:42)Ton Tavares Escreveu: O ketsura me add lá, mas nunca participei pra perceber seu amor por esportes.

Eu ia fazer uma redação te incentivando a ver anime de esporte, mas sei como tu quase não aceita recomendações, desisti Icon_lol

Ainda bem o Leokun e o Hajimee não aprendem Icon_lol
Responder
Ep 4

Episodio foda, Yuuki como tinha previsto começou com tudo com 3 vitórias no vento leste. Mas depois a outra guria tomou as rédias da partida. Tou esperando ver como essa Komaki vai reagir, até agora nada Icon_lol
Proximo episodio a Mako entra tbm, apesar disso tou louco pra ver a Hisa jogar novamente ^^
Responder
EP04

interessante...
pelo jeito tem tempo de sobra...
a partida foi bem detalhada...
Uma pena que pensei que Yuuki iria detonar de lavada... mas só foi no começo...
Responder
(27/01/2014, 10:13)martec Escreveu: EP04

interessante...
pelo jeito tem tempo de sobra...
a partida foi bem detalhada...
Uma pena que pensei que Yuuki iria detonar de lavada... mas só foi no começo...

Yuuki ainda é fraquinha pra pressionar adversários mais fortes.
Responder
(26/01/2014, 20:04)chriss Escreveu: Não tenho nada contra o Anime, mas só não acho ele essa coca toda Icon_rolleyes

Eu não comecei vendo ele por achar que ele fosse essa coca toda, foi puramente por curiosidade, mesmo sem ninguém tido me recomendado ou falado dele. E acabei gostando porque tem os elementos que me interessam nele; shoujo ai, disputas imprevisíveis entre quatro pessoas ao mesmo tempo (mesmo sem muita ação), moe, superpoderes, drama, romance, um pouco de comédia, mistério, seinen, esporte curioso/diferente, personagem principal que gosto (normalmente acontece de eu não gosto dos/as personagens principais dos animes/mangás, preferindo outros personagens), mesmo o traço não sendo essas coisas toda, enfim, e tem a Teru. Só em ter a Teru, já é motivo bastante pra essa série ser uma das minhas preferidas, rs.

(26/01/2014, 20:07)chriss Escreveu: Tem duas coisa que não me faz querer ver :
Primeira : Tema Jogo
Segunda : Você gosta

Basta ignorar essas duas coisas então, pra ver. Afinal não são motivos convincentes.

(26/01/2014, 22:34)chriss Escreveu: Você nunca entrou no Skype né?
Então desconhece meu amor por esporte Icon_rolleyes

Também não sou fã de esportes e nem também sou fã exatamente de mahjong. Mesmo assim gostei do anime e ele me cativou a ter curiosidade/interesse por mahjong. E ainda que eu passe a gostar de mahjong, não significa que eu seja fã de esportes.
Responder
Responder
Responder
Responder
(28/01/2014, 12:25)Kawaiiara Escreveu: Bom, eu não curto anime de esporte e vejo Kuroko e Saki.
Mas só vejo por recomendação mesmo... Se te recomendam tanto que custa baixar um ep, Kareshi? Icon_rolleyes
Preguiça, nunca tive vontade ver antes e mesmo com as recomendações não me animo Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes