Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Date A Live II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:59.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #161
Meio atrasado, mas se ela já se sentiu assim, não é bem falsa. Quem garante que a "principal" instância da Kurumi também não seja por esse ponto? É um personagem bem esquizofrênico pra escolher o que é válido ou não...
 


Primeira e segunda temporadas vistas essa semana por inteiro. Venci o preconceito de ver a série e vi que realmente é outro harém que merece destaque, principalmente levando em conta que a trama foi crescendo aos poucos especialmente quando o background das organizações anti-seirei e da Kurumi veio à tona. Mas os outros personagens também ganharam muito com isso, principalmente a Kotori que parecia ser meh (graças aos céus ela não fica alternando de lacinho), e o Shido como protagonista, apesar de eu achar mais forçadinha as forma que ela "converteu" a Miku pro lado dele no final.

Também elogio o tratamento que a série deu pra cada personagem, tanto que no episódio 2 eu já estava curtindo bastante a Tohka. Até as mais fraquinhas ao meu ver como Yoshino/Yoshinon junto com a Miku e as Yamai Sis se saíram bem nessa parte. E no final, fica difícil mesmo esquecer essas molecas da série... Sim, também sou uma das pessoas que gostou de ver o amplitude da série crescer na segunda temporada. E eu devo ver o filme logo e esperar uma terceira season. Leva 8/10.

Ah sim, conheci finalmente a "mãe" da Rory.

[Imagem: wHFhOaS.jpg]
Responder
 #162
ja que não tem topico do filme postar aqui mesmo.

Date A Live Movie

Filme praticamente mostrando encontros com todas as garotas, foi legal rever todas depois que anime acabou.

final um draminha com um vilão pra justificar o filme, mais oque valeu mesmo foi as garotas Icon_e_biggrin.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes