Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
Responder
Responder
(28/01/2014, 20:05)Ton Tavares Escreveu: Falando nela, seria interessante se a autora criasse um spin off da Teru mostrando como ela foi campeã 2 anos seguidos. Como falei pra um pessoal aew, há infinitas possibilidades em saki pra explorar, se forem inteligente vão ganhar mto dinheiro com a série ainda. Achiga foi um sucesso de vendas de mangás.

Ah se tiver um spin-off da Teru eu vou desmaiar de tanta felicidade, ohmygod. *-*
Responder
(29/01/2014, 18:40)Kamyne Escreveu: Ah se tiver um spin-off da Teru eu vou desmaiar de tanta felicidade, ohmygod. *-*

Serial legal, apesar de gostar de todas. A Hisa é uma das minhas favoritas, é outra que queria que tivesse mais destaque.
Responder
O poder dos tacos vai prevalecer no fim.
Responder
Responder
Responder
Ep 5

A Yuuki caiu em um Saibaiman, parece que a temática do jogo é não deixar ninguém com larga vantagem. Mako felizmente recuperou a liderança, mas tenho a sensação que a Hisa não vai se sair bem nesse jogo. A garota de cabelo vinho deve tá preparando alguma armadilha.

E a garota loirinha é mto fraca, ela sonha e as mãos delas acontecem kkkkkkkkkk, mas só funciona quando alguém não abre a mão.
Responder
EP05

outro ep muito bom...
a vez da Mako foi bastante interessante...
o próximo ep promete, já que é vez da Hisa....
Responder
nem me fale... acho que o próximo epi me rende a imagem do avatar, que ainda to esperando rsrs
e a mako finalmente teve o merecido momento dela

hisa tem que arrasar agora, quero nem saber das outras
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes