Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #721
(27/01/2014, 12:00)Blanky Escreveu: Galera que dropou não acreditou no potencial que esse obra poderia atingir... Por lá eu só vejo comentarios não tão bons, mas a obra não ajuda... Icon_lol

É eu sei, eu assisto golden time...

Nagi no asukara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABIIIIISSSSMOOOOO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Golden Time
Responder
 #722
(27/01/2014, 12:04)gah Escreveu: É eu sei, eu assisto golden time...

Nagi no asukara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABIIIIISSSSMOOOOO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Golden Time

Pode adicionar mais e mais abismos entre nagi e golden Icon_lol
Responder
 #723
(27/01/2014, 11:51)gah Escreveu: Não sei como golden time tem mais páginas que nagi...

claro ne
nos haters temos muito o que falar mal daquela merda, por isso tem tanta paginaIcon_lolIcon_lol
Responder
 #724
Incrível como Nagi no Asukara evoluiu ainda mais depois do timeskip (palavra de quem gosta do anime desde o início de sua exibição).
Entretanto, não consigo simpatizar com a Chisaki. Já não o fazia antes e agora também algo me impede de ter algum apreço pela personagem.

Deixando isso um pouco de lado por agora, será interessante ver todo o desenvolvimento da trama daqui em diante.
O Kaname aparecerá em breve, e com isso mais eventos interessantes estarão por aparecer.
Responder
 #725
(28/01/2014, 14:14)CNetoin Escreveu: Incrível como Nagi no Asukara evoluiu ainda mais depois do timeskip (palavra de quem gosta do anime desde o início de sua exibição).
Entretanto, não consigo simpatizar com a Chisaki. Já não o fazia antes e agora também algo me impede de ter algum apreço pela personagem.

Deixando isso um pouco de lado por agora, será interessante ver todo o desenvolvimento da trama daqui em diante.
O Kaname aparecerá em breve, e com isso mais eventos interessantes estarão por aparecer.

Se você percebesse o quanto a chisaki está ferrada, talvez passaria a adorar ela tanto quanto eu adoro hoje.
Se coloque no lugar dela no segundo cour, ela está convivendo com o tsumugu por cinco anos, mesmo que sem querer tsumugu aprendeu a amar ela e por medo ele não confessa.
Ela tem que conviver com a dor de três amigos desaparecidos, então o hikari volta e bagunça novamente seus sentimentos, como se tudo isso não bastasse, o kaname voltará e ferrará de vez com o psicológico dela.
Obs: somente o hikari viu a manaka morrer e ele não contou isso a ninguém.
Responder
 #726
(28/01/2014, 14:35)gah Escreveu: Se você percebesse o quanto a chisaki está ferrada, talvez passaria a adorar ela tanto quanto eu adoro hoje.
Se coloque no lugar dela no segundo cour, ela está convivendo com o tsumugu por cinco anos, mesmo que sem querer tsumugu aprendeu a amar ela e por medo ele não confessa.
Ela tem que conviver com a dor de três amigos desaparecidos, então o hikari volta e bagunça novamente seus sentimentos, como se tudo isso não bastasse, o kaname voltará e ferrará de vez com o psicológico dela.
Obs: somente o hikari viu a manaka morrer e ele não contou isso a ninguém.

Saudações

Duas coisas apenas...

Em primeiro lugar, compreender pelo que passa a Chisaki não me faz ter nenhum tipo de apreço especial pela personagem. E isso eu entendo.
Ela não escolheu passar pelo que está passando, o que faz dela uma personagem forte nesta segunda metade. Mas partir disto para nutrir algo especial pela mesma não está em meus planos. Ela tem respeito de minha parte e não mais do que isso até o momento.

E em segundo posto, a Manaka não está morta, ao menos não oficialmente. A opening dá esta ideia, mas a ending também dá outra ideia. E o Hikari viu sim ela cair com tudo naquele turbilhão aquático, mas não que ela tenha falecido verdadeiramente (embora este seja o mais lógico à se pensar). Não vou especular todas as minhas ideias ou maiores deduções (são poucas, mas existem), mas posso resumir que (ao meu ver) a Manaka não está morta e que, além disto, ela guarda a surpresa maior do segundo cour.

Até mais!

Nagi no Asukara #17 foi um tipo de "ponte", porém saudável...

A calma do Kaname me assusta, embora seja bem compreensível.
Trabalhar a Miuna e a Saya foi uma boa decisão para este episódio, mas a segunda garota citada aparenta estar em um estado de "baque" similar à da sua amiga.

Bom, o anime me anima cada vez mais e me instiga (de igual forma) à ponderar sobre o que deverá ocorrer no próximo capítulo...
Responder
 #727
(30/01/2014, 14:21)CNetoin Escreveu: Saudações

Duas coisas apenas...

Em primeiro lugar, compreender pelo que passa a Chisaki não me faz ter nenhum tipo de apreço especial pela personagem. E isso eu entendo.
Ela não escolheu passar pelo que está passando, o que faz dela uma personagem forte nesta segunda metade. Mas partir disto para nutrir algo especial pela mesma não está em meus planos. Ela tem respeito de minha parte e não mais do que isso até o momento.

E em segundo posto, a Manaka não está morta, ao menos não oficialmente. A opening dá esta ideia, mas a ending também dá outra ideia. E o Hikari viu sim ela cair com tudo naquele turbilhão aquático, mas não que ela tenha falecido verdadeiramente (embora este seja o mais lógico à se pensar). Não vou especular todas as minhas ideias ou maiores deduções (são poucas, mas existem), mas posso resumir que (ao meu ver) a Manaka não está morta e que, além disto, ela guarda a surpresa maior do segundo cour.

Até mais!

Nagi no Asukara #17 foi um tipo de "ponte", porém saudável...

A calma do Kaname me assusta, embora seja bem compreensível.
Trabalhar a Miuna e a Saya foi uma boa decisão para este episódio, mas a segunda garota citada aparenta estar em um estado de "baque" similar à da sua amiga.

Bom, o anime me anima cada vez mais e me instiga (de igual forma) à ponderar sobre o que deverá ocorrer no próximo capítulo...

YES.

E EU RESSUSCITO TODAS AS QUINTAS-FEIRAS, É ISSO AÍ. NAGI, NAGI, NAGI <3
Responder
 #728
epi 17 muito bom como sempre
adoro esse anime
Responder
 #729
maldito anime... todo episodio termina fazendo vc querer ver o próximo... droga ter q esperar +1 semana pra ver...
Responder
 #730
episodio pros shipps aumentarem Icon_cool
a sayu tava fofa pra caralho, mal conseguiu falar com o kaname e ainda tentou dar uma de tsun Icon_lol a cena do "i'm sick too" foi mt linda

primeira vez q considero manaka e hikari, se a manaka voltar n sei o q vou pensar mais Icon_rolleyes

achei q ia rolar as tretas com o kaname mas nein, merda :/
a unica parte foda foi ele ver a chisaki e o tsumugo vivendo que nem pessoas casadas

proximo episodio promete shioshisho deve ta toda fudida, q eu lembre meio q petrificaram a cidade nao?
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes